Ir para conteúdo

[v] United 16-06-2k16


Dread420

Posts Recomendados

 

e nos não podiamos juntar naquela epoca então?! só vocês ?!

pimenta no dos outros é refresco !

 

magoou?

 

 

Tem uma grande diferença de juntar guild's para bater de frente com a gente.

E nós que chegamos no servidor...

Kurt naquela época chamou a Resistence para jogar no servidor, nisso como já jogamos com, Sodario, kurt, tempest, zblew e etc...

Não venha com essa de que juntamos para bater em vocês filho, primeira woe que jogamos foi com a Resistence. E só para constar, foram surrados !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

e nos não podiamos juntar naquela epoca então?! só vocês ?!

pimenta no dos outros é refresco !

 

magoou?

 

A gente nunca tomou surra e juntou guild

Se vc ñ for cego vai perceber que ñ estamos jogando pela resistence

Menos por favor, para que ta feio...se vc achar um vídeo que a galera da RESISTENCE toda ta junta e tomou surra te dou meu equips

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A gente nunca tomou surra e juntou guild

Se vc ñ for cego vai perceber que ñ estamos jogando pela resistence

Menos por favor, para que ta feio...se vc achar um vídeo que a galera da RESISTENCE toda ta junta tomou surra te dou meu equips

 

vlw mck, HSAIUHSDIUGHJSDNOJSADJF[ASD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom é que a juncao dos kras era 20+20 a nossa era 10+10 p da 20 UAEHAUHEUAEHAUUSUAUEHAUES

NEGO E PIADA E QUER DA IDEIA AINDA

 

Ps: quando a galera da resis veio jogar eu que conversei com sweet p montarmos uma tag juntando os amigos deles, com os meus, menos de uma semana ja estavam todos entrosados, e não era mais 2 tag diferentes e sim uma unica tag de amigos independente do nome.

 

É ninguém juntou porque tava apanhando, diferente de vocês, que tinham players suficientes p ir todas aa guerras com plantel fechado fora os anti-jogos que faziam que era ridículo e ainda jogavam juntos, triste.

 

E se quer saber mais, eu me sinto triste, porque quando eu chamei o pessoal p jogar achei que seria mais difícil, inclusive falei p todos que provavelmente perderíamos 1 mes de guerra até chegarmos a ganhar, mas vocês não aguentaram 1 semana de pressão.

Nao mudaram nada, as peças sao as mesmas e a jogabilidade só piora, a diferença é que agora tem programas e fizeram questão de espalhar para o resto do servidores... Ggwp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado foi o Dread pegar um foco e o pala lá atrás cair Uhhuashuahuhuahuahuuh

 

Não apareci antes no tópico, porque estava sem internet por bater o pé no cabo do telefone e nem saber que esse era o problema.

 

 

Wht? Agente q ajudou eles a se equipar n delira ok?

Sobre o vídeo.. Kd a sparta? Só vi alguns ali..

 

Epa, que aí a its time já estava equipada. Sem mentiras por favor!

 

its time já estava equipada a 1 mês atrás.

 

 

 

Da pra ver claramente!

 

0:10 do vídeo: 10 playes, somente 1 pala.

1:50 do vídeo: Fomos limpados.

2:40 do vídeo: Você colocou voltando pro castelo mas não fomos limpados por vocês e sim pela Newordem que fez sanduíche.

 

 

Resumindo, tomaram surra, no nosso video só nao tem mais gvg porque o pedro tava de mb, e não filmou todos os gvg's.

 

Como eu falei cara, eles Ganharam só 1 primeiro GVG, "ganharam"

 

os restantes, não estávamos agrupados, estávamos esperando voltar os player, não havia respaw pro choro deles, e o nosso vídeo mostra claramente, cada um deles sendo dropados, EASY!

 

PS: SEGUNDO SKARDYS, O PROGRAMA DE GRAVAR TINHA VENCIDO, POR ISSO NÃO ESTAVA HAVENDO VÍDEO. QUEM GRAVOU ESSE AI? DEPOIS QUANDO DIGO QUE A SPARTA É MENTIROSA COM FORÇA, NEGO DIZ QUE QUERO APARECER.

 

 

@edit: Já vi 3x o vídeo acima e ainda estou tentando ver aonde aparece que a woe foi de igual pra igual, como o amigo falou no resumo da woe. Não vi o clã aqui ser limpo em 5 segundos de gvg. abçs.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk.. como se vc tivesse tankando muito... fora o misclick né boy... vamos baixar a bola um pouco ai pq vc nao ta bom assim nao.

 

Top é você querer zoar alguém por miss click, Explique-nos isso aqui. Monge Front? BICHÃO OCÊ HEIM DREADÃO.

 

Wizz, Prof, Cr, da até pra aceitar. Agora Champ? TOOOOOOOOOOP!

 

Depois me ensina Asurar a distância.

 

 

3tCu5Kx.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A gente nunca tomou surra e juntou guild

Se vc ñ for cego vai perceber que ñ estamos jogando pela resistence

Menos por favor, para que ta feio...se vc achar um vídeo que a galera da RESISTENCE toda ta junta e tomou surra te dou meu equips

mostra seus itens ai que eu mostro o dobro ! :D

eu sei que não estão jogando com a resistence... não iam querer "manchar" o nomezinho dela neh !? rs

 

Bom é que a juncao dos kras era 20+20 a nossa era 10+10 p da 20 UAEHAUHEUAEHAUUSUAUEHAUES

NEGO E PIADA E QUER DA IDEIA AINDA

 

Ps: quando a galera da resis veio jogar eu que conversei com sweet p montarmos uma tag juntando os amigos deles, com os meus, menos de uma semana ja estavam todos entrosados, e não era mais 2 tag diferentes e sim uma unica tag de amigos independente do nome.

 

É ninguém juntou porque tava apanhando, diferente de vocês, que tinham players suficientes p ir todas aa guerras com plantel fechado fora os anti-jogos que faziam que era ridículo e ainda jogavam juntos, triste.

 

E se quer saber mais, eu me sinto triste, porque quando eu chamei o pessoal p jogar achei que seria mais difícil, inclusive falei p todos que provavelmente perderíamos 1 mes de guerra até chegarmos a ganhar, mas vocês não aguentaram 1 semana de pressão.

Nao mudaram nada, as peças sao as mesmas e a jogabilidade só piora, a diferença é que agora tem programas e fizeram questão de espalhar para o resto do servidores... Ggwp

coisa feia copiar plantel de gente ruim não? ou vcs jogavam com ninja ai já? rs

cada dia + chamando + gente pra tentar algo contra nós...

@topic: me retiro... até domingo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmm, perderam feio,

 

 

 

lembrando, DOMINGO vamos estar 20+3 de novo, cuida para não dar vexame :D

 

 

V: Zangão Gigante ASDIUOOIUASDOIUASIDOUOIUDIOUAOIUDAS

 

´Já falaram que vão ressuscitar o povo pra fechar os "40" também. hu3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

mostra seus itens ai que eu mostro o dobro ! :D

eu sei que não estão jogando com a resistence... não iam querer "manchar" o nomezinho dela neh !? rs

 

coisa feia copiar plantel de gente ruim não? ou vcs jogavam com ninja ai já? rs

cada dia + chamando + gente pra tentar algo contra nós...

@topic: me retiro... até domingo !

 

 

Nobrega não jogávamos de ninja porque a 1 ano atras (Resistence Team) ninja não tinha o set e arma de hoje mas nosso plantel sempre tinha 2 stk de brisa cortante, só falta dizer que imitamos de vocês. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mobam 30 contra 13+1, "equilibram" woe , acusam a tag de potnd, ganharam 1 bem dps de varias surras, e vem bullshitar

 

perae jokers

AEUHAUEHAHUAHEUHEHAUEHA

Senta la na praça parceiro, em quanto sua tag foi aluno eu fui professor !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AEUHAUEHAHUAHEUHEHAUEHA

Senta la na praça parceiro, em quanto sua tag foi aluno eu fui professor !!!

 

Nossa maluco, nego ainda vem corrigir os outros kkk Comédia!!

 

 

@outros

 

Fds puxado, nao deu. Desculpa deixarem vo6 no vácuo.

Bons videos, mas e ai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...