Ir para conteúdo

SUGESTÃO - Regras/Comercio em Prontera.


leosalata

Posts Recomendados

Descrição: Já foram criados vários tópicos desse tipo no fórum e eu já cansei de ler a respeito e ainda não cheguei a nenhuma linha de pensamento das quais os administradores do servidor também possuem.

Chega a ser chato e cansativo você ir no comercio e encontrar as lojas superfaturadas que viu a 3 meses atras no mesmo lugar! As vezes alguns mercadores abrem lojas em Prontera vendendo itens abaixo do preço de mercado e/ou itens uteis mas são banidos por 12 horas... Justiça pra que,né? Então venho dar uma sugestão para que seja analisada e discutida e se realmente vale a pena.

Sou a favor da liberação do comercio em Prontera desde que:

-@autotrade não seja liberado.

-O mercador tome DC após X horas com a loja e sem atividade ( exemplo 5 horas [Para que não vá dormir e deixe a loja em Prontera ] )

 

 

 

 

Motivos: Pelos motivos acima e ainda reforçando-os:

Normalmente quem abre loja em Prontera REALMENTE precisa vender o item!!

É UM SACO IR NO COMERCIO com aqueles MILHARES DE MERCADORES e procurar o item desejado!!!!! Ai vocês me dizem " mas tem o catalogo universal" e eu lhe respondo: Como se adiantasse muito pois as vezes você só lembra de algo depois que o vê!

Cá entre nós, são apenas 5 mercadores (o MÁXIMO QUE VI EM PRONTERA) que causam lag no servidor??????????????????????

Como essa mudança afeta o jogo? O comercio do server está MUITO RUIM!!!! Só quem jogava a 3-4 meses atras e que joga hoje que percebe o quão depravado está hoje em dia! Está muito difícil realizar trocas e essa sugestão ira teoricamente alavancar o comercio!!!!!

 

 

Reforçando: Foi uma sugestão, ela está ai para ser pensada e modificada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+1. Pelos motivos citados no post anterior. Contudo, acho que o tempo antes do disconect deve ser o menor possível, sei la, umas 2 horas. Para que Prontera n fique uma bagunça, se tornando a "capital das promoções".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...