Ir para conteúdo

[V] HUEHUE - 08/12/2015


Vinicius Barreto

Posts Recomendados

Vlws Galera pela participação !

 

 

 

@Agradecimentos :

 

Japa da Sparta aiai viu mano disparo em Woe e tenso viu parça,

 

@Zeca Pagodinho continue assim fera seu bragi ta m1t0 br ajudou agente limpar seu proprio clan um bj na bunda :bj:

 

@OMG cala boca man tu e ruim falo mesmo ! ADSUSADUADASUDAUDSUADADAUSDUAUDA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a pimenta ardeu no rabo deles, so sei que criei o lk que so morre pra coma, flw vlw!

 

japa, é um ridiculo mesmo, depois quando zoamos, nego diz que é doença. é o champ frontline de disparo UHAHUSHUAHUAHU'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a pimenta ardeu no rabo deles, so sei que criei o lk que so morre pra coma, flw vlw!

 

japa, é um ridiculo mesmo, depois quando zoamos, nego diz que é doença. é o champ frontline de disparo UHAHUSHUAHUAHU'

Nao mano nem to zuando ta ligado pow so to querendo abrir o olho dele que champ de disparo nao vai me matar pow

 

Pq eu uso aura sagrada e tambem mesmo sem aura tem bloquei etc. Vai tira um lixo se ele quer mata mesmo loga outra classe

 

Ou então um prof para ajudar o lee, pois lee reclamou de lagg e realmente tava lagg ainda tomei DC no meio do GvG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao mano nem to zuando ta ligado pow so to querendo abrir o olho dele que champ de disparo nao vai me matar pow

 

Pq eu uso aura sagrada e tambmesmo sem aura tem bloquei etc. Vai tira um lixo se ele quer mata mesmo loga outra classe

 

Ou então um prof para ajudar o lee, pois lee reclamou de lagg e realmente tava lagg ainda tomei DC no meio do GvG.

 

ora lag cabrunco, tu ta com lag desde quando eu jogava com você HUAHUSUHAHUHUAUHHUAHU

 

e ele é ruim mesmo, não vai matar ninguem assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foi impressão minha ou vi vcs mais perdendo do q ganhando?

Não kkkkkkkkk ate o lee admitiu no ts que apanhou aquele cotoco

Fora que morri muito ontem para tarot do noiz ta lokz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não kkkkkkkkk ate o lee admitiu no ts que apanhou aquele cotoco

Fora que morri muito ontem para tarot do noiz ta lokz

 

ele só apanha mesmo, pelo menos pra você ele admite que perdeu neh '-'

 

nem quand oeu postei SS dele morto e chorando, ele ainda nega que nao apanhou HUASHUHUAHUAHUHUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...