Ir para conteúdo

{ Resumo da Woe } Quinta - Feira ~~ 03 / 12 / 2015 ~~ 22:00 ~~ 23:00 Hrs


Visitante GM Hibiki

Posts Recomendados

RESUMO DA WOE

Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar.

O Resumo da woe está se iniciando AGORA.

TOME NOTA: Uma discussão ou rivalidade é válida para o andamento do tópico, mas não serão permitidos ofensas, ataques contra a moral direta alheia, muito menos da staff e do servidor.

1 - Não ofender qualquer usuário no fórum:

1.1 - PLAYERS: Qualquer ofensa será punida com warn e suspensão do fórum:

Ofensa Leve: 1 dia de suspensão do fórum.

Ofensa Branda: 3 dias de suspensão do fórum.

Ofensa Pesada: 5 dias de suspensão do fórum.

Reincidência: 10 dias de suspensão do fórum, podendo acarretar em ban in game.

Obs: Uso de termo ou palavra proibida; de baixo calão ou parecida vindo a entender o mesmo sentido, será punido conforme acima. Noob, inútil, bobo, besta, fraco e palavras de uso regionais utilizadas como gírias não será considerado ofensa. Ofensas em que o filtro do fórum aparece serão desconsideradas. Mas caso o player insista em ofender por exemplo "o.f.e.n.s.a" será punido de acordo com a regra.

2. POSTS>DOUBLE Post/Topic

Não fazer vários Posts em um tempo menor que 1 minuto (Máximo duas postagens por minuto)

2.3 Double Post, Double Tópico

Punição: aviso, reincidência: warn

Obs: Posts seguidos no mesmo tópico será punido conforme acima, com ou sem o tempo limite. (edite o post anterior afim de evitar um double ou triple, ou mais).Caso o double aconteça de maneira não proposital explique no post/tópico o motivo para analisarmos.

3. Respostas sem sentido/Flood

Criar respostas de tópico sem sentido será considerado Flood.


Punição: aviso, reincidência: warn. Em off topic não será considerado qualquer tipo de flood. Apenas DOUBLE POST.(Quanto mais casos reincidentes do usuário, será usado um cálculo de todas as punições que foram aplicadas com essa regra)

zEl4vBc.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu deus, pior woe da minha vida, morri mais do que a ($&*#$#@%&). Internet se superou hoje. Parece ter sido boa a woe, eu não posso falar o mesmo. Parabéns as guilds. Se continuarem assim sepa o server volta a crescer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje a gi mereceu mais que os outros clãs, sinceramente :*

bom jogo time.

Limpamos muitos clãs vindo em nossa direção.

Limpamos pelo menos 2x cada clã, alguns 3~4 antes do castelo cair.

 

Enfim, boa pra huehue, não ia cair se não fosse vocês >)

 

@newordem, 3x vcs pegam no final e não conseguiriam defender se tivesse +3 min de woe akdjfçlaskjflghaçflja

 

enfim, não sei que lag é esse que da só nos players que perdem, mas ok.

 

A woe foi boa, embora ainda esteja achando ela uma bagunça :)

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabéns OMG único que conseguiu ficar em pé na nossa tela

deu sorte que o champ daqui tava mais legado que ($&*#$#@%&) kkkkkkkkkkkk

 

 

1 mês de woe aqui com a galerinha que tudo vira pó nessa bosta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabéns OMG único que conseguiu ficar em pé na nossa tela

deu sorte que o champ daqui tava mais legado que ($&*#$#@%&) kkkkkkkkkkkk

 

 

1 mês de woe aqui com a galerinha que tudo vira pó nessa bosta

 

Opa.. Tem eu aqui viu.. Eu nao cai n :)

 

@AVADANAOSEIOQ

 

Amigo, tem o (@warp job_cru 22 90) lá eh cheio de EMP.. Fica lá se deliciando com elas.. Para de atrapalhar o GvG dos outros.. Organiza seu clã em um canto, depois vai tirar GvG. Como vc vai crescer num game sendo retardado? Cresce amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to esperando os newordem player dizerem q ganharam essa woe vergonhosa

ganharam corrida na são silvestre kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

guild lixo do carai,classes lixos,players lixos, nada presta ali.

 

hoje a gi mereceu mais que os outros clãs, sinceramente :*

bom jogo time.

Limpamos muitos clãs vindo em nossa direção.

Limpamos pelo menos 2x cada clã, alguns 3~4 antes do castelo cair.

 

Enfim, boa pra huehue, não ia cair se não fosse vocês >)

 

@newordem, 3x vcs pegam no final e não conseguiriam defender se tivesse +3 min de woe akdjfçlaskjflghaçflja

 

enfim, não sei que lag é esse que da só nos players que perdem, mas ok.

 

A woe foi boa, embora ainda esteja achando ela uma bagunça :)

na verdade vs só n perderam na primeira subida nossa, porque tinha guild vindo no sanduba ( como sempre )

ai tivemos que voltar o dano, limpar pra depois ir pra cima de vs...

mais na hora que ficamos sozinho de frente foi gg .

fácil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

André, não sei teu nick, não sei teu clã, mas sei que minha guilda limpou ele hoje.

Quer gvg? fala com o porteiro pvp em go 0 e entra lá.

 

Tem uma sala pvp só pra isso :* tem até um rank, seu bostinha.

 

 

@Rodrigues, sim tua guilda limpou a gnt. Mas sem essa de sanduba. Veio um monte de clã em sequencia na gente, todos os clãs esperava 1 morrer pro outro vir. A gente não teve 1 segundo pra se reorganizar, uma guilda acabava e logo chegava outro, nem foi sanduba.

 

Pra minha guilda só faltou o mb hoje. Tirando isso, não sei que bost4 esse andré ta falando... Se só a huehue e minha guilda apareceu forte na woe

 

'-' sem choro vlw flw.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens a todos , woe foi boa ! Nao sei porque tanto amor , mais jogamos a 2.0 que disseram que nao jogavamos , fizemos os GVG que pudemos , conseguimos conquistar o castelo , e seguramos o tempo necessário pra ficar com ele . Ao meu ver, missao dada é missao cumprida!

 

Que venham as proximas ! tomara que na proxima esteja fazendo bastante sol , pra ninguem ter lag ! ^^

  • Like 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns GI. Jogaram pra caralho

 

Sparta e HU3HU3. Ta faltando dano nisso ae. Gastei só 50 pots com vcs, melhor voltarem a fazer full coma.

 

Engole o Choro lixosos. Já jogamos a ($&*#$#@%&) da woe 2.0 q vcs tanto pediram. AGORA PERDE QUIETO.

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns a todos da New Ordem. Apesar das adversidades nos mantivemos fortes e estamos vencendo.

 

Todos fizeram o seu melhor. Parabéns mesmo. Linda a woe.

 

 

 

Num é isso?

10% dos jogadores reclamam de lag, sendo que 90% não tem lag...

 

AH, CERTEZA QUE A CULPA É DO HOST DO SERVIDOR... A MINORIA TEM LAG E É O SERVIDOR.

 

 

choro é livre :*

Mas host no Canadá é tenso...

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

só apareço nesses resumos pra rir mesmo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

eu fui um dos que joguei lagado, tava no prof, mas quando morri a primeira vez do tanto de lag que tava, desloguei e peguei LK

 

 

shorão lee curte os próprios post's também UHAHUSHUAHUSHUAHUSHUAHUSHUAHUSAHUSHUAHUAHUHUS pai amado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

"Adiversidades" não existe, o certo é adversidades.

 

ele vai querer te denunciar por perseguição KKKKKKKKKKK anota aê!

 

@woe. woe mais engraçada que participei KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

André, não sei teu nick, não sei teu clã, mas sei que minha guilda limpou ele hoje.

Quer gvg? fala com o porteiro pvp em go 0 e entra lá.

 

Tem uma sala pvp só pra isso :* tem até um rank, seu bostinha.

 

 

@Rodrigues, sim tua guilda limpou a gnt. Mas sem essa de sanduba. Veio um monte de clã em sequencia na gente, todos os clãs esperava 1 morrer pro outro vir. A gente não teve 1 segundo pra se reorganizar, uma guilda acabava e logo chegava outro, nem foi sanduba.

 

Pra minha guilda só faltou o mb hoje. Tirando isso, não sei que bost4 esse andré ta falando... Se só a huehue e minha guilda apareceu forte na woe

 

'-' sem choro vlw flw.

forte ?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk n ta vindo nem metade mano...

imagine a galera aqui logando... nego n vai saber nem oque é emp nessa bosta, são tão rush

quem nem barricada tem noção de fazer

maratonistas da porrr@

 

Parabéns GI. Jogaram pra caralho

 

Sparta e HU3HU3. Ta faltando dano nisso ae. Gastei só 50 pots com vcs, melhor voltarem a fazer full coma.

 

Engole o Choro lixosos. Já jogamos a ($&*#$#@%&) da woe 2.0 q vcs tanto pediram. AGORA PERDE QUIETO.

 

kkkkkkkkkkkkkkkk joga invisivel amigo ?

nego dessa GI ,newordem e aquela vermelha com simbolo branco nesse server quando via nois ou dava die ou alt+F4 logo,só pode

digo e repito ali não tem 1 que faz uma graça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...