Ir para conteúdo

[APRESENTAÇÃO] e [DESPEDIDA]


Rankkar Arankar

Posts Recomendados

Poxa perdi so meu tempo nesse servidor quests impossíveis...

Itens impossiveis de conseguir em devil square como vai sem itens a mano desculpa pensei que era bom mais chega a ser ridiculo o servidor desculpa a sinceridade mais é muito RUIM mesmo!

Eu nao vo ficar em um servidor assim nao!

Nem sei porque eu to dando satisfação...
Mais é bom pra quem for vir pra ca ve e nao cai nesse buraco sem fundo que é esse servidor...
Agradecido e ADEUS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, servidor é bom, quest's é chatas se você não tiver noção de jogo, drops, enfim.. Voltei há 2 semanas, peguei itens emprestados, porém já fiz os meus novamente e devolvi os que estavam emprestado pra min. Estou banido, mas consigo fazer 3~4b de zeny por dia sem ter 1 quest.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahahaha!

Fiz exatamente um mago mais nao funciona mt bem nao pq nem pra farmar dinheiro da certo ai eu fui tentar minerar e apenas mercadores e evolução podem fazer isso por que ja nao bloqueia pra qualquer outra classe que nao seja mercador /gt!!!!
Engraçado fazer 3 a 4b nem roubando iniciante que tem que dropar itens em DS indo sem equip nenhum me poupe ai vc vai no mercado pra ver um item 160kk vou la pra mata acidus pra dropa arca de tesouro os monstros da so uma e morro a me poupe esse sv nem pra farma uma coisa da...
nem mercado negro tem no game me poupe /gt...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mercado negro em go 18.

 

E se você fizer símbolo do caçador você vende à 100kk cada, upa vários char pra fazer caçadores e dá uma grana fácil e rápida rs.

 

Teu mercado nao precisa ta level full para minera basta ta num nivel razoavel, sobre a DS tbm nao precisa ter equipe full, caso morra fique na arena e peça ress que a galera dar, dai as reliquias que voce for dropando para a quest que vc tiver fazendo voce guarda e a que voce pegar e nao tiver interesse no momento voce vende. Com lançamento das novas quest farma simbolo agora esta sendo bem rentavel

 

Entao a opçao é fazer varios Chars???

 

Entao morreu em [DS] nao é movido pra prontera!!!

Vou reavaliar meus conceitos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae mano entra em algum clã que os mlq te ajuda. ..Caso queira aprender a jogar gvg..pvp. .wot. Entre na k.o os mlq ensina os macetes .Se for pra New ordem daqui 2anos tu fica bom e com itens.e lá tbm usam as meninas pra te cativar. .rsrs ( igual o bolinha )

 

E não esqueça que lá eles usam as

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae mano entra em algum clã que os mlq te ajuda. ..Caso queira aprender a jogar gvg..pvp. .wot. Entre na k.o os mlq ensina os macetes .Se for pra New ordem daqui 2anos tu fica bom e com itens.e lá tbm usam as meninas pra te cativar. .rsrs ( igual o bolinha )

 

E não esqueça que lá eles usam as

 

Pegou pesado heim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahahaha!

Fiz exatamente um mago mais nao funciona mt bem nao pq nem pra farmar dinheiro da certo ai eu fui tentar minerar e apenas mercadores e evolução podem fazer isso por que ja nao bloqueia pra qualquer outra classe que nao seja mercador /gt!!!!

Engraçado fazer 3 a 4b nem roubando iniciante que tem que dropar itens em DS indo sem equip nenhum me poupe ai vc vai no mercado pra ver um item 160kk vou la pra mata acidus pra dropa arca de tesouro os monstros da so uma e morro a me poupe esse sv nem pra farma uma coisa da...

nem mercado negro tem no game me poupe /gt...

 

Mercado negro em go 18 , mesmo se for DS sem equipe e morrer o pessoal ressuscita com Folha de YGG. Muito fácil fazer um personagem ir farmar simbolo do caçador e vender a 100kk cada.

 

Quer tudo na boquinha ? vai jogar full PVP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz 30 caçador ontem em torno de umas 3 horas e peguei 3b easy. Como eu disse acima, precisa ter uma noção de jogo e ver o que o mercado anda procurando. se é novato, pergunte à alguém in game ou in fórum os meios de conseguir dinheiro.

 

Minerar tem um lado ruim, porque além de ter que pegar os minérios, perde muito tempo refinando e fora os que quebram ao refinar... Da mineração eu recomendo à você apenas minerara pra uso próprio, pois é bem entediante passar um tempão pra dropar, refinar e quebrar 10% dependendo da quantia que pegar.

 

Resumindo, Faça caçador, dê autoloot 100% e guarde os itens dos mob's das missões de caçadores, muitas delas são usadas em quet's já ativas no servidor e poderão ser usadas futuramente em quest's visuais até mesmo em donates novos que chegam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Já to começando a entender os principios do sv!

Aqui se resumi a fazer quest de caçador pra ficar forte!

E farmar carta presente apenas isso!

 

Se você quiser ajuda no server qualquer um ajudaria.

Tanto o @Neo como o @strong x estavam te dando dicas pra começar bem.

Mas se for pra ser "arrogante", peço que pare logo então de responder e arranje outro server na qual você se adepta.

Nada no inicio é fácil. Claro que vai ter que dropar itens, correr atrás de cartas e etc.

Num jogo também precisa ter "espirito de vontade" pra fazer as quest's e tal.

Essa semana mesmo ajudei um novato a fazer um set mágico em 3 dias!

Bastava pedir ajuda, e olhe que esse novato nem pediu ajuda, eu que conversei com o mesmo.

Se não gostou do server, tudo bem, cada um com sua opinião.

Mas não vá tratar quem estava tentando te ajudar aí com essa "estupidez".

Olhe que, esse foi o primeiro server que jogo, no inicio nem sabia por onde ir ou que fazer e mesmo assim tive quem me ajudou.

Já chega né?

:verg:

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Se você quiser ajuda no server qualquer um ajudaria.

Tanto o @Neo como o @strong x estavam te dando dicas pra começar bem.

Mas se for pra ser "arrogante", peço que pare logo então de responder e arranje outro server na qual você se adepta.

Nada no inicio é fácil. Claro que vai ter que dropar itens, correr atrás de cartas e etc.

Num jogo também precisa ter "espirito de vontade" pra fazer as quest's e tal.

Essa semana mesmo ajudei um novato a fazer um set mágico em 3 dias!

Bastava pedir ajuda, e olhe que esse novato nem pediu ajuda, eu que conversei com o mesmo.

Se não gostou do server, tudo bem, cada um com sua opinião.

Mas não vá tratar quem estava tentando te ajudar aí com essa "estupidez".

Olhe que, esse foi o primeiro server que jogo, no inicio nem sabia por onde ir ou que fazer e mesmo assim tive quem me ajudou.

Já chega né?

:verg:

 

 

Ao contrario nao to sendo Arrogante eu achei uma maneira de ser ajudado porque in-game ninguem ajuda ao contrario eu procurei o forum e tive que fazer de um jeito que alguem me ouvisse...

Ao meu ponto de vista eu nao estou sendo arrogante eu estou sendo um novato Ignorante por nao conhecer o servidor.

Estupides de forma alguma agradeço pelo suporte aqui eu acato e tento praticar in-game...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente é só saber pedi ajudar, ja ajudei muitos novatos, alguns foram tao deteminados que disse: "SO ME DIZ COMO É O SISTEMA DE QUEST E DONATE AQUI DO SERVER QUE EU ME VIRO" fiz um tour com ele apresentei os NPC's e para outros ja doei uns equipes "basico" (Asa de Gargula, Elmo Demoniaco) so mesmo para ajudar ele no up e tbm futuramente se equipar.

 

E vou responder pela ultima vez o porque das quests serem "impossiveis", como voce acha que são. Primeiro o servidor é Full Quest, sendo assim as quest tem que ter sim uma dificuldade a mais caso contrario aqueles, como voce, sem paciencia para fazer quest poderia esta "donatando" para o servidor e assim obteria os itens, outra forma seria farma zeny para esta comprando os itens de outros jogadores, ou seja, movimentaria o zeny dentro do game, este é segundo motivo. Terceiro, imagina só um servidor que voce se equipasse fazendo as quest em uma semana e depois, o que voce faria? "Ah eu iria para PvP e WoE", se for o caso então seu foco é um servidor FULL PVP . E por ultimo, analisa o porque do servidor pedir itens especiais (RELIQUIAS, SIMBOLOS, EMBLEMAS, DROP DE CASTELOS), isso é para que o jogador tenha um foco a mais, ou seja, para fazer as quest ele tem que frequentar os eventos, a WoE, e BG e tambem MvPar e farmar simbolos caçando monstros, ou seja, fazendo o servidor ser dinamico e não algo estatico que "pah me equipei, vou ficar sentado em Prontera". Caso voce não tenha paciencia nem para participar de eventos, WoE, BG e afins, então voce não tem motivo para se apressar a se equipar e assim facilitar as quest futuras.

Se for pra continuar assim melhor fecha o post por que vcs nao tem paciencia!

É isso msm ate mais e alem nem in game te suporte!

mais ta resolvido pode fechar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...