Ir para conteúdo

{ Resumo da Woe } Quinta-Feira ~~ 20 / 10 / 2016 ~~ 22:00 ~~ 23:00


Lostt.

Posts Recomendados

RESUMO DA WOE

Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O Resumo da woe está se iniciando AGORA.

TOME NOTA: Uma discussão ou rivalidade é válida para o andamento do tópico, mas não serão permitidos ofensas, ataques contra a moral direta alheia, muito menos da staff e do servidor.

1 - Não ofender qualquer usuário no fórum:

1.1 - PLAYERS: Qualquer ofensa será punida com warn e suspensão do fórum:

Ofensa Leve: 1 dia de suspensão do fórum.

Ofensa Branda: 3 dias de suspensão do fórum.

Ofensa Pesada: 5 dias de suspensão do fórum.

Reincidência: 10 dias de suspensão do fórum, podendo acarretar em ban in game.

Obs: Uso de termo ou palavra proibida; de baixo calão ou parecida vindo a entender o mesmo sentido, será punido conforme acima. Noob, inútil, bobo, besta, fraco e palavras de uso regionais utilizadas como gírias não será considerado ofensa. Ofensas em que o filtro do fórum aparece serão desconsideradas. Mas caso o player insista em ofender por exemplo "o.f.e.n.s.a" será punido de acordo com a regra.

2. POSTS>DOUBLE Post/Topic

Não fazer vários Posts em um tempo menor que 1 minuto (Máximo duas postagens por minuto)

2.3 Double Post, Double Tópico

Punição: aviso, reincidência: warn

Obs: Posts seguidos no mesmo tópico será punido conforme acima, com ou sem o tempo limite. (edite o post anterior afim de evitar um double ou triple, ou mais).Caso o double aconteça de maneira não proposital explique no post/tópico o motivo para analisarmos.

3. Respostas sem sentido/Flood

Criar respostas de tópico sem sentido será considerado Flood.


Punição: aviso, reincidência: warn. Em off topic não será considerado qualquer tipo de flood. Apenas DOUBLE POST.(Quanto mais casos reincidentes do usuário, será usado um cálculo de todas as punições que foram aplicadas com essa regra)

zEl4vBc.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seja honesto ao se referir a quantidade de player ON, essa matemática nunca fecha!

 

RESUMO: inicio estava muito easy, depois perdemos uma reden e ficamos 20min até logar outro paladim com isso perdemos dano.

 

mesmo assim ganhamos varios GvG porém perdemos tbm com menos player

 

 

 

jájá o vídeo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pirocada? Bateram em 10 on sem creator, depois q os creators logaram vcs perderam todos os GvGs. Gg 13+1. Lixos

 

Perdemos porque caíu 1 pala, aí saiu um cr e pegou pala, caíu pala de novo. Tu acha que ficamos parados 20 minutos por que? Medo? UHAHSUHUAHUAHU Foram arrastados easy, e eu com lanças nível 1, depois que coloquei nível 10, foram pra parar em cima do respaw, lixos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é desculpa. Terça perdemos Um pala, SL e um monk ao mesmo tempo e vcs falaram que era mimimi.

 

 

O choro é livre. Vcs perderam pq chegou os 2 creators da New e não pq o seu pala caiu. Terça nós jogamos sem pala. Se fud er. Segura a porcaria do boneco no dedo.

 

Eu sou honesto com o número de players cara... se voces acham que a qtd de players q nós tinhamos on valia por 20, obrigado. Então quer dizer q somos bons. Já falei que quando a New ta full vcs tomam surra, pena que vcs peidaram nas últimas 3 semanas quando nós tinhamos 20 on... vcs fizeram metade dos players quitarem e mesmo assim apanham... vergonha.

 

Toma as prints ae de hoje

 

screen_New_RO030.jpgphoto upload sites

 

 

screen_New_RO031.jpgimage hosting gif

 

 

Querem a de domingo também? Quando vcs apanharam para 8+1?! Ta ae a do final da Woe com o Polenta + Barry logando nos últimos 7 min de WoE e o hunter pelado lvl 120 dual account do conde. 8 + 1 (Polenta) + 1(Barry) + 1(dual account) = 11. Nos últimos 7 min, nós empurramos vcs até a emp com 8+1. SIM 8+1. LIXOS

 

screen_New_RO024.jpgimage sharing sites

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Choro é livre. Se não sabe segurar o bonequinho na pot sem um pala o problema não é meu. Eu jogava de prof bolt sem redenção e pegava 200/250 kills em cima desse clã ae por WoE.

kkkkkkk. se tu nao usava um pala era tenso mesmo.

porque vivia matando seus pala por causa dos reflect . kkkkk

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele esquece que tem player quer é de lá e conhece, o cara de qualquer forma tenta mentir, e esses teus creator aí não são nada, cantavam target nele e caíam, você caía até 1º com os miss click que dava!

 

Tem desculpa aqui não, apenas fatos e verdades, diferente de você que é algo que não existe em você.

 

Era pra surra ser maior se o pala não caísse e tivessemos que esperar 20 minutos pra ajeitar outro e cair logo após de novo, mas relaxa que tem vídeo.

 

Clã de Coma, jogabilidade 0 e quer latir aqui in fórum? se toca, verme. Teus profs Front e MB abusando da skill Espelho mágico, enquanto seu clã caía todinho ao lado dele! E na próxima pega esse teu Bolter e cola, vamos ver se pega ao menos 20 kill na woe, quem dirá 200/250.

 

Não joguei sábado e nem domingo, apanhar pra você? é algo que você nunca vai ter o gosto de saborear, inútil! Vai arrumar esse teu plantel ( se é que pode chama de plantel ) e Bota dano nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

resumindo a COCOTA TOMANDO PIROCADA E ANDA SE ACHANDO O CHUCK NORRIS



ESSE ARNALDO GORDO COELHO



FILMA NOISY GALVÃO




COCOTA CHORONA






OLHA AS PIROCADAS COCOTA CHORONA





PRECISA DE MAIS ALGO A EXPLICAR OU AINDA VAI BANCAR DE CHUCK NORRIS



ESSE PIT BULL E UM PUL DO.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkk. se tu nao usava um pala era tenso mesmo.

porque vivia matando seus pala por causa dos reflect . kkkkk

 

AUHSHUASHUASHUAHSUHUASHUASHUASUHASHUHUASHUASHUHUASHUASHUAS. ($&*#$#@%&)!! EU POTAVA E VOCÊ NÃO. CUZ AO, cade a parceria HUASHUASHUASUHHUASHUSAHUUHSAUH s2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não responderam meu post da WoE passada... vou copiar e colar

 

 

"Espero que uma alma caridosa explique pq apareceram 20 players na terça e 0 nas outras?!! Cansei de ler aqui que geral "trabalhava e estudava" que não tinha tempo hahahahahaha. Ta certo q tivemos o feriado do dia do comércio na Segunda-feira e que certas pessoas que trabalham vendendo camisas no sinal, tal como OMG, ficaram em casa. Mas Todos we trabalham em comercio e emendaram a demand inteira ou todo mundo tirou férias coletivas da creche?!!! Hahahahahaha. São uns comédias. "

 

 

 

 

 

PIROCADA? Com o número iguais de players vcs apanham cara... Bater 20 x 12 sem pala, sem napalm, sem monk, sem SL é mole

 

ACHEI FÁCIL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem trabalho na rua, é de casa mesmo, pra que ir pra rua? Tu trabalha de que? Deve ser empregado, daí nem discuto em relação à isso, escravo e enriquecendo os outros :rolleyes:

 

Esse é seu vídeo? Me explica como vocês foram jogados pro respaw em menos de 1 minuto pra acabar a WoE?

 

Praticamente woe inteiro fomos lixeiros, andando por cima de bost4 ( vocês ) dai tu grava um final de woe, na qual ficamos 20 minutos esperando pala? UHAHUSHUAHUUHAUH nem assim tu consegue argumentar à seu favor, verme.

 

PS: Mais vergonha ainda é vocês serem limpados por lanças nível 1, e nem assim professor ai com medo de morrer, não parava de explanar Espelho mágico, melhorem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem trabalho na rua, é de casa mesmo, pra que ir pra rua? Tu trabalha de que? Deve ser empregado, daí nem discuto em relação à isso, escravo e enriquecendo os outros :rolleyes:

 

Esse é seu vídeo? Me explica como vocês foram jogados pro respaw em menos de 1 minuto pra acabar a WoE?

 

Praticamente woe inteiro fomos lixeiros, andando por cima de bost4 ( vocês ) dai tu grava um final de woe, na qual ficamos 20 minutos esperando pala? UHAHUSHUAHUUHAUH nem assim tu consegue argumentar à seu favor, verme.

 

PS: Mais vergonha ainda é vocês serem limpados por lanças nível 1, e nem assim professor ai com medo de morrer, não parava de explanar Espelho mágico, melhorem!

Limpamos vocês, os senhores deram recall. Eu recuei e dei recall ali perto das barreiras para limpar o teu recall. Ganhamos esse GvG tbm lixo. Vcs não ganharam UM GVG NAQUELA ESCADA.

 

Noisy já tinha pego o pala dele pra substituir o Equis men. Para de choro. Vcs apanharam com 2 palas, lixos. O que aconteceu foi que deu tempo dos nossos 2 creators logarem, A GENTE TINHA 11 ON CARA... ONZE. DEPOIS QUE EQUILIBRAMOS OS NÚMEROS VCS N GANHAVAM UM GVG

 

 

AINDA ESTOU ESPERANDO A RESPOSTA DA MINHA INDAGAÇÃO DE APARECEREM 0 PLAYERS NAS OUTRAS SEMANAS... ARREGÕES DO CARAIO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Limpamos vocês, os senhores deram recall. Eu recuei e dei recall ali perto das barreiras para limpar o teu recall. Ganhamos esse GvG tbm lixo. Vcs não ganharam UM GVG NAQUELA ESCADA.

 

Noisy já tinha pego o pala dele pra substituir o Equis men. Para de choro. Vcs apanharam com 2 palas, lixos. O que aconteceu foi que deu tempo dos nossos 2 creators logarem, A GENTE TINHA 11 ON CARA... ONZE. DEPOIS QUE EQUILIBRAMOS OS NÚMEROS VCS N GANHAVAM UM GVG

 

 

AINDA ESTOU ESPERANDO A RESPOSTA DA MINHA INDAGAÇÃO DE APARECEREM 0 PLAYERS NAS OUTRAS SEMANAS... ARREGÕES DO CARAIO

 

 

2:49 no vídeo acima. arrastados até o Respaw, em menos de 1 minuto.

 

Dai quero saber aonde o que você diz condiz com o que é mostrado? NUNCA! Você é um gordinho solitário, na qual é iludido por amigos, provavelmente, e cria espectativa em sua mente, pra aumentar um pobre ego, não basta você ser gordo e inflado, ainda quer deixar a mente gorda? por favor, cara... larga mão de ser assim e admita que você é ruim, apanha sempre, conta vantagem quando não tem os players correto, vocês serão café com leite do início ao fim nesse servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

2:49 no vídeo acima. arrastados até o Respaw, em menos de 1 minuto.

 

Dai quero saber aonde o que você diz condiz com o que é mostrado? NUNCA! Você é um gordinho solitário, na qual é iludido por amigos, provavelmente, e cria espectativa em sua mente, pra aumentar um pobre ego, não basta você ser gordo e inflado, ainda quer deixar a mente gorda? por favor, cara... larga mão de ser assim e admita que você é ruim, apanha sempre, conta vantagem quando não tem os players correto, vocês serão café com leite do início ao fim nesse servidor.

 

 

rlx parça que esse PITBUL AI E LASSIE so faz zuada na hora do pega pra capar a LASSIE da uma de PTIBUL AQUI No FORUM enquanto In game leva PIROCADA ai vem chorar depois dando uma de PITBUL.

b84nd0.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O engraçado que o Noisy era um fã meu quando jogava na NewOrdem Hahahahahahahahahaahahaha.

 

Fã kkkkkkkk

que demência, nem vou comentar pra não estragar mas o teu cérebro que nunca prestou.

joguei umas 4 woe pra bater nos CARAS da AMAZING por que ( NewOrdem) so tavam tomando pirocada como a sparta tava off fui pra da uma força nao por ti e sim pelo seu antigo lider que me chamou.

alem de me bancarem com pot unioes e ainda me davam joias por cada woe nessas 4 woe que fui fiquei com uns 15k de pot no storage fora as unioes e as joias que me davam.

Meu contrato nas 4 woe foi mas caro que o seu.

se quiser informações pergunte ao seu antigo líder Lee que esse sim era um cara que sabia falar a verdade quando perdia ou ate mesmo quando ganhava e não mentia de quantidade.

só não irei mostrar as print por que a uns dias atrás meu hd queimou com muitas prints e coisas muito importantes que não conseguirei mas recuperar.

e COMO SEMPRE ESSA COCOTA CHORONA QUERENDO DA UMA DE PITBUL

SABENDO que e UMA LASSEI NU CIA.

meleca.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Namoral. Vamos parar de chorar para números, ok?! Já ta feio.... Eu estou falando a verdade. Sempre falei AHUSUHASUHUHSAUHASHUASUHASHUUHASUHAS. PARECE QUE TINHAMOS 50 AUHSUHASUHUHASUHSAUHASHUHUSAHUSAUHUAS. Já falei que a tag full vcs apanham. A united apanhou 3 WoEs seguidas, na última pra 15+1 e quitou. A primeira WoE da NoMercy jogaram contra 20+1 e quitaram nas WoEs de dia de semana. AUHSHUASUHSAUHUHSAHUASUAS. VCS MORRIAM, NÓS DEIXAVAMOS O ELROS DAR RECALL SÓ PRA LIMPAR DE NOVO.

 

 

Sem choro. Tem as prints ae. Só olhar no outro post.

 

 

Ou vou ter que ficar abrindo alt+g antes de começar o GvG pra vcs acreditarem? AUHSUHASHUHUASUASUSA. LIXOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É só olhar o ts, lá sim diz quantos player's tem, vindo algo de você, nem pinoquio acredita.

 

Sdds Chorão lee, como noisy disse, ele sim admitia algo. Quando ele descobrir como ficou o clã dele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...