Ir para conteúdo

{ Resumo da Woe } Quinta - Feira ~~ 03 / 12 / 2015 ~~ 22:00 ~~ 23:00 Hrs


Visitante GM Hibiki

Posts Recomendados

CALA BOCA SEUS ($&*#$#@%&)

Pode ficar com a pedra de crack, eu quero mesmo e limpar vcs e rir depois vendo vcs falando que ganho dspaokdpsoakdpsaokdspakdpsakdsadposkadposkadpskadposakopk


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CALA BOCA SEUS ($&*#$#@%&)

 

Pode ficar com a pedra de crack, eu quero mesmo e limpar vcs e rir depois vendo vcs falando que ganho dspaokdpsoakdpsaokdspakdpsakdsadposkadposkadpskadposakopk

 

 

 

 

Por isso da ragezinho no final da woe né?! HUASHUHUASHUASHU. Vocês são muito comédias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nego não aprende que woe é castelo.

Quer gvg tem uma sala exclusiva pra isso o dia todo zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

quer se vangloriar de coisa que ACHAM que fizeram bem, porque se fossem bons teriam ficado com o castelo.

Meu clã defendeu 40 min sem problemas. Se vocês limpassem todo mundo como estão falando teriam limpado a emperium várias vezes e ninguem quebrava.

Mas o que eu vi foi um recall da newordem que vocês não conseguiram conter :*

fala fala, mas não limpou na hora importante, que é na emperium

WAR OF EMPERIUM FLW

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

André, não sei teu nick, não sei teu clã, mas sei que minha guilda limpou ele hoje.

Quer gvg? fala com o porteiro pvp em go 0 e entra lá.

 

Tem uma sala pvp só pra isso :* tem até um rank, seu bostinha.

 

 

Nossa, vou nem falar meu nick. Fiquei com medo agora :o :o :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nego não aprende que woe é castelo.

Quer gvg tem uma sala exclusiva pra isso o dia todo zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

quer se vangloriar de coisa que ACHAM que fizeram bem, porque se fossem bons teriam ficado com o castelo.

Meu clã defendeu 40 min sem problemas. Se vocês limpassem todo mundo como estão falando teriam limpado a emperium várias vezes e ninguem quebrava.

Mas o que eu vi foi um recall da newordem que vocês não conseguiram conter :*

fala fala, mas não limpou na hora importante, que é na emperium

WAR OF EMPERIUM FLW

que adianta tu ficar com castelo pegar 2k ,3k,4k,5k de união se equiparem tudo,e os cambal ai

mais quando bater de frente cai tudo que nem bost#

ficar na sala da emp castando pro vento é fácil, quero ver botar a cara pra fora e bater de frente..

 

mais tudo bem senhor emperium, vc e a newordem podem ficar com todos castelos disponiveis do server ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é questão de castelo. Se gvg é guild vs guild e fomos a guild que mais matou, então estão falando o que?

fomos limpados 1x sim, ok...

 

Mas quantas vezes falharam tentando limpar a gnt?

;)

 

Foram 40 min de defesa, lembra disso antes de falar algo. Não foi 40min sem matar ngm, foi 40 min de guildas invadindo e a gente matando.

O objetivo da woe é pegar o castelo. Tem que ter gvg sim, para PROTEGER/ATACAR A EMPERIUM. Vocês se posicionam onde da pra quebrar o castelo sem ser atacado, querem o que?

 

Se fossem bons sairam do cantinho onde estavam e iriam limpar o recall da new ordem na emperium.

Mas ficaram no mesmo lugar, sem ir pra cima no gvg e defender o castelo ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é questão de castelo. Se gvg é guild vs guild e fomos a guild que mais matou, então estão falando o que?

fomos limpados 1x sim, ok...

 

Mas quantas vezes falharam tentando limpar a gnt?

;)

 

Foram 40 min de defesa, lembra disso antes de falar algo. Não foi 40min sem matar ngm, foi 40 min de guildas invadindo e a gente matando.

O objetivo da woe é pegar o castelo. Tem que ter gvg sim, para PROTEGER/ATACAR A EMPERIUM. Vocês se posicionam onde da pra quebrar o castelo sem ser atacado, querem o que?

 

Se fossem bons sairam do cantinho onde estavam e iriam limpar o recall da new ordem na emperium.

Mas ficaram no mesmo lugar, sem ir pra cima no gvg e defender o castelo ;)

kkkkkkkkkkkkkkkk

oque vc fala de ficar no mesmo lugar , é chamado de agrupe.

acha que não vimos o recal de todos vs ? a graça era essa, limpar todos vs , como foi feito varias vzs...

como o carinha falow lá em cima... agente embaixo focando o gvg com a sparta e vs igual duente correndo pra bater na emp..

reparou que não foi jogado nenhum dano em cima da emp ?

só depois que terminamos o gvg com eles, que jogamos apenas MS na emp e vs tudo cairam igual bost#.

mais tudo bem cara fique com sua emp ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quee fasee.. falou td.. os caras tao jogando woe de 7 anos atrás... esse avada ai era o primeiro a cair.. canta o tar get da 1 seg.. oq rola é gvg deixa o castle pra ele se equipa.. quando tive tudo full e apanha eu vou rir mais ainda.. fora isso gvg massa com a its.. que é a unica tag que me faz ir woe ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ser mesmo, já que na sua aclamada 2.0 você apanhou tanto pra sem aranha...

Não ganharam uma woe 2.0, apenas 1.0, depois de tanto falar mal da 1.0 e querer mais 2.0...

 

Mas não se preocupe, eu já sou full bem. Tenho um clã onde 80% dos players não é, mas eu sou.

E não importa oque vocês falarem, todos vimos eu clã limpando vocês.

Até o omg mandou global na hora. Não foi sandwich, só o omg tava la, nós e o omg.

Se vocês acham o omg forte como uma guilda, então foi sandwich sim... Mas é pq ele sozinho bate na maioria de vocês ;)

 

vlw flw, comento mais em resumo não.

Nego não aceita verdades, desumildes na vitória, deselegantes na derrota... Apenas isso '-' #limpadospelagi

 

fuiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns GI. Jogaram pra caralho

Sparta e HU3HU3. Ta faltando dano nisso ae. Gastei só 50 pots com vcs, melhor voltarem a fazer full coma.

Engole o Choro lixosos. Já jogamos a ($&*#$#@%&) da woe 2.0 q vcs tanto pediram. AGORA PERDE QUIETO.

 

BOTA NA BOSTQ DA TUA CABEÇA QUE NGM PERDEU PRA VC, SUA GUILD É UN LIXO VC É UM LIXO rss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paça. Vcs n me mataram uma vez. Liga o hard please. E na próxima vez aprende a de fender direito kkkkk. Não queriam o castelo, Mas vieram rushando puto pra cima da emp nos 5 min finais. Não era melhor ter ficado na porta brincando de gvg contra todas as guilds, já q é isso q vcs tanto querem hahahhahahhahaha. Muito comédias. Perdem castelo dá a desculpa q o importante é gvg. Quando ficam com ele ficam se gabando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

imagina ($&*#$#@%&) nenhuma.. vc quitou fica xiu ai lek

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

entenda que ninguem quita pra vocês cara, muito menos pra você '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...