Ir para conteúdo

{ Resumo da Woe } Quinta-Feira ~~ 16 / 06 / 2016 ~~ 22:00 ~~ 23:00


Lostt.

Posts Recomendados

olosko os mlk sao limpados e vem falar de surra.. q triste isso ein :)

 

tu foi quase dizimado dessa woe, e quer mérito com 1 gvg ganho no início?

 

detalhe, que tomamos Sanduíche uma hora ai, e outra estávamos com poucos players, depois daquele primeiro GVG que perdemos, quando agrupamos todos novamente, vocês sumiam mais rápido que tatu se escondendo na terra.

 

mais logo o vídeo aí pra vocês. Pede pro dread postar o de vocês aí, porque gravar, eu tenho certeza que ele gravou, e pra não ter postado é óbvio que foi surra! não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

tu foi quase dizimado dessa woe, e quer mérito com 1 gvg ganho no início?

 

detalhe, que tomamos Sanduíche uma hora ai, e outra estávamos com poucos players, depois daquele primeiro GVG que perdemos, quando agrupamos todos novamente, vocês sumiam mais rápido que tatu se escondendo na terra.

 

mais logo o vídeo aí pra vocês. Pede pro dread postar o de vocês aí, porque gravar, eu tenho certeza que ele gravou, e pra não ter postado é óbvio que foi surra! não?

venceu a validade do programa de gravar la, por isso nao ta tendo video , acho q tu nao reparou q nao ta tendo video, mas ta bacana, paro por aqui, vo da trela pra Lenda nao =X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

venceu a validade do programa de gravar la, por isso nao ta tendo video , acho q tu nao reparou q nao ta tendo video, mas ta bacana, paro por aqui, vo da trela pra Lenda nao =X

 

venceu? sei :rolleyes:

 

até que você

 

 

Os cara mente pra crl...ganha 3ou4 gvg perderam 3 e falam q surraram.. Meuu deus... pior eh que eles acreditam mesmo nisso kkkk

 

Mano, você não perde uma oportunidade de gravar woe. Grava Woe até quebrando emp, Quebrando Runa, Matando Char AFK pelos cantos do Castelo.

 

quer mentir na cara dura mesmo?

 

posta aí o vídeo surrando newordem, ganhando uns gvgs por sanduíche e falta de player.

 

ps: nem respaw tinhamos. Qual a desculpa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os cara mente pra crl...ganha 3ou4 gvg perderam 3 e falam q surraram.. Meuu deus... pior eh que eles acreditam mesmo nisso kkkk

SWAHR9UAHSUORFHUJASR9UOASJFKPARF

Pera vou rir mais um pouco da sua cara de otário, SIUHGBIUSHOJNAWSU9TGSADPGSAKDGS.

Pronto :rolleyes:

 

venceu a validade do programa de gravar la, por isso nao ta tendo video , acho q tu nao reparou q nao ta tendo video, mas ta bacana, paro por aqui, vo da trela pra Lenda nao =X

 

Ainda bem que você sabe que é lenda, lixo !

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aksodKOPKOPDAKOPDKOAPKOPDsakodasko

 

Os mlk sao limpados, levam carreira pros cantos..

 

VEM FALAR DE SURRA??????

 

Bitch pls

 

Seu ego está tao baixo q vo6 sabem q foi igual a woe e vem falar de "surrados"

 

Jesus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ME DISSERAM QUE MAIS FACIL Q A WOE DE HJ, SÓ O PROXIMO ROUBO DO TARADO

Apenas uma pergunta.. Foi pra rir ou apenas para ler mesmo? HUUEEUEUHEUEUUHE ($&*#$#@%&),bixo. Tu frequenta esse fórum a mil anos e nunca consegue encaixar uma piada ou algo do tipo,né? Tu só pode ta achando que eu fico com raiva, quando tu vem querer pagar de engraçado. Vai lá pagar cerveja pros teus machos,cara. Tu sempre ta nesse fórum, querendo achar aguém pra babar esse teu ovo, mas ninguém aqui ta nem ai pra ti. Apenas vá pro bar la com seus brothers que vivem te enrabando por ai, e vá pagar cerveja para eles. E outra... Não precisa falar em forum que tava transando não, ninguém liga pra ti e sabe lá se é verdade mesmo, até porque xvideos é de graça né,rs.

87-imagens-engracadas-whatsapp-radical-v

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aksodKOPKOPDAKOPDKOAPKOPDsakodasko

 

Os mlk sao limpados, levam carreira pros cantos..

 

VEM FALAR DE SURRA??????

 

Bitch pls

 

Seu ego está tao baixo q vo6 sabem q foi igual a woe e vem falar de "surrados"

 

Jesus

 

Igual? estou esperando a igualdade em vídeo. Vocês não perdiam a chance de Gravar ganhando gvg em cima da newordem, imagine da gente, que vocês tanto "amam" neh não?

 

Melhore os Argumentos aí, cara. Se bem que argumentar nunca foi a praia de vocês, inventam cosias alheias, pra ver se conseguem se sair por algum canto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...