Ir para conteúdo

defesa contra coma!


Gaara.

Posts Recomendados

Cara Nada contra mas Pra que tirar o unico ataque legal do bardo? Sem isso ele e um suporte inutil para Woe

 

E tipo tirar dessencantar do professor ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Nada contra mas Pra que tirar o unico ataque legal do bardo? Sem isso ele e um suporte inutil para Woe

 

E tipo tirar dessencantar do professor ...

 

Isso é choro, sem... não admitem que perderam pra uma tag com 13+1... Fora que se tirar coma esse server vai virar full rush TK HUASUHHUSAUHASHUSAHUASHUHUSA. Quero ver matar TK sem coma. O mlq só bosteja, chora e não pensa nas consequências... além de tirar desencantar como vc mesmo falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother eu não tô jogando woe.

 

Isso aqui não é tópico de woe

 

então vaza.

 

Mas ta chorando pelos seus amigos... que triste. Olha a print ae de tu e o Mr Music testando autopot antes da WoE. Isso pq só fiquei na Knock Out por 5 min HUSAHUUHASUHASHUASHUASUH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Nada contra mas Pra que tirar o unico ataque legal do bardo? Sem isso ele e um suporte inutil para Woe

 

E tipo tirar dessencantar do professor ...

Meu deus. aspsaposapkoaskopaskopaskopaskopaskopaskopakopaskopaspkoaspkoaskopaskopaspkoaspkosakopoaskpkoaspkoaspkoaspkoaspkoaspkoaskoasokaskoaskokaskoaspkoaspkoaspokaspokpaskoasokppoaskpkoaspkoaspkoaskopaspokaspoksapoasokaskoppkaspokapkoapkoaspkoaspkoassokkposapkoaspkoaspkoaspkosapkopkoa.

 

Chega de forum new-ro por hoje.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ja foi debatido há muito tempo, porém nao diretamente ao Coma e sim as defesas do servidor, pois na epoca nao havia as Armas custon, entao se debatia pela liberação da Rondel, pois antigamente o que acontecia? Minutos antes de cada WoE os jogadores resetavam suas builds para montar build Full Tanker, no caso 300 de vit. Imagine como era, um cla de 20 jogadores onde tinha Clowns, Prof potter, Sniper Trap, Sl, Creator FP e Pala de Reden com 300 de Vit, os astros das WoE na epoca era os Clowns por causa do Coma e alguns WS para usarem a Guilhotina. Entao foi debatido, ou melhor, muito choro de alguns que nao queriam a Rondel e diziam assim: Se for para colocar Rondel, coloca Thanatos, GTB, HW e Kiel, porém o mais pedido era a GTB devido o excesso de Coma que havia nas WoE, parecia mais um torneio de baralho do que uma guerra kkkkkkkkkkkkk.

Agora minha opiniao, concordo com a ideia, mas nao liberar a GTb e sim uma quest de um escudo com efeito similar, porém com penitencias, por exemplo, +50% de proteção contra Coma e usuario sofreria mais dano (20 a 25%) de todos os elementos e tambem alo percentual a mais de dano magico, algo similar. Pois assim os jogadores poderiam variar mais as build de Clown e tbm fazendo as classes de suporte ganharem um papel a mais na defesa durante a WoE, se for o caso. Ja joguei em um servidor que o Clown era uma classe temivel no PvP devido seu dano do Vulcão, mas aqui não se ver muito isso, apenas clown sendo usado na Woe para dar coma, bragi e maça, fim!

O server ta muito tank. Fazer algo do tipo pode até ser viável, mas o escudo tem q dar uns nerfs bacanas... Deixar imune a coma e a desencantar é algo muito forte. Sei lá. -100 de defm e +50% de dano recebido contra humanoide. Aí seria algo bom para PvP, guilhotina, lâmina turca. Ou duplicar/triplicar a defesa de vit para o cara morrer com bomba ácida. Isso vai ser difícil de equilibrar... Prof tank nesse server só morre com coma, vai ter q tirar pupa... Ou vai acabar errando a mão e deixando um boneco imortal.... Ele ê o TK que chega a 700k de hp de GR e que quebra a emp em 30s.

 

Enfim... Tem milhares de formas para counterar coma com gameplay, mas os caras são burros e não sabem explorar isso é só querem equipes para se protegerem ao invés de aprender a jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se colocar GTB o servidor acaba mano... ELE É FULL ATKM

joguei um servidor que tinha um "anel" ant-freeze poderia ser aplicado para o coma...

existe varias possibilidades mas como sabemos não serão analisadas de fato rsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O bardo tem várias funções em uma woe.

 

De dar suporte Brag. ..maçã..quebra itens ..tirar buffs

 

vejo nego rotando play skill.

 

Nos vídeo são 4 bardos. . Por isso tá com medo

de colocarem defesa. .

 

woe é gvg.

 

plantel etc.

 

Coloca gtb 50e deixa imune a coma. Vários servidores fazem isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre Escudo Imune a coma ja joguei em varios servidores onde implementao um escudo com essa função (IMUNE A COMA) so que geralmente eles diminuia 50% da def magica e adicionava dano de 10 a 20% amas de todos os elementos e etc onde qualquer classe congelaria e morria facilmente.

 

Um desses servidores era o Ragnasony que fechou a uns 2 anos ou mas, que era coligado ao World Rag e o Newro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O bardo tem várias funções em uma woe.

 

De dar suporte Brag. ..maçã..quebra itens ..tirar buffs

 

vejo nego rotando play skill.

 

Nos vídeo são 4 bardos. . Por isso tá com medo

de colocarem defesa. .

 

woe é gvg.

 

plantel etc.

 

Coloca gtb 50e deixa imune a coma. Vários servidores fazem isso.

 

Voce acabou de falar "Brother eu não tô jogando woe", pq ta dando palpite e chorando?!

 

Polenta só morre pra coma e ngm chora aqui. Vcs tinham a mesma qtd de bardos, como eu falei pro OMG. "Isso quer dizer que os nossos bardos jogam 20x mais do que os seus".

Daqui a pouco vão voltar a chorar pro Lamento de Loki.

 

Tem 500 formas de counterar coma com gameplay. Um dia se você for bonzinho eu te ensino. Agora se comporte como um bom player que não está jogando no server e não dê palpite.

 

Aqui não tem vesper, os creators só chegam com 30 min de atraso. Quem não tem cão caça com gato. Me arranja ae uma ior+10 com 4 vesper que eu mudo de classe com maior prazer.

 

Não tem como implementar isso. TK rank e Prof tank só morre para coma, vão ficar imortais.

 

Se implementarem isso, vou fazer questão de buildar 5 tk rank aqui, ficar fora do castelo até faltar 2 min pra terminar, rushar e quebrar a emp UAHSHUSAUHAUSHUSA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre Escudo Imune a coma ja joguei em varios servidores onde implementao um escudo com essa função (IMUNE A COMA) so que geralmente eles diminuia 50% da def magica e adicionava dano de 10 a 20% amas de todos os elementos e etc onde qualquer classe congelaria e morria facilmente.

 

Um desses servidores era o Ragnasony que fechou a uns 2 anos ou mas, que era coligado ao World Rag e o Newro.

Diminuir 50% de def magica é useless. Já que todos os chars tanks imortais podem não congelar usando Sorte e usar TGK com essa redução de 50% de def mágica ele vai é ficar mais tank se a defm estiver negativa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce acabou de falar "Brother eu não tô jogando woe", pq ta dando palpite e chorando?!

Polenta só morre pra coma e ngm chora aqui. Vcs tinham a mesma qtd de bardos, como eu falei pro OMG. "Isso quer dizer que os nossos bardos jogam 20x mais do que os seus".

Daqui a pouco vão voltar a chorar pro Lamento de Loki.

Tem 500 formas de counterar coma com gameplay. Um dia se você for bonzinho eu te ensino. Agora se comporte como um bom player que não está jogando no server e não dê palpite.

Aqui não tem vesper, os creators só chegam com 30 min de atraso. Quem não tem cão caça com gato. Me arranja ae uma ior+10 com 4 vesper que eu mudo de classe com maior prazer.

Não tem como implementar isso. TK rank e Prof tank só morre para coma, vão ficar imortais.

Se implementarem isso, vou fazer questão de buildar 5 tk rank aqui, ficar fora do castelo até faltar 2 min pra terminar, rushar e quebrar a emp UAHSHUSAUHAUSHUSA.

Quero que você me ensine ou melhor vamos um X1. Quero ver a sua aula de ragnarok. .Pode pegar seu bardo e se preferir seu te rank. .Vamos ver se vc não morre mesmo..

 

Um tk conseguiria quebra em só se fosse contra sua guild que não tem dano e fica aí com medo...vc sem coma seria o que?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero que você me ensine ou melhor vamos um X1. Quero ver a sua aula de ragnarok. .Pode pegar seu bardo e se preferir seu te rank. .Vamos ver se vc não morre mesmo..

 

Um tk conseguiria quebra em só se fosse contra sua guild que não tem dano e fica aí com medo...vc sem coma seria o que?

 

ele seria o resultado de 0 - 0 = 0 + 0 que resulta 0 = a + nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chola mais para coma. Quando parar de dar miss click a gente conversa, Gaara. Tu é sempre é o primeiro a morrer. Vc é o pior do seu clazinho hahahahah toma vergonha na cara e para de chorar. Vcs tem a mesma qtd de clown do que a gente kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chola mais para coma. Quando parar de dar miss click a gente conversa, Gaara. Tu é sempre é o primeiro a morrer. Vc é o pior do seu clazinho hahahahah toma vergonha na cara e para de chorar. Vcs tem a mesma qtd de clown do que a gente kkkkkkkk

FICA QUIETO HUGOOOO...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...