Ir para conteúdo

United 17-04-2k16


Dread420

Posts Recomendados

Agora eu entendi de onde os GMs estão tirando provas pra banirem vcs por autopot. Olha isso... que absurdo... O cara faz a linha de frente com redenção de um pala e não larga o dedo pra potar, só usa pot no exato momento que toma dano e na quantidade exata mesmo estando no meio da GvG spammando dispell nos alvos que estão sendo focados. Beleza, até então eu o estava considerando um bom jogador vesgo e calculista, já que ele conseguia acertar os dispells no alvo correto ao mesmo tempo que potava na quantidade correta. Agora... a prova maior de que isso ae é autopot puro é no 2:36 desse vídeo. O CARA TOMA UMA IRA DE THOR NA CARA DO FARADAY E GASTA EXATOS 35 POTS COM NGM POR PERTO SÓ PRA FICAR FULL LIFE. QUEM É SÃ CONSCIÊNCIA NÃO POTA NO MEIO DO MOB E GASTA 35 POTS NUMA IRA DE THOR Q TAVA DANDO 1K DE DANO POR HIT? HUASUHSAUHHSHUASUHASUHASUHHUSHUAUHASUHSAHUSA. MUITO CÔMICO.

 

Vcs não precisam disso ae pra vencer um bando de noobs q nem a gente... Triste. Zoar os zamiguinhos de lixo, noob, izi utilizando um programa que faz a parte mais essencial do jogo é mole. Nem da pra dizer que é macro de teclado pq o cara utiliza pot no exato momento q toma dano e na quantidade correta

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reparem também no paladino, ele tbm pota que nem louco no lord of vermilion quando o noisy mete a cara na ira de thor. Blz, ele é paladino... tem q ficar largando o dedo mesmo.... Aí você vai em 3:52, o Zeca Pagodinho da uma maçãs de idun o Paladino e o Dreads POTAM EXATAMENTE NO MESMO MOMENTO E NA MESMA VELOCIDADE, ISSO AE É SINCRONIA? JOGAM HÁ TANTO TEMPO QUE POTAM ATÉ EXATAMENTE JUNTOS? OBSERVEM Q TEM UM ALI (NOBREGA) Q NÃO É AUTOPOT E N POTA JUNTO COM ELES AUHSUHSAUHSUHSHUHUAUHShu

Aos 4:36 outra prova nítida do Dreads ser autopot, Estou vendo na velocidade 0,25 no Youtube... Reparem que tem um quadrado vermelho indicado uma Lord of Vermilion do Faraday... O Dreads mete a cara com redenção nessa Lord of Vermilion e n pota mesmo tomando hit, A redenção dele cai por algum motivo e ele começa potar q nem um louco os hits da lord of Vermilion exatamente no momento que a redenção cai e para no momento que entra no proteger terreno ASUHHUASUHSAHUASHUASHUSAHUAHSU

AOS 5:53 acontece novamente a mesma coisa, o Zeca Pagodinho da maçãs de Iduns e o Paladino, Dreads e o Pacifista potam exatamente no mesmo momento mesmo estando compenetradas em focar o alvo... Novamente vemos o Nobrega não potando junto com esses caras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai falar que eu estou mentindo Dreads? É tudo coisa da minha cabeça? Choro? Isso ae é dedo? Dedo é você potar q nem um louco no meio do mob. Potar exatamente todos os hits da Lord of Vermilion, fazer a linha de frente de GvGs potando exatamente o necessário com 0.1s de delay é dedo? No mínimo você tem reflexos de um Deus, uma frieza calculista impressionante para potar o necessário pra ficar sempre full life e além de Tudo é vesgo, pra conseguir olhar pra sua barra de hp que está a esquerda da tela e os seus alvos que estão a direita.

 

Parabéns ao Nobrega e ao Katsuga que são players que eu admiro e não me decepcionaram nesse vídeo por serem autopoters. Espero continuar aprendendo algumas coisas com vocês. Acredito que o Noisy tbm não seja, o cara é super gente fina e honesta não acho que o mesmo utilizaria desses artifícios para ganhar de alguém... Queria q tivesse mostrado a barra de hp dele tbm para mostrar pra todo mundo que ele n precisa dessa bosta pra ser um bom jogador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E potar quando recebe maçãs de Idun exatamente junto com os 3 membros do seu grupo que sempre estão full hp é reflexo? Sintonia? Fizeram que tipo de treinamento pra terem essa sincronia e reflexos de Deus? Pq eu já joguei com o Zeca Pagodinho, o conheço na vida real e ele não é uma pessoa que fica gritando quando vai dar maças de Idun pra vocês potarem exatamente no mesmo momento.

 

Vocês são bons players... não precisam dessa bosta ae pra jogar. Bora galera... vamos ser honestos só em uma Woe... Vocês vão reparar que vai ficar bem mais emocionante.

 

Novamente, Parabéns aos players q jogam no mesmo clã e não usam essa bosta para serem fodas, meus sinceros agradecimentos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem sabe e tem alguma noção consegue potar quando necessario sem deixar sua função de lado. parabéns ao meu pala e ao pacifista que fizeram e fazem muito bem suas funções.

 

 

obs.. nao precisa olhar pra barra do lado esquerdo é só olhar a barra verde que fica embaixo do seu char q vc vai saber quando deve potar... que continue o choro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu caro amigo, Dreads... Você ainda não explicou que tipo de treinamento vocês realizaram para potar exatamente juntos... Olha que eu vi com a velocidade 0,25 no vídeo....

 

Outra coisa... Se você sabe e tem alguma "Noção de jogo" você não potaria cada hit da Ira de Thor estando sozinho na tela... Esperaria acabá-la para aí sim gastar somente 1 pot e não 35, vc não gastou nenhuma pot numa GvG fazendo a linha de frente com redenção, mas gastou 15% das suas pots numa ira de thor quando você estava andando sozinho pelo mapa?... Pelo amor de Deus, Dreads... Você ta querendo defender o indefensável... Eu não quero q vcs sejam banidos... só que sejam honestos... pq o meu clã é. Aí é mole tirar onda, né parça?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza, Lee. Foi estranho vcs potarem daquele jeito? Sim, mas n prova nada pq n da pra ver se vcs tão largando o dedo nas pots... Mas é estranho vcs potarem certinho hahahahaha ao mesmo tempo, deveriam entrar para olimpíadas das pots sincronizadas. Mas o dreads não tem como salvar. Ele simplesmente postou um vídeo denunciando ele próprio como autopoter hahaha.

 

Eu gosto de vocês, e de jogar contra a sparta. Vocês jogam woe melhor q a gente, então n precisam disso pra ganhar. Vamos lá, cabeçada... Só um dia seu autopot pra vcs verem q as coisas ficaram mais equilibradas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano autopot existe pra todos larga o choro e usa tbm, sempre o mesmo choro. sabe configurar seu teclado?

se não sabe aprende veja uns video esse serve permite q o teclado tire ate o delay agora so vcs aproveitarem ja dei a dica.

Lembrando o dano é wizz, cr e SNP , pala apenas segura eles na redenção, vocês não tem pala pra segurar na redenção, vcs acham q woe é pra todas as classes sair batendo igual retardado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pergunta ao medop oq era sempre reclamado pra ele... De n potar qnd daa maças.. O restante sempre esteve atento...coisas basicas isso...

 

@"treinamento" experimente jogar gvg em outros servers com + de 3guilds na woe... Pq ou vc aprende na raça ou apanhará sempre

 

 

@tópico: To no celular

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente não temos palas. Estamos resolvendo isso. Os nossos palas são lagados assim como 30% do clã. Qual é a graça de jogar rag dessa maneira, Lee? Na boa... Não é pq uma coisa é ilegal, mas há uma brecha para ser usada que devemos aproveitar... Sempre tentei jogar limpo, e espero o mesmo dos meus oponentes... Por isso que eu sou tão chato. É injusto jogar dessa maneira com os novatos/newbies, existem pessoas que não são nerds q nem a gente para saber programar/editar e usar programas de add... Então galerinha... Só uma woezinha sem programas? Partiu? Só pra ver o quão superiores vcs são jogando limpo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WTF, o new é mto facil. Nem uso programa aqui.

 

Muito item de DEF, ainda choram pra programa. Tenso.

 

Nem sou nerd, nem ninguem aqui do clã, aqui tem até traficante do morro. Só rlx ai e joga o joguinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O da maçãs achei estranho, mas n prova nada... Não pelo vídeo.. Agora o cara não potar nada na fight e gastar 34 numa irá de Thor q só tava servindo pra lockar. É extremamente suspeito... Eu nem joguei essa woe galera... Fui ver o vídeo pra ver se aprendia algo e vi isso hahhahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...