Ir para conteúdo

{ Resumo da Woe } Domingo ~~ 26 / 06 / 2016 ~~ 20:00 ~~ 21:00


Murtal

Posts Recomendados

RESUMO DA WOE

Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O Resumo da woe está se iniciando AGORA.

TOME NOTA: Uma discussão ou rivalidade é válida para o andamento do tópico, mas não serão permitidos ofensas, ataques contra a moral direta alheia, muito menos da staff e do servidor.

1 - Não ofender qualquer usuário no fórum:

1.1 - PLAYERS: Qualquer ofensa será punida com warn e suspensão do fórum:

Ofensa Leve: 1 dia de suspensão do fórum.

Ofensa Branda: 3 dias de suspensão do fórum.

Ofensa Pesada: 5 dias de suspensão do fórum.

Reincidência: 10 dias de suspensão do fórum, podendo acarretar em ban in game.

Obs: Uso de termo ou palavra proibida; de baixo calão ou parecida vindo a entender o mesmo sentido, será punido conforme acima. Noob, inútil, bobo, besta, fraco e palavras de uso regionais utilizadas como gírias não será considerado ofensa. Ofensas em que o filtro do fórum aparece serão desconsideradas. Mas caso o player insista em ofender por exemplo "o.f.e.n.s.a" será punido de acordo com a regra.

2. POSTS>DOUBLE Post/Topic

Não fazer vários Posts em um tempo menor que 1 minuto (Máximo duas postagens por minuto)

2.3 Double Post, Double Tópico

Punição: aviso, reincidência: warn

Obs: Posts seguidos no mesmo tópico será punido conforme acima, com ou sem o tempo limite. (edite o post anterior afim de evitar um double ou triple, ou mais).Caso o double aconteça de maneira não proposital explique no post/tópico o motivo para analisarmos.

3. Respostas sem sentido/Flood

Criar respostas de tópico sem sentido será considerado Flood.


Punição: aviso, reincidência: warn. Em off topic não será considerado qualquer tipo de flood. Apenas DOUBLE POST.(Quanto mais casos reincidentes do usuário, será usado um cálculo de todas as punições que foram aplicadas com essa regra)

zEl4vBc.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

dei like ali de novo, só p ver seu mimimi

 

 

eterno fracassado

 

De Fracasso você entende, pois és um por completo! preciso citar quais? Apenas pra começar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos começar pelo seu começo.

 

Quem foi perturbar fulano em MP de fórum pedindo pra jogar com ele?

Quem foi Xingado ao entrar no ts, praticamente kickado, se não fosse pelo "fulano", bichinho estaria alheio vagando pelo fórum apenas, como sempre fez.

 

Agora sim, Ria da própria cara, assim como Curte as próprias fotos.

 

quer mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

sério q vc acreditou no piti do leesho? ahueaueaueuUEHAUUuhaeauuEUHAHU se vc n sabe, já tinha jogado com o leesho em outra guild antes der surgir 'sparta', bem como japa e alguns da sparta tb.. mas nessa epoca, vc era oq no clã? vc nem existia ainda, amigo.

 

se vc n sabe² erotic me chamou p jogar lá(isso vc sabe), teve até proposta de farmar uma vampirus p mim e tinha a umb tb q me chamou p jogar q tinham uns players q jogaram cmg e com o leesho tb, mas mandei mp p vc pq vc toda vez q me via em prt chupava meu ovo "vedaval infectado" "olha lá o vedaval infectado" e blá blá blá. em fim, em sortudo/wot/prt ficava atrás de mim, né migo xd

 

"aií omg, o shadow ta me chamando pra guild dele lá com o spears+erotic"

"tu n vai n, tu agora vai jogar aki, vc eh sparta agr" isso vc n lembra né uheaueuauhehahuehaua

 

 

valeu omg, deu p rir mais de sua cara.. vc n falhava assim n, hein? fracassado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc ainda tem coragem de chama alguém de fracassado? http://i.imgur.com/2e7FRSd.png

seu hwdd fullmissclick e ainda congela! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Maluco, se tu quer ver um full miss click, vai olhar uns vídeos aí, que nego dar um click vai lá no mob inimigo, da refresh e volta morto.

 

Agora me diz uma coisa, quem é você mesmo? Me conhece, mas não o conheço.

 

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

sério q vc acreditou no piti do leesho? ahueaueaueuUEHAUUuhaeauuEUHAHU se vc n sabe, já tinha jogado com o leesho em outra guild antes der surgir 'sparta', bem como japa e alguns da sparta tb.. mas nessa epoca, vc era oq no clã? vc nem existia ainda, amigo.

 

se vc n sabe² erotic me chamou p jogar lá(isso vc sabe), teve até proposta de farmar uma vampirus p mim e tinha a umb tb q me chamou p jogar q tinham uns players q jogaram cmg e com o leesho tb, mas mandei mp p vc pq vc toda vez q me via em prt chupava meu ovo "vedaval infectado" "olha lá o vedaval infectado" e blá blá blá. em fim, em sortudo/wot/prt ficava atrás de mim, né migo xd

 

"aií omg, o shadow ta me chamando pra guild dele lá com o spears+erotic"

"tu n vai n, tu agora vai jogar aki, vc eh sparta agr" isso vc n lembra né uheaueuauhehahuehaua

 

 

valeu omg, deu p rir mais de sua cara.. vc n falhava assim n, hein? fracassado

 

O único que farmou uma vamp no clã antigo antes da sparta existir, foi o Japa, você eu chamava de "vendaval infectado" depois que parei de botar você pra correr de wot, pvp, e o lee foi bem claro, lee não sabe brincar, sempre chora, naquele tempo cê acha mesmo que ele iria ser "irônico"? Lee não sabe nem o que é ironia, muito menos ser irônico.

Aí eu te pergunto, por que o Lee não te chamou antes pra jogar? Por que você vivia vagando alheia pelo fórum apenas?

Desde a minha chegada nesse servidor, o BS Lee já veio enchendo meu saco pra jogar com ele, enrolei até onde pude, mas o cara era chato e torrou a paciência, tanto é que acabei indo jogar lá. Já você não, que 'já tinha jogado" com ele, e veio me torrar na MP do fórum por um tempo me pedindo pra jogar "COMIGO", e não com o seu ex "parceiro de clã" Lee, segundo você.

 

Parei de te matar porque começou a encher meu saco pra jogar comigo. Cheguei até a falar, que era pra falar com o lee e você mesmo disse: " nem precisa, eu vou jogar contigo, só em woe mesmo " algo assim, não me recordo exatamente as palavras, mas foi quase isso.

 

É uma pena eu não possuir as MP'S, pois uma vergonha a mais nas suas costas, não seria nada mal.

 

Vamos olhar o lado bom, pelo menos você deixou de ser a Escuridão alheia do fórum NR. Já é um passo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n preciso olhar mais videos só essa print aqui já deu pra saber seu nível > http://i.imgur.com/2e7FRSd.png

Talvez vc n me conheça pq nunca jogou algum outro servidor fora esse newRO kakakkak, E eu te conheço por essa sua ótima jogabilidade aí, tbm vejo vc bostejando nesse forum all time é só isso q consegue fazer, mesmo apanhando pra guild do Vedaval.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aham, enchi sua cx de msg pra jogar contigo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk '1x' tá fracassando de novo :\

 

como eu disse acima, mandei mp p vc pq vc sempre q me via vinha falar, msm eu nunca ter dado 1 oi p vc.. eu nunca tinha visto vc no game e nem sabia q era da sparta e via 'omg heat' vindo entrosar, nessa época já percebi q era joker msm

 

dps q vi sua conta no fórum com a assinatura da sparta, descobri qm era vc.. mas já vc sabia bem qm era né, migo.. sentiu a diferença?

 

 

caramba, vc matava um sinx de monk hein, parabéns kra q feição hein IOSJAHaisajiOASDOjaosjiOASIjaoi 2016 e vc ainda liga p pvp né, tá fòda

 

 

mas eh um mongolzao msm viu.. inova nas piadas ai pow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n preciso olhar mais videos só essa print aqui já deu pra saber seu nível > http://i.imgur.com/2e7FRSd.png

Talvez vc n me conheça pq nunca jogou algum outro servidor fora esse newRO kakakkak, E eu te conheço por essa sua ótima jogabilidade aí, tbm vejo vc bostejando nesse forum all time é só isso q consegue fazer, mesmo apanhando pra guild do Vedaval.

 

Joguei o servidor em que você postou o vídeo, joguei 2 woe's e as 2 woe's foram ganhas, depois nem loguei mais.

Comparando você com a forma que você fala e vem perder tempo nesse servidor, já vi que seu nível é muito baixo.

 

 

aham, enchi sua cx de msg pra jogar contigo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk '1x' tá fracassando de novo :\

 

como eu disse acima, mandei mp p vc pq vc sempre q me via vinha falar, msm eu nunca ter dado 1 oi p vc.. eu nunca tinha visto vc no game e nem sabia q era da sparta e via 'omg heat' vindo entrosar, nessa época já percebi q era joker msm

 

dps q vi sua conta no fórum com a assinatura da sparta, descobri qm era vc.. mas já vc sabia bem qm era né, migo.. sentiu a diferença?

 

 

caramba, vc matava um sinx de monk hein, parabéns kra q feição hein IOSJAHaisajiOASDOjaosjiOASIjaoi 2016 e vc ainda liga p pvp né, tá fòda

 

 

mas eh um mongolzao msm viu.. inova nas piadas ai pow

 

Pior que nem ligo mais pra pvp, só estou lembrando o fracasso que você é mesmo, anda de mais.

 

E foi o thiago que mandou você me procurar, provavelmente você estava tentando de alguma forma entrosar, abre suas caixas de msg's ai e pega a conversa, vamos ver quem é o fracasso.

Pra que inovar? você nem isso faz, me lembrei no passado você zoando os caras aqui por falar algumas palavras similar a esses 2 vermes rejeitados que vieram desde ontem bostejar pra cá. " Bushitando, fracassado, newfag" já vi de onde você tenta imitar os nego, saí pra jogar um servidor 99 lá fora e volta achando que é pró, para neh? Seja menos escuridão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Limpou? Ele apenas tinha vendido sua Sugadora, alias trocado por uns sets, e você diz que limpou? Larga mão de ser mentiroso, já vi que essa doença na sparta contagia mesmo, mentiras...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado que seu povo aí treina e da uns bem maroto também, pra que eu treinar? se dou menos miss que eles.

Ensina o Aegon ae, com esse proff nojento dele

 

 

 

 

fazer oq se vc eh newfag, fracassado

 

Uma coisa é, ao seus olhos neh, mas bote na mesa aí pra ver o que é fracasso, você ganha invicto!

 

Nunca precisei pedir pra jogar com ninguém, nunca babei ovo de ninguém, nunca precisei "copiar" estilos de falas de terceiros pra parecer "pró" quem me conhece sabe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...