Ir para conteúdo

{ Resumo da Woe } Domingo ~~ 16 / 10 / 2016 ~~ 20:00 ~~ 21:00


Lostt.

Posts Recomendados

RESUMO DA WOE

Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O Resumo da woe está se iniciando AGORA.

TOME NOTA: Uma discussão ou rivalidade é válida para o andamento do tópico, mas não serão permitidos ofensas, ataques contra a moral direta alheia, muito menos da staff e do servidor.

1 - Não ofender qualquer usuário no fórum:

1.1 - PLAYERS: Qualquer ofensa será punida com warn e suspensão do fórum:

Ofensa Leve: 1 dia de suspensão do fórum.

Ofensa Branda: 3 dias de suspensão do fórum.

Ofensa Pesada: 5 dias de suspensão do fórum.

Reincidência: 10 dias de suspensão do fórum, podendo acarretar em ban in game.

Obs: Uso de termo ou palavra proibida; de baixo calão ou parecida vindo a entender o mesmo sentido, será punido conforme acima. Noob, inútil, bobo, besta, fraco e palavras de uso regionais utilizadas como gírias não será considerado ofensa. Ofensas em que o filtro do fórum aparece serão desconsideradas. Mas caso o player insista em ofender por exemplo "o.f.e.n.s.a" será punido de acordo com a regra.

2. POSTS>DOUBLE Post/Topic

Não fazer vários Posts em um tempo menor que 1 minuto (Máximo duas postagens por minuto)

2.3 Double Post, Double Tópico

Punição: aviso, reincidência: warn

Obs: Posts seguidos no mesmo tópico será punido conforme acima, com ou sem o tempo limite. (edite o post anterior afim de evitar um double ou triple, ou mais).Caso o double aconteça de maneira não proposital explique no post/tópico o motivo para analisarmos.

3. Respostas sem sentido/Flood

Criar respostas de tópico sem sentido será considerado Flood.


Punição: aviso, reincidência: warn. Em off topic não será considerado qualquer tipo de flood. Apenas DOUBLE POST.(Quanto mais casos reincidentes do usuário, será usado um cálculo de todas as punições que foram aplicadas com essa regra)

zEl4vBc.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 + 1 nos 10 min finais. Até 20:50 eram 8+1 UHASUHSAUHUASUHUHASUHSAHUSA, depois o barry e o polenta entraram. COTOCOS!! PODEM CHAMAR A UNITED. JÁ FALEI QUE SOZINHO VCS NÃO AGUENTAM.

 

 

AQUI É NEWORDEM!! NÃO PRECISA ESTAR COM TAG FULL PRA SURRAR PESSOAS IGUAIS A VCS! COTOCOS!!

 

CADE O VÍDEO DA WOE!! QUERO VER SE FILMARAM MEU BARDO LIKE A BOSS COM BOW TIRANDO TRAP E BATENDO NA EMP UHASHUSAHUHSAUHUSAHUSAUH

 

GRATO! FREGUESES. NEM FALINDO O SERVER, NEM RECRUTANDO METADE DA NEWORDEM VCS CONSEGUEM GANHAR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 + 1 nos 10 min finais. Até 20:50 eram 8+1 UHASUHSAUHUASUHUHASUHSAHUSA, depois o barry e o polenta entraram. COTOCOS!! PODEM CHAMAR A UNITED. JÁ FALEI QUE SOZINHO VCS NÃO AGUENTAM.

 

 

AQUI É NEWORDEM!! NÃO PRECISA ESTAR COM TAG FULL PRA SURRAR PESSOAS IGUAIS A VCS! COTOCOS!!

 

CADE O VÍDEO DA WOE!! QUERO VER SE FILMARAM MEU BARDO LIKE A BOSS COM BOW TIRANDO TRAP E BATENDO NA EMP UHASHUSAHUHSAUHUSAHUSAUH

 

GRATO! FREGUESES. NEM FALINDO O SERVER, NEM RECRUTANDO METADE DA NEWORDEM VCS CONSEGUEM GANHAR

 

chamar pra que cocota se quando aparece uns 4 da united vcs peida na calcinha nem da graça ao ar.

so vejo choro ao ar da graça.

assiste o video de quando foi so 4 da united + programas

agora assite o video da united completa + programas

se quiser mas algo e so esperar na fila do sopão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To vendo 2 tags juntas nos 2 vídeos.

 

GG IZI. Foram levados pra emp/perderam respown pra 8+1.

 

Quando tem 20 aqui nego some. Agora que metade do clã ja parou o pessoal não peidão da K.O começou a ir. Mas enfim...

 

 

RIP UNITED 8/08/2016. SURRADOS DURANTE 60 MIN DE WOE. NÃO CHEGARAM NEM NA RUNA E QUITARAM DO SERVER.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karapaica só fala asneiras, depois que os melhores clãs saíram ele apareceu, antes aparecia nesse fórum só pra encharcar de lágrimas, agora que ninguém joga praticamente, se aparece 1 player united ou de outra tag antiga, ele multiplica por 30 ( Calculo newordem ) e diz que tem uma tag inteira.

 

Gordo seboso, não joga nada, apanhou desde quando começou, chorou altas vezes pra GM e ADM por que apanhava e não sabia porque e como, agora tá aqui latindo igual cadela no ciu. Calma ai que tu não melhorou nada, quem jogava apenas saiu por não gostar de bater cego, se loga as vezes é pra ferir o ego de vocês. Se vangloria em Servidor do Saara ( Deserto ) e acha que é alguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karapaica só fala asneiras, depois que os melhores clãs saíram ele apareceu, antes aparecia nesse fórum só pra encharcar de lágrimas, agora que ninguém joga praticamente, se aparece 1 player united ou de outra tag antiga, ele multiplica por 30 ( Calculo newordem ) e diz que tem uma tag inteira.

 

 

Nunca li tanta verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karapaica só fala asneiras, depois que os melhores clãs saíram ele apareceu, antes aparecia nesse fórum só pra encharcar de lágrimas, agora que ninguém joga praticamente, se aparece 1 player united ou de outra tag antiga, ele multiplica por 30 ( Calculo newordem ) e diz que tem uma tag inteira.

 

Gordo seboso, não joga nada, apanhou desde quando começou, chorou altas vezes pra GM e ADM por que apanhava e não sabia porque e como, agora tá aqui latindo igual cadela no ciu. Calma ai que tu não melhorou nada, quem jogava apenas saiu por não gostar de bater cego, se loga as vezes é pra ferir o ego de vocês. Se vangloria em Servidor do Saara ( Deserto ) e acha que é alguém.

Pela primeira vez concordo com algo que você disse aqui...pura verdades

Ps: Sei quem é você !

@Karadepika: reclamava tanto dos programas mas quando estavam "liberados" usava eles...depois que fiz o tutorial do RCX então... a NewDesordem toda ou boa parte dela passou a usar... não vem com essa bancando de certinho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Pela primeira vez concordo com algo que você disse aqui...pura verdades

Ps: Sei quem é você !

@Karadepika: reclamava tanto dos programas mas quando estavam "liberados" usava eles...depois que fiz o tutorial do RCX então... a NewDesordem toda ou boa parte dela passou a usar... não vem com essa bancando de certinho...

 

 

Tô ligado rs...

 

Como o Minosha disse uma vez aqui: Se o cara for ruim, com ou sem programa, não vai fazer dele um Deus.

Resumindo: Newordem tinha acesso às paradinhas e como são ruins não adiantou de nada, continuaram pegando surra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Tô ligado rs...

 

Como o Minosha disse uma vez aqui: Se o cara for ruim, com ou sem programa, não vai fazer dele um Deus.

Resumindo: Newordem tinha acesso às paradinhas e como são ruins não adiantou de nada, continuaram pegando surra.

essa ai doeu ate a alma da cocota

Depois dessa parei de comentar algo aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karapaica só fala asneiras, depois que os melhores clãs saíram ele apareceu, antes aparecia nesse fórum só pra encharcar de lágrimas, agora que ninguém joga praticamente, se aparece 1 player united ou de outra tag antiga, ele multiplica por 30 ( Calculo newordem ) e diz que tem uma tag inteira.

 

Gordo seboso, não joga nada, apanhou desde quando começou, chorou altas vezes pra GM e ADM por que apanhava e não sabia porque e como, agora tá aqui latindo igual cadela no ciu. Calma ai que tu não melhorou nada, quem jogava apenas saiu por não gostar de bater cego, se loga as vezes é pra ferir o ego de vocês. Se vangloria em Servidor do Saara ( Deserto ) e acha que é alguém.

falou tudo brother... eu só volto a jogar quando o serve deixar de ser full ATKM... o ninja bugou (atk mortal) já tem 1 mês e a staff diz que esta tudo normal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falou tudo brother... eu só volto a jogar quando o serve deixar de ser full ATKM... o ninja bugou (atk mortal) já tem 1 mês e a staff diz que esta tudo normal...

 

Ataque mágico é a coisa mais fácil de tankar, ainda mais onde existe [4]

 

e o que está bugado no ataque?

 

 

@topic, vou ver se hoje vou woe e-e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Pela primeira vez concordo com algo que você disse aqui...pura verdades

Ps: Sei quem é você !

@Karadepika: reclamava tanto dos programas mas quando estavam "liberados" usava eles...depois que fiz o tutorial do RCX então... a NewDesordem toda ou boa parte dela passou a usar... não vem com essa bancando de certinho...

CLARO, CLARO!! Eu joguei 1 WoE, a única que eu fui de creator, para testar essa (&#036;&amp;*#&#036;#@%&amp;) pra entender como funcionavam e as vantagens que davam. Ridículo. Parei de jogar por 3 meses quando percebi o quão escroto era e que TODOS os player de AMBOS os CLÃS estavam usando. Eu não entendia como o Sinx do Nobrega spamava esconderijo tão rápido que era impossível mirá-lo... Como players da K.O nunca mais deram miss click depois que o OMG explanou pra todo mundo esses programas (principalmente o Hank que tinha um PC e internet lixos). Como o Dreads não usava uma pot no GvG, mas tomava uma ira de Thor e potava 35 vezes, como o Wizz baby do OMG tankava 6 Knights com Vamp/Gram cada um usando um elemento diferente enquanto ele dava TJ, digitava mensagens ofensivas e apertava insert/doridori. Meu creator não morria nem pra coma... meu clã todo deitava e eu ainda segurava vcs por uns 5/10s, até minhas pots acabarem, usando hp <95% then use poção vip e sp < 10% then use YGGDRASIL para potar as comas. Voltei quando li sobre o Antihack. Gosto de jogar limpo e acabou. Tenho 10 anos de rag e eu não sabia dessas merdas até vocês aparecerem. Lixos completos que quitaram e ficaram chorando com o início do AntiHack e migraram pro HackRO.

 

Como eu falei. Os 2 clãs apanham pra NewOrdem sozinhos. Só batem se juntar as 2 tags.

 

Podem voltar, a NewOrdem ta parando já. Aproveitem para gravarem seus videozinhos. Mas nem com a New com 8+1 on e a K.O com o respawn do castelo seguraram ASUHUHASHUASHUHUS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falou tudo brother... eu só volto a jogar quando o serve deixar de ser full ATKM... o ninja bugou (atk mortal) já tem 1 mês e a staff diz que esta tudo normal...

 

Achei desnecessário esse novo set mágico de Wizz de Napalm. Mas de resto é mega fácil de tankar... defesa 60%/60%/40% com tgk... 99 de defm faz vc ter redução de, no mínimo 40% (se o cara tiver ior+10 com 4 vespers) em todos os ataques mágicos... vc pode mesclar defm e cartas de resistencia elemental e utilizar sorte para não congelar.... Tem cartas de capa para ajudar a tankar tbm (marionete, marte, poeira e etc), Couraça elemental do vento... e se nada der certo vc usa maya e seja feliz.... Não tem como você morrer pra ATKM em um server com [4] no hat... mas se você usa 12 isillas/12 vanberks/12 orc herois/ 12 serpente suprema aí vc merece morrer mesmo ASHUHUASHUASHUSAHU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

CLARO, CLARO!! Eu joguei 1 WoE, a única que eu fui de creator, para testar essa ($&*#$#@%&) pra entender como funcionavam e as vantagens que davam. Ridículo. Parei de jogar por 3 meses quando percebi o quão escroto era e que TODOS os player de AMBOS os CLÃS estavam usando. Eu não entendia como o Sinx do Nobrega spamava esconderijo tão rápido que era impossível mirá-lo... Como players da K.O nunca mais deram miss click depois que o OMG explanou pra todo mundo esses programas (principalmente o Hank que tinha um PC e internet lixos). Como o Dreads não usava uma pot no GvG, mas tomava uma ira de Thor e potava 35 vezes, como o Wizz baby do OMG tankava 6 Knights com Vamp/Gram cada um usando um elemento diferente enquanto ele dava TJ, digitava mensagens ofensivas e apertava insert/doridori. Meu creator não morria nem pra coma... meu clã todo deitava e eu ainda segurava vcs por uns 5/10s, até minhas pots acabarem, usando hp <95% then use poção vip e sp < 10% then use YGGDRASIL para potar as comas. Voltei quando li sobre o Antihack. Gosto de jogar limpo e acabou. Tenho 10 anos de rag e eu não sabia dessas merdas até vocês aparecerem. Lixos completos que quitaram e ficaram chorando com o início do AntiHack e migraram pro HackRO.

 

Como eu falei. Os 2 clãs apanham pra NewOrdem sozinhos. Só batem se juntar as 2 tags.

 

Podem voltar, a NewOrdem ta parando já. Aproveitem para gravarem seus videozinhos. Mas nem com a New com 8+1 on e a K.O com o respawn do castelo seguraram ASUHUHASHUASHUHUS

 

É trauma? 1º e única woe baby que fui, você chorou litros como de costume. Aprenda a jogar, líxo. Posso ir essa woe baby de novo e tanko até 10 lk de vocês, dai quero ver qual a desculpa, se bem que pra tudo tu tem um choro na ponta do dedo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkkkkkk. Sabia que você era o OMG, não aguentou continuar se escondendo? O kannon y é teu pala, né?!! Hahahahahahahahahaahahaha

 

O que eu falei é verdade. Vc foi o primeiro player q tacava skill, potava e ainda escrevia. Haja dedo hahHahahahahahahahahahahahaha.

 

O engraçado é q vc fala que eu choro pra ADM e GM, mas era teu cla que ficava chorando para o lamento de Loki. O que tinha de GM de @hide por causa do choro de vcs era algo sem limites hahahaahahahaaahahahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkkkkkk. Sabia que você era o OMG, não aguentou continuar se escondendo? O kannon y é teu pala, né?!! Hahahahahahahahahaahahaha

 

O que eu falei é verdade. Vc foi o primeiro player q tacava skill, potava e ainda escrevia. Haja dedo hahHahahahahahahahahahahahaha.

 

O engraçado é q vc fala que eu choro pra ADM e GM, mas era teu cla que ficava chorando para o lamento de Loki. O que tinha de GM de @hide por causa do choro de vcs era algo sem limites hahahaahahahaaahahahahah

 

Me escondendo? Meu clã? Nunca liderei e nem quero liderar um clã, aquele lamento de loki de vocês quando caía, vocês sumiam juntos, verme. Quer se achar bom por isso? UHASUHHAUHUAHU

 

Nunca me escondi, tu que não tem capacidade pra notar a forma que eu sempre te zoei, verme. E aquela woe baby eu joguei no dedo, vocês que não tinham dano, fazer o que, ne? hu3

 

Faltou você citar uma coisa aí. A azura bugada que tu não tankava de gr e devil, aprendeu? GM te falou algo quando me recalou? E outra, tu nunca viu ou vai ver eu reclamando a respeito de jogabilidade de ragnarok, os únicos vermes insignificantes são você e sua turma, abraços.

 

 

@edit: kannon y não sou eu, é um amigo, e ele só loga pra ir pvp e matar uns players seu no pvp mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe nem ler a (&#036;&amp;*#&#036;#@%&amp;) de um texto. Ta se escondendo, usando outros nicks no fórum e no jogo.

 

Jogabilidade de rag? Qual?! Você que usa programas até o (&#036;&amp;*#&#036;#@%&amp;)?! Rusha 11 x 20 com Paladino?! Hahahahahahahahahaahahaha. Que vende as contas pra depois pega-las de novo... Que explana nudes de mina na internet... Cuidado... Estelionato e divulgação de material sem autorização são crimes... Vc deveria estar na cadeia, mlq. Tu é o mais sujo daqui, na vida e no jogo. Volta pro sinal pra vender suas camisas, cotoco. Eu escuto de boa xingamentos e zoações de qualquer pessoa desse server. Agora de você?! Não me faça rir... Numa boa. Tu é um câncer. Ladrão do caraio. Só pensa em tirar vantagem dos outros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe nem ler a ($&*#$#@%&) de um texto. Ta se escondendo, usando outros nicks no fórum e no jogo.

 

Jogabilidade de rag? Qual?! Você que usa programas até o ($&*#$#@%&)?! Rusha 11 x 20 com Paladino?! Hahahahahahahahahaahahaha. Que vende as contas pra depois pega-las de novo... Que explana nudes de mina na internet... Cuidado... Estelionato e divulgação de material sem autorização são crimes... Vc deveria estar na cadeia, mlq. Tu é o mais sujo daqui, na vida e no jogo. Volta pro sinal pra vender suas camisas, cotoco. Eu escuto de boa xingamentos e zoações de qualquer pessoa desse server. Agora de você?! Não me faça rir... Numa boa. Tu é um câncer. Ladrão do caraio. Só pensa em tirar vantagem dos outros

 

Essa Conta in fórum é do Balthazar, nem minha é.

E nem nick in game eu fiz, uso os das contas de amigos que eu tenho acesso.

 

Vantagens? Logo in game e empresto equipes de uma boa parte do servidor, será que sou sujo? Ladrão? Fui banido por vender itens sim, porém quem realmente roubou o ser humano, não foi eu. Se você é paparazo de ragnarok, procure saber a real história.

 

@nudes, a própria mina mandou nudes pra pra 5~6 player do servidor, eu preciso explanar o que? HAHSHUAHUAUH, como eu disse, procure saber mais das coisas, está muito mal informado...

 

Em relação a ser preso, A mina dos nudes disse que iria me denunciar e a intimação iria chegar dentro de dias, até hoje nada...

 

Sem mais delongas, engole o choro, aprenda a jogar e usa sua bund4 pra cagar, não os dedos. Isso aí é excesso de fezes acumulada nessa sua barriga nojenta, que subiu pro cérebro e está vazando pelos dedos.

 

0089+fake+sexo+virtual.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja tomou 35 bans e Nunca foi vc, né?! Engraçado como as pessoas próximas a vc q falam isso tudo, que convivem contigo, que jogam contigo sempre estão erradas e q vc nunca fez nada Hahahahahahahahahaahahaha. Santinho vc. Parece o Dreads falando que não usa autopot e que era tudo treinamento e noção de jogo hahahahaahahahaha

 

Como falei. Vc deveria estar na cadeia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja tomou 35 bans e Nunca foi vc, né?! Engraçado como as pessoas próximas a vc q falam isso tudo, que convivem contigo, que jogam contigo sempre estão erradas e q vc nunca fez nada Hahahahahahahahahaahahaha. Santinho vc. Parece o Dreads falando que não usa autopot e que era tudo treinamento e noção de jogo hahahahaahahahaha

 

Como falei. Vc deveria estar na cadeia.

 

Cite nomes, Gordin. Porque eu logo e não vejo nada disso, o mais engraçado é ver você falando que é alguém próximo, porém quando eu logo, não vejo isso, e é sinal de que na minha presença respeitam e na ausência me difamam.

Pena que isso não me afeta. E esse seu argumento não adiantou muito, viu!? Se foi uma forma de debater algo, não adiantou de nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...