Ir para conteúdo

{ Resumo da Woe } Terça-Feira ~~ 27 / 09 / 2016 ~~ 22:00 ~~ 23:00


Lostt.

Posts Recomendados

RESUMO DA WOE

Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O Resumo da woe está se iniciando AGORA.

TOME NOTA: Uma discussão ou rivalidade é válida para o andamento do tópico, mas não serão permitidos ofensas, ataques contra a moral direta alheia, muito menos da staff e do servidor.

1 - Não ofender qualquer usuário no fórum:

1.1 - PLAYERS: Qualquer ofensa será punida com warn e suspensão do fórum:

Ofensa Leve: 1 dia de suspensão do fórum.

Ofensa Branda: 3 dias de suspensão do fórum.

Ofensa Pesada: 5 dias de suspensão do fórum.

Reincidência: 10 dias de suspensão do fórum, podendo acarretar em ban in game.

Obs: Uso de termo ou palavra proibida; de baixo calão ou parecida vindo a entender o mesmo sentido, será punido conforme acima. Noob, inútil, bobo, besta, fraco e palavras de uso regionais utilizadas como gírias não será considerado ofensa. Ofensas em que o filtro do fórum aparece serão desconsideradas. Mas caso o player insista em ofender por exemplo "o.f.e.n.s.a" será punido de acordo com a regra.

2. POSTS>DOUBLE Post/Topic

Não fazer vários Posts em um tempo menor que 1 minuto (Máximo duas postagens por minuto)

2.3 Double Post, Double Tópico

Punição: aviso, reincidência: warn

Obs: Posts seguidos no mesmo tópico será punido conforme acima, com ou sem o tempo limite. (edite o post anterior afim de evitar um double ou triple, ou mais).Caso o double aconteça de maneira não proposital explique no post/tópico o motivo para analisarmos.

3. Respostas sem sentido/Flood

Criar respostas de tópico sem sentido será considerado Flood.


Punição: aviso, reincidência: warn. Em off topic não será considerado qualquer tipo de flood. Apenas DOUBLE POST.(Quanto mais casos reincidentes do usuário, será usado um cálculo de todas as punições que foram aplicadas com essa regra)

zEl4vBc.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje tinha 16+1 no início, 18+1 aos 30 min e 20+1 nos últimos 10. Resultado... 60 min de surra. Saímos até do portal para não ter choro no fórum depois... deixamos até dar recall para limpar de novo sem perdemos metade dos players HUASUHSAUHUHASUHASUHSAU. Já falei que sem autopot as paradas são mais dificeis rapaz... Tão lindo ver a knockout, dreads/noisy/denyr e NoMercy Juntas. Pode montar a seleção de novo pra gravar um vídeo... pq se continuar assim vamos ficar sem as belas imagens até 2017 UASUHASHUHUASUHSA.

 

PS: KnockOut apanhou até no PvP. Mesmo ficando parada, colocando trap e respownando no mesmo lugar o tempo inteiro HUASUHSAUHSUAHHUSAUHSAUHASUH. Espero que Sábado vcs apareçam em peso e que o pessoal do meu clã loguem tbm... pq no último Sábado apareceram 3 players pra WoE. AUHSUHSAUHSAUHUHSA

 

Enfim... Boa WoE... pena que o Plantel aqui estava completo e não teve nenhuma emoção igual a de Domingo

 

Não sei pq eu to escrevendo aqui... conhecendo esse pessoalzino... vão sumir do fórum durante 1 semana HUASUHASUHSUHUAHSUHuh, isso se não quitar antes igual a United...

 

Se você leu até aqui, parabéns. Lá vai uma dica. Não deixe o Gaara jogar de Wizz, pelo amor de Deus... ele é muito ruim. Tava dando mais missclick que o Hank que jogava num pc da xuxa com uma internet zoada no trabalho. Sério mesmo... eu falava pro pessoal esperar alguem dar missclick e era sempre o Garra HW que aparecia no meio do clã hahahahahah. Sem bichito é mais hard de jogar... Coloquem ele de pala. Grato UHASUHASHUSAUHSA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

onde chegamos!!!

para novatos e/ou iniciantes K.O nunca perdeu para newordem, no entanto alegria de noobs durão pouco como foi outra vez!!

mais chega de resenha e vamos mostrar umas recordações..

sem mais.

 

Primeiro, se eu filmasse hoje teria um filme de 60 minutos de surra. Segundo... Vídeo usando autopot e bichito é mole, quero ver ganhar sem. Terceiro... KnockOut nunca perdeu pra NewOrdem? Você não lembra do meu prof bolt? Eu pegava 250 kills por Woe, eu sozinho limpava teu clã inteiro umas 10 vezes por WoE, tanto é que você chegou ao ponto de colocar 10 gato de folha na cabeça pra eu dar miss nas lanças, mas troquei pra fogo e tu deitava com um hit com o seu LK. UHASUHASUHSAUHUHSAUHA. Tu sabe que eu estou falando a verdade hahaha. Qual foi Punheta... não é vergonha perder pra NewOrdem. Talvez naquela época fosse, perder para um clã de novatos que jogavam limpo contra um bando de players, full equipes, com programa até no ($&*#$#@%&). Realmente era vergonhoso e vocês perdiam ainda... Agora não é. Pode falar que melhoramos que não vai ser demérito nenhum.

 

Quarto. Espero que vocês realmente fiquem ae pra dar graça. Não vão quitar igual a United, por favor. Os caras vieram full plantel, 16/17 on e tomaram uma surra igual a de hoje durante 60 min de WoE contra 15 da NewOrdem em uma woe 2.0, sumiram até do fórum após umas semanas. Hoje vocês possuem a desculpa de não estarem no mesmo ts, de não estarem full e bla bla bla. Mas isso ae o que vocês viram foi só a prévia. Espero que sábado o pessoal da NewOrdem se anime para bater de frente com vocês. Ou que vocês apareçam terça que é o dia em que o nosso plantel ta mais full.

 

PS: Nosso prof tank deu um show em vocês, em... Os 3 prof tanks (Dreads, Punhetada e Denyr) não davam 1 Ralf hahahahahahhaha, enquanto vocês tinham um prof para apertar somente um botão/exercer uma única função o nosso dava dispell, proteger terreno e ainda entrava no teu mob pra dar petrificar UHASUHASUHASUHUHAS. Essa é a diferença de quem joga sem programas x quem joga com programa. Não sabem usar os dedos. Grato

 

As pessoas melhoram cara... já já você verá isso hahahahahhahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

onde chegamos!!!

para novatos e/ou iniciantes K.O nunca perdeu para newordem, no entanto alegria de noobs durão pouco como foi outra vez!!

mais chega de resenha e vamos mostrar umas recordações..

https://www.youtube.com/watch?v=-HjPIlYaE3k

https://www.youtube.com/watch?v=xdkzOY9zdlQ

sem mais.

 

K.O nunca perdeu pra new ordem???

Ta de sacanagem né amigo, tempo que lee era o lider da new ordem K.O só levava surra até OMG levar os programas de auto pot e bixito pra esses lixos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nego esquece do Gordinho da Escola que pegava 900 PvP points sem pisar no PvP AUHSUHSAUHSAUHUHASUHASUH. Se vocês repararem.. eu pegava mais kills solo do que qualquer clã hoje em dia... tamanha surra que era... e olha que tinham outros 19 players na NewOrdem UHASHUUHASHUSAHUASHU vocês deviam fazer 400/2000 no GvG point.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

onde chegamos!!!

para novatos e/ou iniciantes K.O nunca perdeu para newordem, no entanto alegria de noobs durão pouco como foi outra vez!!

mais chega de resenha e vamos mostrar umas recordações..

sem mais.

 

Acabei de ver os vídeos... não sei o que foi pior. A falta de compactação da NewOrdem, ou você postar 2 vídeos onde bate numa NewOrdem sem o Lee, Sakura e Eu, que paramos de jogar exatamente na mesma semana e estava passando por uma fase de transição. Pelo amor de Deus... Tinham 9 on no clã. 2 Pala, 2 Prof Tank, 2 Creator, 2 Clown, 1 guns/hunter (que era o ralf). O CLÃ NÃO TINHA PLAYER PORR4. NEM WIZZ A NEWORDEM TINHA E TU VEM FALAR QUE TAVA BATENDO NA GENTE?!! TA DE SACANAGEM HAHAHAHAHHAHAHAHA.

 

 

Bora, Punhetada. Posta um vídeo melhor ae... pelo menos a United realmente tinha uns videos que batiam na gente UHASUHHUASUHAS.

 

 

O clã é outro... outros players, outra liderança, outra maneira de jogar. Já já vcs verão isso. Mas quero vídeo toda WoE em... não somente no dia que vocês ganham (1 vez a cada 3 meses) AUHSHUASHUSAHU

 

 

 

PS: OLHA O HANK DANDO MISS CLICK IGUAL AO GAARA HOJE UAHSHUASUHUHSAASUHAS. AI AI... BICHITO FAZ FALTA EM...

 

@edit, no segundo vídeo acabei de ver um wizz SAUHASHUUHSAHUSAHUUASHUSA. Mesmo assim 10 on. O clã nem tinha dano... full suporte pra ngm UHASHUSAUHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 on cara... contra 2 clã full programas. E nesse vídeo ae tu ta de autopot < 90% UHASUHASUHHUASUHSAUHSAUHSAUHUHSAHUASUHAS. É a prova da vergonha que vocês eram... sem programa vai voltar a ser easy igual a aquelas 250 kills por WoE. To até pensando em jogar de bolt novamente só pra limpar vocês solo HSAUHUSAHUSAUHSAUH. É parça... jogávamos no hard. Por isso o pessoal aqui tem muito mais dedos que a maioria dae... ficaram muito tempo sem usá-los, mas já já vocês se acostumam novamente, só espero que aguentem a surra até lá. Ou até o OMG descobrir uma forma de burlar o anticheat e fazer com que todo mundo use hacker nvoametne HUASUHSAHUASHUHUAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era a KnockOut, e essa época ae que tu tava "surrando" a NewOrdem o clã era de ninguém, nem tinha player. HUAHSUHUSAHASHUSAHUASHU.

PS: Nem negou o uso do autopot. Daqui a pouco vai falar igual ao Dreads, "que era noção de jogo e muito treinamento com os parceiros de clã " onde TODOS Potavam ao mesmo tempo as maçãs de IDUN. AUHSHUSAUHASUHHUSAHUSAUHASHU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só tenho uma coisa a dizer, NewORdem, com toda a sua superioridade, recrutou um tal de "Usuario", que eu fiquei sabendo depois, que era um cara, com um outro nick ai, que eu não vou falar, que roubou muita gente. Depois, quando o clã é roubado, ai fica de mimimimizinho no forum, falando besteira.

HAUHAUAHUAHUAHUAHAUAHUA'

O desespero é tanto pra ter gente no clã, que chamam o cara que roubou uma penca de gente ai pro clã. Depois não chora em #ficaAdica

 

@Topic boa woe, to terminando de me equipar, tá ficando da horinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pediu e deram...

E ajudam também né?

HAUAHUAHAU'

Igual me ajudaram quando eu entrei ai, isso porque eu nem pedi itens, só pedi informação, ai uma maga, tal de olahomara, olohomora, algo assim, foi bem ignorante! Pedi warp do castelo, que tinha esquecido de salvar no alt m, ai a resposta foi "coloca isso no alt m, que eu não quero falar de novo não, parece que é debil, mds"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse vídeo ae ta menos pior. Aí aí seu gravasse as surras que a gente dá... Acho que teria umas 30 horas de vídeos. Ontem foi uma gostosa, né? Aproveitaram bastante? Hahahahhahaah.

 

Como eu falei pro punheta. São outros players, outros líderes e outra maneira de jogar. Só não vão quitar igual a United depois de levar 3 surras seguidas e ver que não tinham chance.

Aproveite e coloca o Dreads,denyr, Noisy. Nóbrega na tua tag. Pq se vcs vierem solo não vai ter nem graça

 

Rip United. 09/08/2016

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...