Ir para conteúdo

[V] United - WoE 07/04/16 NewRO


Aegon

Posts Recomendados

Caso Vocês não se lembrem , Minha Guild Anterior [ Fenix ] Tinha o Melhor Break Do Newro

 

Pegávamos o Castelo Mais rápido e matávamos mais kkkkk Sem choro..

 

é Fazia o melhor GVG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caso Vocês não se lembrem , Minha Guild Anterior [ Fenix ] Tinha o Melhor Break Do Newro

 

Pegávamos o Castelo Mais rápido e matávamos mais kkkkk Sem choro..

 

é Fazia o melhor GVG

daí sua mãe te acordou pra te dar o diazepan e você despertou !

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem, vc eh legal e td. Mas se quer atenção tá fznd isso errado.

Me Ensina ja que você sabe :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

montando plantel pra bater nesses coitados, cria vergonha aegon, acho que é em cima desses negos apenas que você se acha "alguém" fora isso, quem é tu mesmo? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

https://www.youtube.com/watch?v=XAZoZ-NvwBU

 

 

toma ai esse vídeo da ultima woe que o clã jogou montado mesmo, e vocês ainda faziam uns sanduíches e pah, e ainda eram limpados!

 

servidor tava tão sem graça que a permanência não durou nem 1 semana e saíram :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

montando plantel pra bater nesses coitados, cria vergonha aegon, acho que é em cima desses negos apenas que você se acha "alguém" fora isso, quem é tu mesmo? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

https://www.youtube.com/watch?v=XAZoZ-NvwBU

 

 

toma ai esse vídeo da ultima woe que o clã jogou montado mesmo, e vocês ainda faziam uns sanduíches e pah, e ainda eram limpados!

 

servidor tava tão sem graça que a permanência não durou nem 1 semana e saíram :rolleyes:

 

como sempre OMG fazendo Piadas.

 

 

 

nossa tag esses dias não passava dos 10 ons chegou ao maximo um dia ai a 14nao mas que isso e só logamos por que a gente com 5 fazendo mas coisas de que uns clan com 20+ ons ai e os caras se vangloriando por ficar com o castelo mas em fim objetivo de uma semana foi feita. fechamos os castelos.

 

 

Omg: como aegon disse vamos parar ate aparecer um tag que jogue de = pra = por que não esta dando graça.

 

estamos a espera da tag ai voltar como falaram ate la estamos ao aguardo e se formos woe e so pra zuar que nem ontem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oshe, mas eu tô chamando vo6 pra bater uns gvg maneiro e ninguém aparece. E vc fala coitado e tá ali morrendo no meio. Rs.

 

Outra coisa, quem eh tu msm? Aí eh, um coitado q foi chutado da guild e foi chorar tag pra quem tu xingava tempos atrás, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caso Vocês não se lembrem , Minha Guild Anterior [ Fenix ] Tinha o Melhor Break Do Newro

 

Pegávamos o Castelo Mais rápido e matávamos mais kkkkk Sem choro..

 

é Fazia o melhor GVG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oshe, mas eu tô chamando vo6 pra bater uns gvg maneiro e ninguém aparece. E vc fala coitado e tá ali morrendo no meio. Rs.

 

Outra coisa, quem eh tu msm? Aí eh, um coitado q foi chutado da guild e foi chorar tag pra quem tu xingava tempos atrás, rs.

 

fui chutado? acho que tu entrou nessa guild porque eu chamei, e nao fui CHUTADO como você diz, porque surrei a galera daí e eles não aguentavam e choraram e me baniram coisa tip1ca de perdedor mesmo!

 

e eu nunca pedi pra entrar em guild, jogo com os cara mesmo, zuo, mas no final da história os comédias são vocês, passo o dia no whats com a turma, e tu acha que vou me bater em chamar eles pra vim jogar woe e bater em coitados como vocês? a zuiera é melhor lá do que compartilhar com vocês nesse servidor aqui;

 

e falando em coitados fala pros cara aí que estão na sua guild, se é que isso é guild, que ficam se vangloriando, apanhavam de tudo quanto é forma, choraram e pediram pra entrar aí certo?

 

então fica xiuzinho ae saco de pancadas que você nao tem moral, se tem moral é em cima desses clãs que por ai estão agora neh? olhando bem você ta sendo alguém um dia em um servidor de ragnarok, e oque eu tinha pra fazer no new, já fiz e já deu! perder meu tempo com vocês não vale a pena mais rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oloko,pistolou ao vivo kkkkk, eh vdd msm q eu entrei aki pq vc chamou mas eu n precisei chupar o saco de ninguém n. Já vc q "zoa" com a glr ai um tempinho atrás era só nas treta ingame e no fórum. Vc eh chorao, não aceita q eh fraco.

 

Cão chutado não tem moral, lixo eh lixo kkkj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei a Jogar , Via muitos Globais do nosso amigo OMG e compania , zuando o nobrega q era pra chamar a sparta o lixo da sparta e etc, consegui fazer os baguio juntei com a galera , começamos a jogar dai aparece 12 nego jogando e conseguimos pegar um castle, depois com 13 pegamos outro , com 15 outro, com 12 outro, dai nunca mais vi OMG e compania mandando globais pedindo pra chamar a sparta, ja q so uma parte fez com que ele e sua turma desse /quit do game pq nao consegue bater de frente, se acha muito pra quem e tao pouco OMG ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem mais treta no grupo do whats do que vocês acham que fazem aqui nesse fórum fion

 

o pior que so 4 a 5 ia woe só pra Zuar eu nobrega aegon lolalot e royal300. nois invadia a def da newordem mas como so era 5 nao tinha como segurar a def na hora do rush. ai os caras ai newordem com praticamente 20+ e Amazing tbm com base de 20+ ai os caras da Amazing começaram a zuar a gente por que não conseguíamos defender o castelo.a chamei uns 10 pra ver o que dava e deu com 10 a 12 ons fechamos todos os castelos e eles com 20+ so ruchando pra emp como segue nos videos postados pelo aegon ai começara os choros de autopot.

 

Comecei a Jogar , Via muitos Globais do nosso amigo OMG e compania , zuando o nobrega q era pra chamar a sparta o lixo da sparta e etc, consegui fazer os baguio juntei com a galera , começamos a jogar dai aparece 12 nego jogando e conseguimos pegar um castle, depois com 13 pegamos outro , com 15 outro, com 12 outro, dai nunca mais vi OMG e compania mandando globais pedindo pra chamar a sparta, ja q so uma parte fez com que ele e sua turma desse /quit do game pq nao consegue bater de frente, se acha muito pra quem e tao pouco OMG ....

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...