Ir para conteúdo

Enquete


Sem z

Posts Recomendados

Então quer dizer que o Sem Nada quer coordenar o Banimento de um jogador por Enquete ? Ta bem planejando roubar alguém pra os cara votar Não caso haja uma enquete.

de onde você tirou isso dos comentarios? não viu oque eu falei pro junior? kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem, se tu botar o fator que tu quer que mude, ou apoio dos outros player, apresente-o. Agora você só chega e fala que vai levar aos administradores, sendo que há várias coisas que andamos discutindo aqui, achando que alguém vai votar em algo que não apresenta nada, ainda mais sendo feito por você. Pelo amor de Deus, né!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende de muitas situações.
Vamos supor que vai haver votação para um evento, porém os da KO não gostaram da sugestão e os da New sim. Está certo que seria levado a Staff para avaliar, mas de certa forma, na minha opinião, haveria mais brigas do que já existe e seria por coisas pequenas, como um evento.
A ideia nem foi ruim, mas acho melhor deixar como está.
:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Depende de muitas situações.

Vamos supor que vai haver votação para um evento, porém os da KO não gostaram da sugestão e os da New sim. Está certo que seria levado a Staff para avaliar, mas de certa forma, na minha opinião, haveria mais brigas do que já existe e seria por coisas pequenas, como um evento.

A ideia nem foi ruim, mas acho melhor deixar como está.

:D

 

ainda tem aquele fato que a guild com mais players poderia "manipular" as enquetes de acordo com os interesses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda tem aquele fato que a guild com mais players poderia "manipular" as enquetes de acordo com os interesses

 

Exatamente.

E isso seria injusto.

E também não vejo motivos para haver enquete, porque sempre quando alguém tem uma sugestão, a Staff vê se vai dar certo ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugestôes

 

Eventos PvP.

 

Classes & Classes!

 

Premiação para os membros do clã que ganhar mais GvG's na WoE!

 

A turma da K.o iria votar em massa!

 

Eventos Para NewDesordem

 

Aprendiz

aprendiz

esconde...esconde

ache o Gm!

taro

carniçal.

 

 

Fora nego que oferece dinheiro para compra itens tira Print e posta aqui!

E outros que acha cada motivo tosco para denuncia.

 

Ai vem no fórum com cara de pau e Fala que membros da K.O não apoia.mimimimi

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico, tá na hora de realizarem o evento do melhor do servidor, né? Acho que esse evento é anual, sendo que o ultimo foi em Março de 2015, creio eu... Não me recordo muito bem, Saudades Coroa suprema HU3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso, mete uns evento pvp cm o premio bom pra todos irem, pq no ultimo foram 2 grupos so, pra ganhar um visual feio. Facam um visu exclusivo pra o evento pvp (como a coroa suprema), ta na hora gms, n é td mundo q so gosta de farmar, pt x pt, classe x classe, all x all tanto faz, so facam um evento pvp com a premiaçao diferenciada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...