Ir para conteúdo

[Sugestão] Retirada de Buff's dos PvP's Principais.


strong x

Posts Recomendados

Bom, venho aqui sugerir alteração dos PvP's principais, For Fun, Extreme e WoT, na qual os player's não podem entrar com buff's igual ao PvP da arena 1x1. Porque com o set novo de Falcão Vermelho, o player ativa o efeito do set fora e entra bufado, na qual o dano está absurdo para as classes que podem usar o set citado acima. Resumindo, o jogo perde todo a graça, na qual não dá tempo de potar. Possuo o Set, e realmente está absurdo, essa sugestão é apenas para equilibrar o pvp, na qual o player que usar o set falcão vermelho, tenha ao menos o trabalho de entrar no pvp e ativar a skill do set.

 

Os itens novos são ótimos, estão de parabéns, estão muitos top's para mvpar e pvp, apenas por causa desse detalhe do pvp que está ruim, de entrar buffado com a skill que o set dá.

 

Outra sugestão seria, deixar apenas para MvP e WoE, desativar pvp mesmo.

 

 

 

Sugestões são bem vindas, apenas sugestões!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo, o dano que ta tirando isso e recebendo ta absurdo, acho q esse item nao tem nada com o server, concordava em deixar so pra mvp mesmo...

 

Pra mvp está ótimo, indiscutível mesmo! Agora pra pvp está bem absurdo, absurdo mesmo. Poderiam deixar apenas pra GvG, já que os danos são reduzidos.

 

Resumindo: Pra MvP e GvG está estará ótimo, agora cabe a staff avaliar e ver se há possibilidades de nerfar o mesmo apenas para MvP e GvG woe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é mano esse buff ai ta chegando a ser feio... porque nego entra buffado mata geral e sai... ou deixar igual a arma do ninja 10s só ai tem que ativar dnv ou

 

Pra PvP é uma boa idéia, 10 segundos apenas, já em woe e mvp os 1 minuto está ótimo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só leio choro de um mob que morreu pra um único player. Tomam coma, pedem pra colocar GTB, morrem pra um player e pedem pra tirar o buff dó cara que ta enfrentando 7x1. O engraçado é q vcs vão ficar lá dentro se buffando enquanto q o cara só vai aceitar, né?! Hahahahahaha. O próprio autor do post usa dual account para se dar FP. Agora que anda com mobzinho vem com essa hipocrisia

 

Tira esse hat logo, nada a ver essa bost4. Ou simplesmente faz ele tirar 4 vezes mais no ataque básico e pronto. Vai cumprir a função certinho de ajudar no mvp e a quebrar a emp mais rápido, mas não ficará tão apelao com as skills buffadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só leio choro de um mob que morreu pra um único player. Tomam coma, pedem pra colocar GTB, morrem pra um player e pedem pra tirar o buff dó cara que ta enfrentando 7x1. O engraçado é q vcs vão ficar lá dentro se buffando enquanto q o cara só vai aceitar, né?! Hahahahahaha. O próprio autor do post usa dual account para se dar FP. Agora que anda com mobzinho vem com essa hipocrisia

 

Tira esse hat logo, nada a ver essa bost4. Ou simplesmente faz ele tirar 4 vezes mais no ataque básico e pronto. Vai cumprir a função certinho de ajudar no mvp e a quebrar a emp mais rápido, mas não ficará tão apelao com as skills buffadas.

 

Você não para de chorar, cara? Aparece no fórum só pra cagar? Resumo tá ai, sumiu, né? E outra, prove que eu uso PC virtual, tem player do seu clã, que anda com 5 conta aberta + a principal, e nem vem dar uma de santo pra cima de min, verme.

 

Eu tenho a classe, sei usar, e sei o quão ridículo está. E é fácil de tankar, porém em mob, não.

 

Você não sabe nem o que fala, e vem cagar no tópico? Prepara sua bund4 pra surra que você levar e sumir de novo.

 

 

 

 

Brasil x Alemanha ?

 

Quem tomou esse placar ai, foi o Meireles após dizer "se eu te pego sozinho, vira bost4" dai veio x1 e pegou 7x1, lamentável os seus players, igual o dono da guild.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A situação dos Buff's já foi comentado em outro tópico.


Sobre os novos set's, não "testei" ainda porém pelo que vi pelos atributos o dano dá um aumento msm.



E sobre o restante que li só digo "Vou nem comentar".


'-'


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

A situação dos Buff's já foi comentado em outro tópico.

Sobre os novos set's, não "testei" ainda porém pelo que vi pelos atributos o dano dá um aumento msm.

E sobre o restante que li só digo "Vou nem comentar".

'-'

 

 

O dano está alto, peça pra alguém que possua o set mostrar à você o dano. Não é nem os atributos que estão apelões, apenas o o buff Encantar com veneno mortal concedido pelo set.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Kkkkkkk'

Vocês são mto engraçados rsr

:verg:

 

 

Essa Aqui joga bem, papo sério, joga muito melhor que a cambada de macho que tem na newordem. Vê se ensina o povo ai, não estou sendo irônico.

 

 

@topic, alguém da staff pode se pronunciar à respeito do assunto do tópico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Essa Aqui joga bem, papo sério, joga muito melhor que a cambada de macho que tem na newordem. Vê se ensina o povo ai, não estou sendo irônico.

 

 

@topic, alguém da staff pode se pronunciar à respeito do assunto do tópico?

só li verdades

 

Continuem opinando, estarei de olho nas criticas sugestivas para o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi que ele falou isso, mas digo após, se há alguma posição concreta do que pode ser feito ou não, Junior.

aquela famosa resposta... já foi passado para a administração e esta em analise kkkk o New leu o tópico hoje pelo menos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje confirma a Newordem.

1>quando joguei lá diziam que vcs( K.O) eram noobs e só sabiam jogar com programas.(que muitos hipócritas usaram)

2>a um Tempo a atras o problema era o bug das joias. (obs: que muitos hipócritas usaram)

3>Hoje dizem que e múltiplos pcs.

4>Acho bacana que vai chegar o dia em que ate nossos teclado e mouse serão problema para Newordem

5>reclamam que fazemos quest rápido , sendo que não jogam o jogo e querem reclama porque nos jogamos,

sendo que os players da KO tem uma vida normal como a da Newordem.

Concluindo

Seria mais fácil admitir que o problema da newordem não são os programas e todas as baboseiras acima , pois agora que não tem nada disso . Seria mais bonito admitir que realmente o problema é que os cara são bons mesmo.

kkkkkkk

Mais acho mais fácil fica arrumando desculpas.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje confirma a Newordem.

1>quando joguei lá diziam que vcs( K.O) eram noobs e só sabiam jogar com programas.(que muitos hipócritas usaram)

2>a um Tempo a atras o problema era o bug das joias. (obs: que muitos hipócritas usaram)

3>Hoje dizem que e múltiplos pcs.

4>Acho bacana que vai chegar o dia em que ate nossos teclado e mouse serão problema para Newordem

5>reclamam que fazemos quest rápido , sendo que não jogam o jogo e querem reclama porque nos jogamos,

sendo que os players da KO tem uma vida normal como a da Newordem.

Concluindo

Seria mais fácil admitir que o problema da newordem não são os programas e todas as baboseiras acima , pois agora que não tem nada disso . Seria mais bonito admitir que realmente o problema é que os cara são bons mesmo.

kkkkkkk

Mais acho mais fácil fica arrumando desculpas.

 

 

Como é que é, Son?

Vou nem comentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...