Ir para conteúdo

Eventos com atraso nos resultados


iMaverick

Posts Recomendados

Venho através deste tópico manifestar sobre o atraso do eventos feito no fórum. Por exemplo, foi feito um evento "Curtindo as Férias", o mesmo foi finalizado dia 31/de janeiro, porém até agora não foi dado o resultado.

Devo dizer que isso é uma falta de respeito com nos, jogadores, devido o fato de tentarmos participar antes do último prazo, entretanto quando se trata do resultado a demora é de de 2 a 4 semanas.

Dizem que é devido os outros GM's terem que votar pra escolher o vencedor e manda o resultado para a Nanna, isso que deixa os jogadores frustrados e deixam de participar de qualquer evento tanto no fórum quando no jogo.

Vocês já pararam para pensar que o fato de não haver muitos participante e devido esse descaso da Staff de votar e divulgar o resultado dos eventos. Caso a Staff não tenha tempo de votar e escolher um vencedor, por que então fazem eventos?

O que estou pedido e mais seriedade da Staff nesta questão, já que o fórum já algo " morto ", no game só tem jogadores dia de WoE. Se a Staff continuar de braços cruzados a quantidade de jogadores tende a diminuir.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vendo os comentários de vocês ... Vejo que muita coisa aconteceu depois que sai... Vamos esperar que as coisas melhorem, e a staff volte a ser ativa com era na minha época...

 

New, Nanná cadê vocês?

 

#forcanewro ( servidor feito por você! )

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Eu ganhei um Hiper Vip num sorteio que GM fez no servidor, até hj nunca recebi.......aushsuahsausa

essa staff é nota 10

 

 

 

Verifique no npc correio com o char que você venceu o evento, que o prêmio estará lá.

 

 

 

Venho através deste tópico manifestar sobre o atraso do eventos feito no fórum. Por exemplo, foi feito um evento "Curtindo as Férias", o mesmo foi finalizado dia 31/de janeiro, porém até agora não foi dado o resultado.

Devo dizer que isso é uma falta de respeito com nos, jogadores, devido o fato de tentarmos participar antes do último prazo, entretanto quando se trata do resultado a demora é de de 2 a 4 semanas.

Dizem que é devido os outros GM's terem que votar pra escolher o vencedor e manda o resultado para a Nanna, isso que deixa os jogadores frustrados e deixam de participar de qualquer evento tanto no fórum quando no jogo.

Vocês já pararam para pensar que o fato de não haver muitos participante e devido esse descaso da Staff de votar e divulgar o resultado dos eventos. Caso a Staff não tenha tempo de votar e escolher um vencedor, por que então fazem eventos?

O que estou pedido e mais seriedade da Staff nesta questão, já que o fórum já algo " morto ", no game só tem jogadores dia de WoE. Se a Staff continuar de braços cruzados a quantidade de jogadores tende a diminuir.

 

Como eu mesmo comuniquei a um membro no chat, irei repetir para você.

Eventos no fórum quando o mesmo é encerrado, o GM responsável pelo evento, entra em contato com todos os GMs pedindo seu voto no evento.

Quando o mesmo contenha TODOS os votos dos mesmo, o GM responsável do mesmo, pede os votos dos ADMINS e em seguida o mesmo posta no tópico comunicando o Vencedor.

O GM não pode simplesmente postar no tópico do evento com tal vencedor sabendo-se que falta membros votar no tópico do evento.

Então, o resultado só sai, quando TODOS os GMs votam.

 

 

Tópico esclarecido e fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...