Ir para conteúdo

[Quest Suprema Creator ou Melhorar Espada elemental]


Sem z

Posts Recomendados

Criar uma Luva, ou Espada, Igual espada Elemental

 

Ou Melhorar Ela

 

Como melhorar?

 

Espada Elemental

 

é uma espada Que Lança Todas as Magias Relampago,Coluna de pedra,Lança de Fogos,

 

Como Espada Elemental e uma das Espada Quase muito usadas em Creator eu acho bom Melhorar Ela ou Criar uma Quest Suprema Parecida com Ela,

 

Espada Elemental :

 

Diminuir O Tempo de Recarga

 

uKwKG7e.png

 

Quest Suprema :

 

Botar Os Mesmo Efeitos Só Que com a Skill de Mago Lanças de Gelo,e diminuir um pouco o tempo de Recarga como As lanças de gelo do wizz

 

14.gif

 

Como o Creator Vai ficar Muito Apelão e bom Diminuir um pouco a força dele , De Bomba acid , ou Vit , Caso minha sugestão For Aceita

 

Eu Sugiro que Se a Sugestão For Aceita desse Tópico Diminuir a a armadura do creator

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-1

 

20fvseb.jpg

 

ta doido o cr ja ta bom do geito que ta eu acho que e so diminuir mas um pouco o daley dos pergaminhos que ta muito alto.

 

hj em dia cr no pvp so mata na guilhotina ou no ad (mas tem certos paladinos que poe full neutro e as vezes fica tenso matar a não ser de guilhotina.

 

so precisa diminuir mas os daleys dos pergaminhos e ta sussa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é o próprio sistema do servidor que fez essa alteração de delay nos pergaminhos de magia, segundo o DEV.

 

já tinha mencionado a respeito desse delay quando eu jogava mesmo no servidor. Esse negócio de delay já foi colocado e retirado umas 3x~4x no tempo que eu jogava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diminuir os Delay ia ser Melhor porque Ate as outras classe que era pra ser apelona com Pergaminhos não é como

 

sacerdote quando os cara bota Tgk e Raydric, Podia Dar Lanças, relampago,etc...

 

Ate mesmo o Sou Linker Fica Apelão com pergaminhos e full vesper , com 7 int

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diminuir os Delay ia ser Melhor porque Ate as outras classe que era pra ser apelona com Pergaminhos não é como

 

sacerdote quando os cara bota Tgk e Raydric, Podia Dar Lanças, relampago,etc...

 

Ate mesmo o Sou Linker Fica Apelão com pergaminhos e full vesper , com 7 int

 

entao vc concorda em diminuir o delay dos pergaminhos do que criar uma arma suprema pra dano magico pra cr por que a piromaniac ja pode fazer isso muito bem alem de ser dano em ad e com 4 vesper seria uma boa pra dano magico.

vc nao concorda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

entao vc concorda em diminuir o delay dos pergaminhos do que criar uma arma suprema pra dano magico pra cr por que a piromaniac ja pode fazer isso muito bem alem de ser dano em ad e com 4 vesper seria uma boa pra dano magico.

vc nao concorda?

Sim, mas criar uma quest suprema também não seria uma má ideia e não uma quest so pra creator e sim para algumas classe magicas que podem usar magia como, Sacerdote, e Sou linker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sugestão do delay dos pergaminhos é bem valida, por quê? São pergaminhos que permitem o uso de magias de wizz em alvos unicos, porém em nv 5 da magia, sendo assim não torna o dano do pergaminhos melhor que magia vinda de um hw ou prof. Sobre um item que aumenta o dano magico do creator, como o @Noisy disse, a piro já faz esse papel. Imagina só um creator usando estes itens: Luva do Piromanico + Set C.Magico e Constelação, so aqui o creator ja tem 65% de bonus AD e 55% de atq magico e ignora 10% da defesa magica do inimigo.

Agora se for para fazer um creator batedor, a melhor arma seria a guilhotina, ate mesmo pelo fato dela ter maior chance de causar Coma do que um arma equipada com Senhor dos Mortos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...