Ir para conteúdo

[Lançamento] ~ 03/06/2016


DEV Heimdall

Posts Recomendados

  • Game Masters

Olá todos jogadores do NewRO!

 

Fico feliz em dizer que na atualização ocorrida hoje foi implementado novos itens. Estes que podem ser de grande utilidade para diversas classes e que tem grande capacidade de serem combados com outros itens ou usados juntos. Porém, seu principal bônus é o de ignorar a defesa do inimigo.

 

Abaixo, uma imagem ilustrativa dos novos itens:

 

 

 

 

 

- Boina de Anfitrite

- Asas de Anfitrite

novo-anfitrite.png

- Boina de Hefesto

- Asas de Hefesto

novo-hefesto.png

 

Para obtê-los basta ir até os NPC's que localizam-se em @go 11 e completar as respectivas Quests ou ir na Garota da Doação em Prontera e obtê-los por créditos.

 

 

# EDIT ~

 

Ainda hoje, foram adicionados 3 novos itens Visuais no NPC de ofertas do NewRO que localiza-se em Prontera 150 191 que podem ser obtidos por créditos. Os itens em oferta ficarão até o dia 10/06/2016 às 23:59.

 

- Chapéu em Chamas

- Óculos Bad-Boy

- Cachimbo do Jiraya

Oferta_03-06-16.png

 

 

 

Esperamos que tenham gostado!

 

 

Atenciosamente,

Equipe NewRO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom. Esse item de Damage a distância que estou meio na duvida, vi ele dando ataque magico e INT, não cheguei a somar os atributos ou damage. Eles servem de uso a classe Criador também? Porque Bomba Ácida é dano a Distância também.

 

Apenas perguntando se será útil a classe Criador, pois nem fiz ainda e provavelmente nem irei fazer <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria bom se fosse também. Mas acho que esse calculo de dano a distancia da bomba acida é so no Renewal

 

Fiquei nessa dúvida por causa da INT e Ataque Mágico que possui os itens, fora isso nada de surpreendente.

 

Não estou questionando em relação aos equipes novos lançados, sempre inovar é bom, só essa dúvida que está matando mesmo HUAHUSHUAHU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Game Masters

Bom. Esse item de Damage a distância que estou meio na duvida, vi ele dando ataque magico e INT, não cheguei a somar os atributos ou damage. Eles servem de uso a classe Criador também? Porque Bomba Ácida é dano a Distância também.

 

Apenas perguntando se será útil a classe Criador, pois nem fiz ainda e provavelmente nem irei fazer <_<

 

O dano a distancia também influencia na bomba, não tanto quanto a INT. O que faz que o combo antigo ainda seja melhor para essa questão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curti muito esssas novidades , mas namoral Eqp New , vamos lançar tbm novos itens para EmpBreak ? So curto jogar de emp nao custava nada da essa renovada ai ne =D

Lançaram elmo novo aí um dia desse com dano em Sagrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só visual bosta, agora poo poo hat ninguem coloca. xhauxhuaxhau' por isso não dou moral e nem trago mais players pra jogar aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse chapéu raiden ta mt apelão o 7 tank antigo com bolhas e 7 e gr e dev n ta tankando o azura do champ full '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi o site em que a staff daqui tira os itens visuais. Tem vários itens bonitos lá, não sei como conseguem escolher o pior quase toda vez :s

Nem precisa ser bonito, basta ser Chapéu Fedorento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Nem precisa ser bonito, basta ser Chapéu Fedorento.

@Nanna ou @New dá uma fedorento pra esse garoto, porque desde que eu conheço ele, ele pede isso...

hauahuahauhauhauahuaha

E olha, faz anos em :lol: :lol: :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...