Ir para conteúdo

{ Resumo da Woe } Domingo ~~ 16 / 10 / 2016 ~~ 20:00 ~~ 21:00


Lostt.

Posts Recomendados

Se você quiser debater de boa, eu debato. Mas ficar citando as mesmas paradas mesmo depois de eu ter explicado 500 vezes enche o saco... Então vou ter argumentos cancerosos tbm.

 

Não vou citar nomes. Mas eu nunca perguntei nada sobre vc. Sempre citam teu nome no meio das tretas. Principalmente quando eu perguntei pq o Hank sumiu do server

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu nome é doce na boca desses imundos, cite nomes, que eu quero perguntar se falaram algo mesmo, porque algo vindo de você, é meio difícil de acreditar, né? Porque você não fala nada com nada, apenas coisas pra inflar seu ego, que é bem grande mesmo (Gordo). Agora eu digo apenas os fatos, não tenho porque esconder algo, não vou levar nada desse server pra mim mesmo, apenas as lembranças engraçadas de você e cia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

CLARO, CLARO!! Eu joguei 1 WoE, a única que eu fui de creator, para testar essa ($&*#$#@%&) pra entender como funcionavam e as vantagens que davam. Ridículo. Parei de jogar por 3 meses quando percebi o quão escroto era e que TODOS os player de AMBOS os CLÃS estavam usando. Eu não entendia como o Sinx do Nobrega spamava esconderijo tão rápido que era impossível mirá-lo... Como players da K.O nunca mais deram miss click depois que o OMG explanou pra todo mundo esses programas (principalmente o Hank que tinha um PC e internet lixos). Como o Dreads não usava uma pot no GvG, mas tomava uma ira de Thor e potava 35 vezes, como o Wizz baby do OMG tankava 6 Knights com Vamp/Gram cada um usando um elemento diferente enquanto ele dava TJ, digitava mensagens ofensivas e apertava insert/doridori. Meu creator não morria nem pra coma... meu clã todo deitava e eu ainda segurava vcs por uns 5/10s, até minhas pots acabarem, usando hp <95% then use poção vip e sp < 10% then use YGGDRASIL para potar as comas. Voltei quando li sobre o Antihack. Gosto de jogar limpo e acabou. Tenho 10 anos de rag e eu não sabia dessas merdas até vocês aparecerem. Lixos completos que quitaram e ficaram chorando com o início do AntiHack e migraram pro HackRO.

 

Como eu falei. Os 2 clãs apanham pra NewOrdem sozinhos. Só batem se juntar as 2 tags.

 

Podem voltar, a NewOrdem ta parando já. Aproveitem para gravarem seus videozinhos. Mas nem com a New com 8+1 on e a K.O com o respawn do castelo seguraram ASUHUHASHUASHUHUS

sobre o texto acima

foi o que eu intendi a cocota falando o resto nem perdi tempo pra ler mas essa ultima aqui nao deu de passar

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk newordem parando puts gripa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...