Ir para conteúdo

United 17-04-2k16


Dread420

Posts Recomendados

Olá, caros amigos do NewRO.

 

Como está havendo um choro muito grande por parte dos perdedores, encaminharei o vídeo para administração para que possa ser averiguado! Mas já adianto, pelo que vi e analisei o conteúdo do vídeo, não há evidências de uso de programas ilegais. Entrei em contato com o usuário Dread420, e o mesmo me informou que possui um processador Intel Core I7 5960x, isso motivaria uma resposta quase imediata (como vimos).

 

Contudo, se a administração ver algo relacionado a cheats, o mesmo será punido com rigor.

 

 

Obrigado e tenham um bom jogo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente não temos palas. Estamos resolvendo isso. Os nossos palas são lagados assim como 30% do clã. Qual é a graça de jogar rag dessa maneira, Lee? Na boa... Não é pq uma coisa é ilegal, mas há uma brecha para ser usada que devemos aproveitar... Sempre tentei jogar limpo, e espero o mesmo dos meus oponentes... Por isso que eu sou tão chato. É injusto jogar dessa maneira com os novatos/newbies, existem pessoas que não são nerds q nem a gente para saber programar/editar e usar programas de add... Então galerinha... Só uma woezinha sem programas? Partiu? Só pra ver o quão superiores vcs são jogando limpo

 

sempre fazemos isso se não prestou atenção não podemos fazer nada.

 

Ngm ainda explicou o pq dele n potar nas gvgs e potar os 35 hits da irá de Thor q tava dando 200 de dano

 

fique apertando o botão que ta o seu pot varias vezes se quidos e veja o que acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, caros amigos do NewRO.

 

Como está havendo um choro muito grande por parte dos perdedores, encaminharei o vídeo para administração para que possa ser averiguado! Mas já adianto, pelo que vi e analisei o conteúdo do vídeo, não há evidências de uso de programas ilegais. Entrei em contato com o usuário Dread420, e o mesmo me informou que possui um processador Intel Core I7 5960x, isso motivaria uma resposta quase imediata (como vimos).

 

Contudo, se a administração ver algo relacionado a cheats, o mesmo será punido com rigor.

 

 

Obrigado e tenham um bom jogo!

 

Que descuido o meu, achei que estava na minha conta de staff

 

desculpem e desconsiderem o que foi dito

 

@edit lance normal, segue o jogo

como você da um vacilo desse cara? agora geral ta sabendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, caros amigos do NewRO.

 

Como está havendo um choro muito grande por parte dos perdedores, encaminharei o vídeo para administração para que possa ser averiguado! Mas já adianto, pelo que vi e analisei o conteúdo do vídeo, não há evidências de uso de programas ilegais. Entrei em contato com o usuário Dread420, e o mesmo me informou que possui um processador Intel Core I7 5960x, isso motivaria uma resposta quase imediata (como vimos).

 

Contudo, se a administração ver algo relacionado a cheats, o mesmo será punido com rigor.

 

 

Obrigado e tenham um bom jogo!

 

Que descuido o meu, achei que estava na minha conta de staff

 

desculpem e desconsiderem o que foi dito

 

@edit lance normal, segue o jogo

AHSDUAHSDUIHSIDUHASIUDHIAUDHIUASHDUIASHDU, POXA LAZARO! QUE BAD! :e2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karapaica, eu como sou o mais Noob da United, Te conto kra , os chingamentos para eu aprender a sincronia e tudo mais nao foram poucos amigao e to aprendendo ainda, e outra alem de jogar no new fazemos gvg em 3 servers diferentes para adquirir hablidade e mecanica, fora os treinos q fazemos no proprio new, sou noob e to aprendendo e muito com esses mlk, e sobre as maças , o zeca realmente nao grita q vai da maça, mas nosso mestre das "Calls" grita maças maças e etc, acho q deveria repensar oq ta falando ai tio , pq vcs jogam so no new e mesmo assim nao aprendem muito a respeito do mesmo, desde ja agradeço e um beijo =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz igual a eu kilu,uso pot todo tempo sem para, fico usando msm sem leva dano. Turbina esse dedo...

 

quem tem pena de pot e lizo so eu uso pot vip ate sem ta apanhando.

 

se os caras tem pena de gasta pot não podemos fazer nada ne kkkk.

 

Karapaica, eu como sou o mais Noob da United, Te conto kra , os chingamentos para eu aprender a sincronia e tudo mais nao foram poucos amigao e to aprendendo ainda, e outra alem de jogar no new fazemos gvg em 3 servers diferentes para adquirir hablidade e mecanica, fora os treinos q fazemos no proprio new, sou noob e to aprendendo e muito com esses mlk, e sobre as maças , o zeca realmente nao grita q vai da maça, mas nosso mestre das "Calls" grita maças maças e etc, acho q deveria repensar oq ta falando ai tio , pq vcs jogam so no new e mesmo assim nao aprendem muito a respeito do mesmo, desde ja agradeço e um beijo =P

 

acho massa ele dizendo to dando call solta a merd4 do mouse e da maça e redem kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

3 meses depois a verdade apareceu e eu estava certo. Vamos relembrar os argumentos dos amiguinhos: ASUHHAUSHUSAUHSAUHSAUHAHSAS MUITA CARA DE PAU!!!

 

Desculpa se vc não tem essa capacidade... não posso fazer nada se meus reflexos são mais apurados que os seus (Y).

 

Quem sabe e tem alguma noção consegue potar quando necessario sem deixar sua função de lado. parabéns ao meu pala e ao pacifista que fizeram e fazem muito bem suas funções.


obs.. nao precisa olhar pra barra do lado esquerdo é só olhar a barra verde que fica embaixo do seu char q vc vai saber quando deve potar... que continue o choro...

 

O pala sou EU e meu teclado permite q eu use todas as teclas dele sem o mesmo trava q nem o de vcs lixo doksaodospakpdoskapdoskapdkapok

 

Pergunta ao medop oq era sempre reclamado pra ele... De n potar qnd daa maças.. O restante sempre esteve atento...coisas basicas isso...

@"treinamento" experimente jogar gvg em outros servers com + de 3guilds na woe... Pq ou vc aprende na raça ou apanhará sempre


@tópico: To no celular

 

WTF, o new é mto facil. Nem uso programa aqui.

 

Muito item de DEF, ainda choram pra programa. Tenso.

 

Nem sou nerd, nem ninguem aqui do clã, aqui tem até traficante do morro. Só rlx ai e joga o joguinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara na real jogo aqui por jogar q esse serve é morto e vcs conseguem deixar pior querendo so quebra emp.

 

sempre joguei sem autopot agora chega de choro.

 

Agora ngm mais pode perder WOE que sai falando que é autopot...

 

 

sempre fazemos isso se não prestou atenção não podemos fazer nada.

 

 

fique apertando o botão que ta o seu pot varias vezes se quidos e veja o que acontece.

 

Karapaica, eu como sou o mais Noob da United, Te conto kra , os chingamentos para eu aprender a sincronia e tudo mais nao foram poucos amigao e to aprendendo ainda, e outra alem de jogar no new fazemos gvg em 3 servers diferentes para adquirir hablidade e mecanica, fora os treinos q fazemos no proprio new, sou noob e to aprendendo e muito com esses mlk, e sobre as maças , o zeca realmente nao grita q vai da maça, mas nosso mestre das "Calls" grita maças maças e etc, acho q deveria repensar oq ta falando ai tio , pq vcs jogam so no new e mesmo assim nao aprendem muito a respeito do mesmo, desde ja agradeço e um beijo =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se isso e pra chamar a atenção da gente em relação de jogar em newro esqueça.



newro faliu.



se tiver uma tag de verdade pra bater de frente ate voltamos mas se for vc´s ainda nem perco tempo voltando a jogar nisso.



se quer chamar atenção de alguém pinte seu rosto e va ao meio do picadeiro e começa a fazer palhaçadas.



sem mas delongas



obs: prefiro jogar meu pes 2016 online ate enquanto aparece uma tag de verdade.



fuii

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

se isso e pra chamar a atenção da gente em relação de jogar em newro esqueça.

newro faliu.

se tiver uma tag de verdade pra bater de frente ate voltamos mas se for vc´s ainda nem perco tempo voltando a jogar nisso.

se quer chamar atenção de alguém pinte seu rosto e va ao meio do picadeiro e começa a fazer palhaçadas.

sem mas delongas

obs: prefiro jogar meu pes 2016 online ate enquanto aparece uma tag de verdade.

fuii

 

Será mesmo a "tag" ?

Ou a falta dus pograminhas!

:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

:ph34r: :ph34r: :ph34r:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vez fã sempre fã... como ja dissemos pra bater em aleijados como vcs nao.precisamos de programas... pros que chegaram agora... saímos do.server.no.mesmo momento em que a resistence saiu (único clã que dava graca de jg), pois como ja dissemos milhões de vezes.. JOGAR CONTRA NEWORDEM NAO TEM GRAÇA NENHUMA... apanharam com e sem programas... agora engole o.choro e volte a farmar joias. Têm duvidas? Assistam novamente o último vídeo que postei.

 

Aquele abraço.

 

Detalhe.. o.vídeo que mencionei foi postado na pág do NewRo no facebook... tentando promover o server que infelizmente segue rumo à falência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pré-requisito para jogar NewRO:

 

- Saber usar no minimo 5 dedos, caso contrário, @quit.

 

Isso de procurar Tag para bater é maior balela, visitei o forum do servidor que voces foram depois que quitaram aqui e pelo que vi, voces nao deram conta. Detalhe, la os hacks sao liberados.

Marapaize!!

Tirou as palavras da minha cachola em...

Ia falar isso mesmo, me falaram que os "fodões" foram surrados lá...

Inclusive me mandaram um video, que eu ri tanto, mas tanto, que na hora eu estava comendo, e quando a surra começou, eu quase morri engasgado...

Sobre os hacks liberados, o adm criou um topico, ensinando nego a usar os pograminhas!!

Quando eu vi uma coisa desta, eu realmente fiquei abismado, e ainda tem gente que se acha o badass...

Mas aquele server lá é pra nego que já usa programa, usar mais ainda. Ou seja, você pode participar de uma woe, e ainda ir pra casa da namorada, ou sair com a mesma, ou fazer qualquer outra coisa, já que tem hack até pra logar no jogo...

Coloca tudo na ativa, todos os programas e deixar rolar

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Piada, a gente vê no *insira o nome do server aqui* pena que eu não posso colocar o nome do server, certamente todos que usam dedos, iriam rir também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Evitamos nos envolver em disputas e rivalidades entre clãs, pois acredito que isso faça parte do jogo. Mas os camaradas aí estão indo um pouco além, então me sinto na responsabilidade de dar uma resposta adequada em nome da staff.

 

 

 

se isso e pra chamar a atenção da gente em relação de jogar em newro esqueça.

newro faliu.

se tiver uma tag de verdade pra bater de frente ate voltamos mas se for vc´s ainda nem perco tempo voltando a jogar nisso.

se quer chamar atenção de alguém pinte seu rosto e va ao meio do picadeiro e começa a fazer palhaçadas.

sem mas delongas

obs: prefiro jogar meu pes 2016 online ate enquanto aparece uma tag de verdade.

fuii

 

 

Detalhe.. o.vídeo que mencionei foi postado na pág do NewRo no facebook... tentando promover o server que infelizmente segue rumo à falência.

 

 

O fato de vocês terem saído do NewRO não significa que está acabando - ou que vai acabar. Muito pelo contrário. Sinto informar, mas vocês não são o NewRO. Vocês jogam nele - ou jogavam.

Já o server que estão jogando, daí não sabemos né... Já fiquei sabendo que já jogaram uns 3 ou 4, talvez até mais, que fecharam, enquanto o NewRO sempre esteve aqui firme sólido por mais de 2 anos e vai continuar por muito mais tempo pois não falta dedicação e empenho por parte da staff. Então não guardem rancor, podem voltar aqui quando acabar por lá.

 

Atenciosamente,

Equipe NewRO

 

 

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...