Ir para conteúdo

Novo VISUAL


stall

Posts Recomendados

Então galerinha <3

 

Só queria falar uma coisa, sei que não vai mudar nada na vida de ninguém... Mas....

 

Qual a LOGICA de fazer um VISUAL, que utiliza a carta General Tartaruga ( uma carta que nesse servidor é essencial ), uma carta que dá ataque, e não colocar nem um atributo ao visual? coloca +2 de Força fixo, ou então tirem essa carta General Tartaruga.

 

Só acho.

 

E QUE VENHA O MIMIMIMIMIMIMI!!

 

"SE NÃO GOSTOU, NÃO PRECISA FAZER "

"NEM TA JOGANDO " = estou jogando sim, direto entro pra fazer os itens novos, pois pretendo voltar qndo tiver players novos. Os antigos já cansei de surrar.

 

Bjs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dai faz 1 mes que botaram cartola branca e tava geral reclamando pq todo mundo tinha a cartola branca.

 

ai agora tão reclamando disso q pede 1 gt (coisa que 80% dos ricos igual você tem 5 no kafra), e reliquia da fúria (igualmente a gt, muita gente tem kafra). mimimi é oq tu ta fazendo. Se não quer não faz, é simples sim.

e-e'

 

pensa que talvez isso seja pra acabar com o excesso de cartas dessas no servidor. A sala mvp fica vazia o dia todo, hoje em dia só novato pensa "ah vo ali matar uns gt e pá".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, pelo menos não sou um tóxico dependente de grupo e que fica chorando no fórum e vem defender o namorado.

E quer saber? Diga bostas sobre o bolter ai. Zoa ai no seu grupim, porque eu não ligo nem pra você e nem pra eles. São tudo um bando de dependentes de /organize.

 

'-'

 

Da mesma forma que na tag da united so admiro o nobrega em questão de pvp, dai eu só admiro o omg.

Antes bolter independente do que um bardo dependente de mob.

bolter > mober

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kickou? o_O eu sai da guilda, e depois veio 5 nego me pedindo pra voltar.

Eu sai da guilda porque vocês são rages retardados, que ao invés de se divertir ficam estressados porque apanharam.

SIM, APANHARAM. APANHARAM NAS WOES 1.0 E FICARAM XINGANDO NO TS :*

prefiro jogar com nego sem equipe e que se diverte doque jogar com nego mimado que apanha e fica chorando, no fórum e no ts.

bebe chorão ;3

 

e , novamente ignorou o fato de ser apenas um aleatório de grupo q não pisa sem os machos '-'

 

 

@edit, chora ai que vou ali jogar (pra me divertir) ao invés de ficar tretando com gente rage no fórum. fica no mimimi sozinho ai

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não preciso dar ko pra gente que não me importo '-' estou falando o que eu sei. 90% da guilda era minha amiga, e 90% ficou perguntando porque eu sai.

 

Teve um dia que fui de mb porque fiquei sem vaga sim, mas foi no dia que cheguei 20 min atrasado pra woe e tava 20/20. Da mesma maneira q se tu tivesse faltado no dia e chegasse no final estaria sem clã, pois tava todo mundo dentro do castelo ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[Visual] Balões da Família Poring Xhuaxhuaxhuahuxua

 

 

Era mais colocar algo tipo [visual] Chapéu Fedorento de Fezes do Papai noel / [visual] Bosta de Rudolf xhuaxhuaxhuaxhua'

 

Mais enfim, disse que não ia me entrometer em nada aqui no servidor fora coisas em relação a WoE, então vou ficar na minha pra não arrumar inimizades toscas. :ph34r:

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...