Ir para conteúdo

[Eventos]


Sem x

Posts Recomendados

Eu acho que os [GM] Deveriam Criar mais eventos com classes normais não aprendiz porque eu já enchi de ir nesses eventos de aprendiz

 

 

Um dia fui um evento de poring bomb [GM] Falou que tinha que atacar o poring e quem não atacasse ia ser expulso Eu ataquei O poring bomb e upei

Ai ele Inicio Denovo o evento e falou que não podia mais entrar e era o único aprendiz que tinha naquela acc..

 

Ai os [GM] so cria com aprendiz esses eventos ai sou obrigado a logar outra acc pra ir eventos é e muito Ruim namoral Vamos Mudar isso ...

 

Ainda Mais esses eventos de correr de Mvp,Carniçal

Acho que estão sem criatividade Pra criar tarot evento fronzen e etc..

 

Ate Agora so Vi o [GM] Hibiki Criando Mensagem secreta e Báu com pedras.. é olha que só teve esses dois só em 1 dia e não deu pra aproveitar...

 

Deixem Seus Comentarios, Legais , reclamação , e Etc.. :v:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor do que criticar, deveria dar uma sugestão não acha ?

 

 

 

Ainda Mais esses eventos de correr de Mvp,Carniçal

Acho que estão sem criatividade Pra criar tarot evento fronzen,Ou então um mapa que tem que correr em um labirinto ai quem morrer o [GM] Da Ress ai o 1° que chegar na sala Vence e etc..

 

Tem Varios Eventos Vocês que não procuram por que fazer evento pra nos votar já to enjuado dese carniçal e fugir de mvp , Se eu for Criar sugestão de eventos Eu vou demorar 1 hora e vou citar todos Que eu sei. vocês querem isso mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugestão eu digo, novos eventos.
Esses ai não sou novos, e outra, até agora desde que comecei a fazer eventos, NÃO repeti nenhum, ( exceto do báu, pois o mesmo são a pedidos dos jogadores ) ou seja... aguarde...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugestão eu digo, novos eventos.

Esses ai não sou novos, e outra, até agora desde que comecei a fazer eventos, NÃO repeti nenhum, ( exceto do báu, pois o mesmo são a pedidos dos jogadores ) ou seja... aguarde...

Faz um evento Agora de manha ou atarde, Pvp de Aprendiz. Todos logam aprendiz e vão lutar pvp Na sala de eventos o 1 que ficar vivo vence mas não deixa, itens e nem pots

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz um evento Agora de manha ou atarde, Pvp de Aprendiz. Todos logam aprendiz e vão lutar pvp Na sala de eventos o 1 que ficar vivo vence mas não deixa, itens e nem pots

 

 

 

Tem Varios Eventos Vocês que não procuram por que fazer evento pra nos votar já to enjuado dese carniçal e fugir de mvp , Se eu for Criar sugestão de eventos Eu vou demorar 1 hora e vou citar todos Que eu sei. vocês querem isso mesmo?

 

Todos os eventos e até mesmo os sorteios, os jogadores terão que votar para o mesmo ser realizado.

Se você leva 1 hora pra citar todos os eventos que você sabe, imagina nos GMs ? E outra, não é só chegar e dizer tal evento, será assim e blábláblá, até porque na teoria é muito bonito, mais na prática não é nada do que você planejou, ou seja, criar novos eventos não será da noite pro dia, eventos novos leva tempo, e antes de por em prática temos que fazer testes. Não vamos por eventos novos e que não sejam bem planejados para ocorrer erros na hora do evento e vocês ( jogadores ) virem a que no fórum reclamar, até porque isso é chato não acha ?

 

Como dito anteriormente, eu não repeti nenhum evento, exceto dos baús.

Então, aguarde que terá evento dos portais, um dice no mapa quiz, e etc... ok ?

 

Sobre sugestões de eventos, irei criar / deixar um tópico aberto para sugestões das mesma.

 

No entanto, este tópico ficará fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PvP de aprendiz não está viável.

O último evento de pvp aprendiz que teve um jogador resetou a build e deixou full str e dex, e matava todo mundo em 2 tapas.

Houve muita reclamação, depois disso nunca mais fiz pvp de aprendiz, e espero que os outros gms também não façam, pois só vai gerar tumulto com players resetando a build do aprendiz.

 

Enfim, eu tento fazer o máximo possível de eventos, mas tenha em mente que não conseguimos simplesmente fazer qualquer evento. Temos recursos limitados também. Por exemplo, sempre quis fazer evento de monstro recheado... tipo: invoco 5000 porings em um mapa, e um deles carrega 1b, e quem matar ele vence.

 

Mas eu não consigo fazer isso sem um npc que ajude, e não temos os npc's/mapas para a maioria dos eventos que gostaríamos de fazer.

 

Enfim, espero tentar ajudar nessa questão. Bom jogo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...