Ir para conteúdo

[Sugestão] Troca nas quests


Sqll

Posts Recomendados

Ola, meu nome é José, e gosto muito de jogar de guns, passei por muitos servidores durante minha vida e então me deparei com este servidor, ficar embasbacado com a qualidade do servidor, mas fiquei muito triste quando vi que não posso ser um guns ou um mago ou um lk, porque teria que frequentar woe's constantemente e tenho 6 filhos e não tenho muito tempo de jogar em casa só jogo no trabalho (porque eu sou o dono da empresa) então não costumo frequentar as woe's então não posso ser um guns, um mago ou ate mesmo um lk ou eu pago para ter ou eu fico sem, talvez o admin devesse mudar algumas coisas de como conseguir os itens que crie um novo mob, mas pense em todos que jogam ;X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, meu nome é José, e gosto muito de jogar de guns, passei por muitos servidores durante minha vida e então me deparei com este servidor, ficar embasbacado com a qualidade do servidor, mas fiquei muito triste quando vi que não posso ser um guns ou um mago ou um lk, porque teria que frequentar woe's constantemente e tenho 6 filhos e não tenho muito tempo de jogar em casa só jogo no trabalho (porque eu sou o dono da empresa) então não costumo frequentar as woe's então não posso ser um guns, um mago ou ate mesmo um lk ou eu pago para ter ou eu fico sem, talvez o admin devesse mudar algumas coisas de como conseguir os itens que crie um novo mob, mas pense em todos que jogam ;X

 

 

Olá, para falar a verdade, quase todas as classes é dependente das armas de quests, que precisam de joais da woe para serem feitas. Porém você pode comprar estas armas também. O preço pode ser alto, mas com o tempo você consegue bastante dinheiro. Temos muitos sistemas para consegui dinheiro.

Até mesmo o sortudo te da dinheiro diário.

 

Seja bem vindo ao nosso servidor, qualquer dúvida pode me enviar MP no fórum ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola meu amigo, seguinte me diga oque fazer enquanto não tem woe, tipo na moral mesmo, cartas que eu preciso ja dropei tudo, os emblemas do caçador já peguei todo, pvp sempre vazio, entendo que vocês podem estar trabalhando nisso, mas nunca vi o admin on, os gms que vejo são tu é outro com nome estranho, e na real vcs fazem sorteios que precisamos esperar basicamente 2 a 3 horas para descobrir que o sorteio foi feito sem a apuração dos players, sinto uma falta de criatividade de toda a staff do servidor, o servidor é muito bom, mas assim estou a 3 dias "parado" fui em 1 woe terça, como não posso ter as armas de guns e itens de mago, faço oque oque ? vai dropar carta pra fazer dinheiro ? não quero fazer dinheiro quero fazer uma quest, sendo que nem donatando posso ter essas armas o porque não sei, então me ajuda ae GM ;D

PS: Ate hoje não vi um evento bom, todos são tendenciosos(não dizendo que vocês estão roubando algo para alguém, longe de min isso) evento de entrar em chat não é legal ainda mais uma coisa que só quem joga rag a muito tempo sabe, tenta formular uns eventos novos que ate quem começou hoje pode ganhar :) Fica a dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Servidor é full quest, as armas são exclusivamente por quests, nada impede voce de fazer essas quest, como voce não frequenta a WoE, voce comprar as joias de um jogador. Como voce mesmo disse que gosta de fazer quests, então voce fazer as quest do itens custons (asas, elmos e auras) vender e comprar as joias. Matar MvP que dropam cartas valiosas (Vesper, Bispo, Tartaruga General, Cavaleiro da Tempestade, Haiti) e vende-las, assim como voce pode fazer Simbolos de Caçador e vende-los entre os valores de 100kk a 150 kk cada, tambem tem itens raros que são pedidos em quests que a galera mais compra (Tolice do Cego, Vela de Marques de Seda, Chifre de Succubus, Mao Divina, Colar da Sabedoria) e tambem vende-los, isso tudo voce pode obter fazendo quest, ou seja, voce dropa a uma quantidade a mais que voce precisa para fazer a quest e vende o que sobra, por exemplo, tem o set vivi para mago que no total voce irá precisar de 150 tolice do cego, se tiver paciencia drope 200 e venda os outros 50 que sobraram.

 

@edit

Voce disse que ficou 3 dias "parados", nesses 3 dias poderia esta juntando itens valiosos ou até mesmo minerando para fazer dinheiro e comprar as joias

 

Como o mencionou e ainda tem o sistema de mineração, que se você minerar platina, em algumas semanas você tem um lucro que dá pra ostentar tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Como o mencionou e ainda tem o sistema de mineração, que se você minerar platina, em algumas semanas você tem um lucro que dá pra ostentar tranquilo.

Da pra sustentar ate seus 6 filhos

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe pessoal, tenho 6 filhos, o Pedro o Afonsso o Lucas o John o Senna e o Batista são meus bots pessoais, e ate hoje não dropei 1 carta aqui, só a carta familiar e pensa bem 6 conta tentando dropar 1 fockin gt, eu não tenho filhos tenho bots e mesmo assim não dropa, por isso que desanimei de dropar card para vender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, meu nome é José, e gosto muito de jogar de guns, passei por muitos servidores durante minha vida e então me deparei com este servidor, ficar embasbacado com a qualidade do servidor, mas fiquei muito triste quando vi que não posso ser um guns ou um mago ou um lk, porque teria que frequentar woe's constantemente e tenho 6 filhos e não tenho muito tempo de jogar em casa só jogo no trabalho (porque eu sou o dono da empresa) então não costumo frequentar as woe's então não posso ser um guns, um mago ou ate mesmo um lk ou eu pago para ter ou eu fico sem, talvez o admin devesse mudar algumas coisas de como conseguir os itens que crie um novo mob, mas pense em todos que jogam ;X

 

Mano... Sei bem como se sente... Eu acho isso muito triste..

Numa woe é capaz de ganhar 5 arcas.. Isso da mais ou menos 350kk..

Jogando 4 woes na semana: mais ou menos 1.4b.. 1.4b em 1 semana.. 4 horas nessa semanas..

É absurdo o tempo que você economiza se converter esses 1.4b e dividir pelas horas que são necessárias para conseguir esse dinheiro.

Acho que pra fazer armas não tem outro modo.. Tem gente que fica 1-2 meses ou até mais pra fazer a primeira arma..

Não seria justo você com 2 semanas de servidor ja estar com sua arma...

 

Obs: o exemplo q usei foi a Vamp.. A arma de LK.

 

 

Espero que entenda o lado do servidor.. Há muitas classes necessárias e baratas para se jogar quando você é iniciante.

Espero que entenda... Qualquer coisa mande pm na Julia Ann q te ajudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera entendo a opinião de todos vocês, mas na real eu só quero fazer uma quest e não ser obrigado a ficar matando 100 mvp pra não dropar uma carta, meu colega falou bora fazer os megin para matar mvp, fui na cara e na coragem dropar aquelas ($&*#$#@%&), ai me deparo com relíquia da furia, mano olha essas quest item básico para matar mvp, e tenho que parar de jogar para esperar um evento ou então ficar matando mvp o dia todo para dar o dinheiro, para pegar esse dinheiro e pagar por uma item que não da pra conseguir, tipo entendo que alguns itens podem ser assim, agora todos é burrice, eu mesmo to desistindo do servidor já, porque man o ragnarok te da opções, quer fazer dinheiro ok, quer dropar card e vender ok, agora me obrigar a passar por todas para ter algo é sem sombra de duvidas uma falha na administração do servidor, nada tem q ser mais fácil, mas colocar todas as quests, precisando de item de castelo, ou de evento, para isso é ridículo.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Galera entendo a opinião de todos vocês, mas na real eu só quero fazer uma quest e não ser obrigado a ficar matando 100 mvp pra não dropar uma carta, meu colega falou bora fazer os megin para matar mvp, fui na cara e na coragem dropar aquelas ($&*#$#@%&), ai me deparo com relíquia da furia, mano olha essas quest item básico para matar mvp, e tenho que parar de jogar para esperar um evento ou então ficar matando mvp o dia todo para dar o dinheiro, para pegar esse dinheiro e pagar por uma item que não da pra conseguir, tipo entendo que alguns itens podem ser assim, agora todos é burrice, eu mesmo to desistindo do servidor já, porque man o ragnarok te da opções, quer fazer dinheiro ok, quer dropar card e vender ok, agora me obrigar a passar por todas para ter algo é sem sombra de duvidas uma falha na administração do servidor, nada tem q ser mais fácil, mas colocar todas as quests, precisando de item de castelo, ou de evento, para isso é ridículo.

Concordo plenamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera entendo a opinião de todos vocês, mas na real eu só quero fazer uma quest e não ser obrigado a ficar matando 100 mvp pra não dropar uma carta, meu colega falou bora fazer os megin para matar mvp, fui na cara e na coragem dropar aquelas ($&*#$#@%&), ai me deparo com relíquia da furia, mano olha essas quest item básico para matar mvp, e tenho que parar de jogar para esperar um evento ou então ficar matando mvp o dia todo para dar o dinheiro, para pegar esse dinheiro e pagar por uma item que não da pra conseguir, tipo entendo que alguns itens podem ser assim, agora todos é burrice, eu mesmo to desistindo do servidor já, porque man o ragnarok te da opções, quer fazer dinheiro ok, quer dropar card e vender ok, agora me obrigar a passar por todas para ter algo é sem sombra de duvidas uma falha na administração do servidor, nada tem q ser mais fácil, mas colocar todas as quests, precisando de item de castelo, ou de evento, para isso é ridículo.

Ninguém Esta lhe obrigando a fazer quest Ninguém esta te obrigando a mvp está? se você tiver vontade de fazer quest faça mas não julgue o servidor com a sua preguiça não tem vontade de fazer quest compre por cash então!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como dito em alguns posts, algumas dicas de como o mesmo conseguir zeny's/equipes no servidor.


Sobre as quests, vão ficar com itens castle, pois estes itens que movimenta o servidor.



Tópico fechado para evitar posts desnecessário.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...