Ir para conteúdo

{ Resumo da Woe } Terça-Feira ~~ 27 / 09 / 2016 ~~ 22:00 ~~ 23:00


Lostt.

Posts Recomendados

Pediu e deram...

E ajudam também né?

HAUAHUAHAU'

Igual me ajudaram quando eu entrei ai, isso porque eu nem pedi itens, só pedi informação, ai uma maga, tal de olahomara, olohomora, algo assim, foi bem ignorante! Pedi warp do castelo, que tinha esquecido de salvar no alt m, ai a resposta foi "coloca isso no alt m, que eu não quero falar de novo não, parece que é debil, mds"

 

 

Mds

Moço, sou assim até com minhas primas '-'

Frescura sô

:verg:

Tava vendo os videos ai, eu até ri.

Vc tem noção que a coisa é antiga, qndo o Fofynx e o Tenshi existiam. Mds, a minha outra prima jogava ainda '--'

Mdsss

Sem arranjar briga com ngm do clã inimigo ai, mas doq adianta mostrar vídeo antigo? Tinha oq ai? 7 players? E ainda por cima, tinha povo q nem era full, por exemplo nem Vesper eu tinha na época '-'

Já se passaram qse 4 meses o vídeo, a New levou uma surra e tanto.

Levou msm, e a desculpa nem era autopoot ou algo assim.

Percebe-se de longe q vcs tinham mais players, estavam em maioria. Vcs tinham até qm jogava e nem precisava de programa.

Lembro bem na época q nem o povo falava no ts,

ou seja, nem líder tínhamos, cada um dava sua opinião e pronto.

N estou falando q a gnt é fod4 n, aliás ngm é melhor q ngm. Apenas veja a diferença que tinha no vídeo, para nosso clã hj.

Só espero q n somem dnv né. Se for possível, avancem na gnt como fizeram aí no vídeo.

A WoE foi legal

:v:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


SE NOS FAZ DEFESA ATRAS DA PORTA. ACHAR RUIR. SE FAZ DEFESA NA FRENTE, NÃO PASSA SEM SI QUER NOS DA RECAL, O QUE EU ESTOU VENDO É MUITO NANA NANA NANANA NANANANA...

TAI O EX:NO VÍDEO

BJS QUALQUER COISA TO NO PVP PALADINO OF DARKNES PODE CHAMA PRA BRIGAR... SEM MOBA VLW
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SE NOS FAZ DEFESA ATRAS DA PORTA. ACHAR RUIR. SE FAZ DEFESA NA FRENTE, NÃO PASSA SEM SI QUER NOS DA RECAL, O QUE EU ESTOU VENDO É MUITO NANA NANA NANANA NANANANA...

 

TAI O EX:NO VÍDEO

 

BJS QUALQUER COISA TO NO PVP PALADINO OF DARKNES PODE CHAMA PRA BRIGAR... SEM MOBA VLW

 

Doença!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha quem fala. Teu primeiro vídeo deu câncer nos olhos de geral aqui do fórum. Foi o Aegon que te ensinou kkkkkkkkkkkk.

 

Sábado é o dia que temos menos players. Woe passada foram 3. Mas vou ver se animo o pessoal. Quer peitar a New vem em dia de Semana que o Plantel ta arrumado e fixo hahahahah.

 

Da as dicas ae de como gravar hahahahah. Realmente não tenho tempo pra pesquisar isso. Gravar eu sei. Editar que não hahahaha. Quais programas tu usa?? Não vem falar em RoMedic e Bichito.... Por favor hahhahahahahahahaha. Zoa s2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SE NOS FAZ DEFESA ATRAS DA PORTA. ACHAR RUIR. SE FAZ DEFESA NA FRENTE, NÃO PASSA SEM SI QUER NOS DA RECAL, O QUE EU ESTOU VENDO É MUITO NANA NANA NANANA NANANANA...

 

TAI O EX:NO VÍDEO

 

BJS QUALQUER COISA TO NO PVP PALADINO OF DARKNES PODE CHAMA PRA BRIGAR... SEM MOBA VLW

bora aldo! x1 maroto!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...