Ir para conteúdo

[Sugestão] Retirada de Buff's dos PvP's Principais.


strong x

Posts Recomendados

 

Essa Aqui joga bem, papo sério, joga muito melhor que a cambada de macho que tem na newordem. Vê se ensina o povo ai, não estou sendo irônico.

 

 

@topic, alguém da staff pode se pronunciar à respeito do assunto do tópico?

 

Olha, obrigada pelo o elogio ( acho que foi um elogio né )

E sobre o restante do meu clã, não posso fazer nada.

Não tem como ensinar alguém a jogar, pq jogar é tipo um "dom", e eu não sou "Deus" '-'

Kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje confirma a Newordem.

1>quando joguei lá diziam que vcs( K.O) eram noobs e só sabiam jogar com programas.(que muitos hipócritas usaram)

2>a um Tempo a atras o problema era o bug das joias. (obs: que muitos hipócritas usaram)

3>Hoje dizem que e múltiplos pcs.

4>Acho bacana que vai chegar o dia em que ate nossos teclado e mouse serão problema para Newordem

5>reclamam que fazemos quest rápido , sendo que não jogam o jogo e querem reclama porque nos jogamos,

sendo que os players da KO tem uma vida normal como a da Newordem.

Concluindo

Seria mais fácil admitir que o problema da newordem não são os programas e todas as baboseiras acima , pois agora que não tem nada disso . Seria mais bonito admitir que realmente o problema é que os cara são bons mesmo.

kkkkkkk

Mais acho mais fácil fica arrumando desculpas.

 

 

Eles só não dizem que é programas, porque há Gepard agora. Mas duvido muito que não tem nego ai com uma vontade enorme de falar que tem programa aqui.

 

Quer dizer que eles choram até pras quet's que fazemos rápido? kkkk Nossa, agora fiquei até besta com essa UHHUASUHAHUH

 

 

 

 

 

Olha, obrigada pelo o elogio ( acho que foi um elogio né )

E sobre o restante do meu clã, não posso fazer nada.

Não tem como ensinar alguém a jogar, pq jogar é tipo um "dom", e eu não sou "Deus" '-'

Kkkkkkk

 

 

Com certeza foi um elogio, você joga bem, e MUITO melhor que os player's restantes da sua guild, estou sendo sincero!

 

Realmente é um dom, mas 90% dos player's do seu clã não vê dessa forma. Não admitem, mentem, enfim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje confirma a Newordem.

1>quando joguei lá diziam que vcs( K.O) eram noobs e só sabiam jogar com programas.(que muitos hipócritas usaram)

2>a um Tempo a atras o problema era o bug das joias. (obs: que muitos hipócritas usaram)

3>Hoje dizem que e múltiplos pcs.

4>Acho bacana que vai chegar o dia em que ate nossos teclado e mouse serão problema para Newordem

5>reclamam que fazemos quest rápido , sendo que não jogam o jogo e querem reclama porque nos jogamos,

sendo que os players da KO tem uma vida normal como a da Newordem.

Concluindo

Seria mais fácil admitir que o problema da newordem não são os programas e todas as baboseiras acima , pois agora que não tem nada disso . Seria mais bonito admitir que realmente o problema é que os cara são bons mesmo.

kkkkkkk

Mais acho mais fácil fica arrumando desculpas.

quando você diz NEWORDEM esta incluindo todos... nunca reclamei de programa ou do bug das joias e nem fico arrumando desculpas

mas o que mais acho engraçado é um EX-NEWORDEM QUE CHORAVA PARA OS PROGRAMAS DIZER ISSO

 

#desabafei kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando você diz NEWORDEM esta incluindo todos... nunca reclamei de programa ou do bug das joias e nem fico arrumando desculpas

mas o que mais acho engraçado é um EX-NEWORDEM QUE CHORAVA PARA OS PROGRAMAS DIZER ISSO

 

#desabafei kkkkkkk

 

 

O povo da KO falar aquilo, até que eu aceito.

Mas Junior vc tirou palavras que eu iria escrever kkk

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando você diz NEWORDEM esta incluindo todos... nunca reclamei de programa ou do bug das joias e nem fico arrumando desculpas

mas o que mais acho engraçado é um EX-NEWORDEM QUE CHORAVA PARA OS PROGRAMAS DIZER ISSO

 

#desabafei kkkkkkk

COmo todos veem minha jogabilidade e a mesma.(uma Bosta)

Não preciso nem termina de fala.

junior essa época vc não jogava com a new. eles sabem de quem to falando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje confirma a Newordem.

1>quando joguei lá diziam que vcs( K.O) eram noobs e só sabiam jogar com programas.(que muitos hipócritas usaram)

2>a um Tempo a atras o problema era o bug das joias. (obs: que muitos hipócritas usaram)

3>Hoje dizem que e múltiplos pcs.

4>Acho bacana que vai chegar o dia em que ate nossos teclado e mouse serão problema para Newordem

5>reclamam que fazemos quest rápido , sendo que não jogam o jogo e querem reclama porque nos jogamos,

sendo que os players da KO tem uma vida normal como a da Newordem.

Concluindo

Seria mais fácil admitir que o problema da newordem não são os programas e todas as baboseiras acima , pois agora que não tem nada disso . Seria mais bonito admitir que realmente o problema é que os cara são bons mesmo.

kkkkkkk

Mais acho mais fácil fica arrumando desculpas.

 

Bom respeito todos os jogadores da K.O, tenho amizade com alguns e conheço outros de longa data. Porém só acho que tu é o unico player que não pode vim aqui bostejar pra ninguém, Porque cai pra nós tu só sabe apertar a tecla do POT e nada mais. Então para de querer aparecer ai e se amarra nas costa do Pedro,Allan,Will e Companhia. #BeijoPaTu

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Bom respeito todos os jogadores da K.O, tenho amizade com alguns e conheço outros de longa data. Porém só acho que tu é o unico player que não pode vim aqui bostejar pra ninguém, Porque cai pra nós tu só sabe apertar a tecla do POT e nada mais. Então para de querer aparecer ai e se amarra nas costa do Pedro,Allan,Will e Companhia. #BeijoPaTu

 

COmo todos veem minha jogabilidade e a mesma.(uma Bosta)

Não preciso nem termina de fala.

junior essa época vc não jogava com a new. eles sabem de quem to falando

Acho que você não ler direito amigo.

não disse que jogo muito em nenhum lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação ao que o Son falou, tudo é verdade. Ele não se vangloriou em dizer que é bom em alguma coisa, ele faz a parte, e ajuda bastante!

 

Tudo oque ele citou acima, foi mostrado o oposto. Karadepaka vinha fórum direto falando que ninguém sabia jogar sem programa, que não usava nem um dedo pra potar. TUDO, TUDO o que ele comentou aqui foi mostrado ao contrário. Agora sumiu e está com o rabo entre as pernas.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação ao que o Son falou, tudo é verdade. Ele não se vangloriou em dizer que é bom em alguma coisa, ele faz a parte, e ajuda bastante!

 

Tudo oque ele citou acima, foi mostrado o oposto. Karadepaka vinha fórum direto falando que ninguém sabia jogar sem programa, que não usava nem um dedo pra potar. TUDO, TUDO o que ele comentou aqui foi mostrado ao contrário. Agora sumiu e está com o rabo entre as pernas.

 

ja falei varias e varias vezes que essa coca cola era fanta e ninguém queria acreditar ele fala muito e faz pouco essa cocota.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que você não ler direito amigo.

não disse que jogo muito em nenhum lugar.

A então você é irmão do shurumino que não manja nada e quer zuar os outros? Saquei.

 

Em relação ao que o Son falou, tudo é verdade. Ele não se vangloriou em dizer que é bom em alguma coisa, ele faz a parte, e ajuda bastante!

 

Tudo oque ele citou acima, foi mostrado o oposto. Karadepaka vinha fórum direto falando que ninguém sabia jogar sem programa, que não usava nem um dedo pra potar. TUDO, TUDO o que ele comentou aqui foi mostrado ao contrário. Agora sumiu e está com o rabo entre as pernas.

 

Em relação a isso eu não posso opinar porque meio que estou "desativado" do fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A então você é irmão do shurumino que não manja nada e quer zuar os outros? Saquei.

 

 

 

Em relação a isso eu não posso opinar porque meio que estou "desativado" do fórum.

 

Só olhar uns resumos passados aí, uma galera aqui não jogava mais, até mesmo eu. Dai quando voltei e mais alguns voltaram também, começou a quebrar a boca do karadepaka. Agora ele fica insinuando que usufruo de PC virtual, sendo que ele que se aproveitava em um bug de jóias que fiquei sabendo, dai ele tenta jogar pra cima de min essa atitude, sendo que nem jogando no tempo eu tava kkkk. Basta procurar ai e saber quem é esse cara, Jhony.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...