Ir para conteúdo

[Prévia e Atualização] 30/11/15


DEV Heimdall

Posts Recomendados

Concordo com o Karapaica na questão de reabri a enquente. Agora ficar trocando a forma da WoE ou do servidor em si só porque entrou novos players e eles nao gostaram, isso sim é ridiculo. Quer dizer então que o servidor tem que se adequar a cada player ou clã que entrar? Onde ja se viu isso? É jogador que tem que se adequar ao servidor.

Como voce gostar de fazer analogia com o mundo real e um jogo 2D, farei o mesmo para voce ver o quanto é ridicula essa tua sugestão. Voce mora aqui no Brasil que tem suas leis e seus costumes e voce vai morar, por exemplo, na Holanda, significa então que as leis e os costumes da Holanda devem ser mudadas só porque voce foi morar lá e nao gostou? Pois é isso que voce esta sugerindo aqui.

 

130032574093.gif

 

 

pode crer HYASHUAHUHUAHUSHUAHUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OMG não sabe discutir sobre um assunto com ninguém é uma criança mesmo, é impossível refutar as minhas argumentações dos posts anteriores... qualquer player com bom senso sabe que eu estou certo. Deve ser por isso que você está me ignorando, não é?!

 

@Noctis

Respondendo a analogia ao mundo real. É EXATAMENTE ISSO QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI. ALGUNS PLAYERS QUE ESTÃO ACOSTUMADOS A JOGAR EM OUTRO SERVER FULL "GVG" WOE 2.0 (BRASIL, NA ANALOGIA) ESTÃO QUERENDO MUDAR AS LEIS E OS COSTUMES DO NEWRO (HOLANDA) SÓ PQ NÃO GOSTAM DE WOE 1.0. O que o Lee sugeriu foi abrir essa votação constantemente para se chegar ao um consenso entre todo o server. E não um clã chegar aqui e querer mudar o server na marra.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OMG não sabe discutir sobre um assunto com ninguém é uma criança mesmo, é impossível refutar as minhas argumentações dos posts anteriores... qualquer player com bom senso sabe que eu estou certo. Deve ser por isso que você está me ignorando, não é?!

 

Vou Falar igual o o colega da escola falou pro professor pra você

 

Aluno; Professor o senhor já foi Criança?

Professor: Não já nasci desse tamanho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Problema x Sem não é ser criança que nem você. Tanto é que nunca impliquei contigo. É crescer, envelhecer e continuar com uma mente infantil, egoísta e mimada que não sabe argumentar com ninguém, pois só sabe xingar qualquer um que apareça, ignorando todos os argumentos apresentados.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Slc, mais uma vez nada de Old Itens, varios servidores ai já tem sistema de disguise visual, que transforma qlqr hat em visual só aqui que não.

 

Desisto !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Slc, mais uma vez nada de Old Itens, varios servidores ai já tem sistema de disguise visual, que transforma qlqr hat em visual só aqui que não.

 

Desisto !

Acho que Seria Inútil porque já que o servidor precisa de money pra manter o servidor Vivo, só se venderem por cash isso mas acho que não iriam aceitar essa ideia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Krlho.. Qnt choro.. Eu cansei só de passar a página pra baixo..

 

Só avisa quando vai acontecer essas atualizações na moral..

Só ler isso aqui e argumente com sinceridade.

 

Não quero mudar o resultado, somente que reabra a enquete para os players novos opinarem, ACHO QUE DEIXEI ISSO BEM CLARO COLOCANDO EM NEGRITO E TAMANHO 18 ESSE PONTO no meu último post se você ignorou isso ta agindo de má fé nessa discussão. Me diga... Isso não é injusto com os caras? Depois de 1 mês jogando, mudarem algo sem perguntar as opiniões deles?

 

Respondendo a está frase Entao vamos segui teu raciocínio, vamos supor que a Staff nao implemente essa mudança porque tem novos clas.

 

Meu raciocínio não é não implementar a mudança porque tem novos clãs. É PEDIR A OPINIÃO DESSE CLÃS NOVOS PARA MUDAR, ($&*#$#@%&)! Se os caras tão jogando no server por 1 mês merecem um pouco de consideração. Se o resultado for mudar pra woe 2.0 que mude. MasTEM Q LEVAR EM CONSIDERAÇÃO TODOS OS PLAYERS E NÃO SOMENTE OS QUE JOGAVAM HÁ 1 MÊS ATRÁS, AS WOE, PLAYERS E CLÃS ERAM TOTALMENTE DIFERENTES.

 

Imagina so se cada cla ditasse como seria as WoE aqui, seria uma bagunça.

 

É EXATAMENTE O QUE VOCÊS TAO FAZENDO, DEUS. Eu estou defendendo a manutenção de algo que me atraiu no server e vocês tao querendo mudar por causa de seus próprios interesses. Um clã ta querendo ditar o que os outros 5 devem fazer, na época da enquete só existiam 2 clãs um com 20 players assíduos no fórum e outro com 10. Óbvio que vocês iriam ganhar a enquete. Se abrissem uma enquete "Vocês querem que o GM distribua GTB para todos players da Monster Killer" Vocês ganhariam ela da mesma maneira.

 

Só estou mostrando como é importante refazer essa enquete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OMG não sabe discutir sobre um assunto com ninguém é uma criança mesmo, é impossível refutar as minhas argumentações dos posts anteriores... qualquer player com bom senso sabe que eu estou certo. Deve ser por isso que você está me ignorando, não é?!

 

@Noctis

Respondendo a analogia ao mundo real. É EXATAMENTE ISSO QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI. ALGUNS PLAYERS QUE ESTÃO ACOSTUMADOS A JOGAR EM OUTRO SERVER FULL "GVG" WOE 2.0 (BRASIL, NA ANALOGIA) ESTÃO QUERENDO MUDAR AS LEIS E OS COSTUMES DO NEWRO (HOLANDA) SÓ PQ NÃO GOSTAM DE WOE 1.0. O que o Lee sugeriu foi abrir essa votação constantemente para se chegar ao um consenso entre todo o server. E não um clã chegar aqui e querer mudar o server na marra.

 

o newro era full gvg até vocês aparecerem pra atrapalhar, não tem porque eu argumentar a sua altura, porque você é ruim e por mais que oque você fale seja correto, não vai mudar em nada! TU É RUIM e PRONTO! ACEITE! vá mudar a jogabilidade dos seus player's e a sua, é um bom começo pra começar-mos a debater de igual pra igual

 

Só ler isso aqui e argumente com sinceridade.

 

Não quero mudar o resultado, somente que reabra a enquete para os players novos opinarem, ACHO QUE DEIXEI ISSO BEM CLARO COLOCANDO EM NEGRITO E TAMANHO 18 ESSE PONTO no meu último post se você ignorou isso ta agindo de má fé nessa discussão. Me diga... Isso não é injusto com os caras? Depois de 1 mês jogando, mudarem algo sem perguntar as opiniões deles?

 

Respondendo a está frase Entao vamos segui teu raciocínio, vamos supor que a Staff nao implemente essa mudança porque tem novos clas.

 

Meu raciocínio não é não implementar a mudança porque tem novos clãs. É PEDIR A OPINIÃO DESSE CLÃS NOVOS PARA MUDAR, ($&*#$#@%&)! Se os caras tão jogando no server por 1 mês merecem um pouco de consideração. Se o resultado for mudar pra woe 2.0 que mude. MasTEM Q LEVAR EM CONSIDERAÇÃO TODOS OS PLAYERS E NÃO SOMENTE OS QUE JOGAVAM HÁ 1 MÊS ATRÁS, AS WOE, PLAYERS E CLÃS ERAM TOTALMENTE DIFERENTES.

 

Imagina so se cada cla ditasse como seria as WoE aqui, seria uma bagunça.

 

É EXATAMENTE O QUE VOCÊS TAO FAZENDO, DEUS. Eu estou defendendo a manutenção de algo que me atraiu no server e vocês tao querendo mudar por causa de seus próprios interesses. Um clã ta querendo ditar o que os outros 5 devem fazer, na época da enquete só existiam 2 clãs um com 20 players assíduos no fórum e outro com 10. Óbvio que vocês iriam ganhar a enquete. Se abrissem uma enquete "Vocês querem que o GM distribua GTB para todos players da Monster Killer" Vocês ganhariam ela da mesma maneira.

 

Só estou mostrando como é importante refazer essa enquete.

 

tu fala pra carai mano, da até sono de começar a ler, só cotuei mesmo, não li isso aê nem a pau!

 

@edit: quer mudar o jeito do servidor, mas não muda a sí mesmo e seus players horríveis, é fóda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai karapaica, para de chorar mlk

 

kd esses tais players q vcs tanto defendem? se quer são ativos no fórum ou opinam em nd.. a única função de vcs newordem é tumultuar sabosta. vcs estão citando esses randons ai por interesse próprio, tds sabem q vcs n querem 2.0, contudo houve votação e vcs perderam

 

a opinião d vcs n é levada em consideração pq so opinam e apoiam bosta como aumentar att p 30 e add +1 castelo

 

a enquete é recente, se fosse de 6 meses atrás é uma história mas é de 1 mês.. e o servidor n vai ficar fechando e atualizando qnd vcs bem quiserem e essa sugestão é muito mais velha do q vc pensa, sua guildzinha nem pensava em jogar no nr

 

vcs deveriam ser proibidos de opinar até aprender a jogar uma woe descente

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai karapaica, para de chorar mlk

 

kd esses tais players q vcs tanto defendem? se quer são ativos no fórum ou opinam em nd.. a única função de vcs newordem é tumultuar sabosta. vcs estão citando esses randons ai por interesse próprio, tds sabem q vcs n querem 2.0, contudo houve votação e vcs perderam

 

a opinião d vcs n é levada em consideração pq so opinam e apoiam bosta como aumentar att p 30 e add +1 castelo

 

a enquete é recente, se fosse de 6 meses atrás é uma história mas é de 1 mês.. e o servidor n vai ficar fechando e atualizando qnd vcs bem quiserem e essa sugestão é muito mais velha do q vc pensa, sua guildzinha nem pensava em jogar no nr

 

vcs deveriam ser proibidos de opinar até aprender a jogar uma woe descente

 

Óbvio que vocês iriam ganhar a enquete. Se abrissem uma enquete "Vocês querem que o GM distribua GTB para todos players da Monster Killer" Vocês ganhariam ela da mesma maneira na época. Já que eram 20 ativos no fórum contra 10.

 

A questão não é se sabe jogar ou não uma WOE. É questão que todos os players devem ser ouvidos. A mudança ainda não veio. Qual é o problema de abrir a enquete novamente pra confirmá-la? Se vocês tem tanta certeza que é isso que o server quer, qual é o problema de considerar a opinião dos players novos? A WOE ta totalmente diferente de 1 mês atrás.

 

@OMG

 

Tu é uma criança mimada bostinha, parece aqueles pirralhos que tem que ficar em cima pra ler alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Óbvio que vocês iriam ganhar a enquete. Se abrissem uma enquete "Vocês querem que o GM distribua GTB para todos players da Monster Killer" Vocês ganhariam ela da mesma maneira na época. Já que eram 20 ativos no fórum contra 10.

 

A questão não é se sabe jogar ou não uma WOE. É questão que todos os players devem ser ouvidos. A mudança ainda não veio. Qual é o problema de abrir a enquete novamente pra confirmá-la? Se vocês tem tanta certeza que é isso que o server quer, qual é o problema de considerar a opinião dos players novos? A WOE ta totalmente diferente de 1 mês atrás.

 

@OMG

 

Tu é uma criança mimada bostinha, parece aqueles pirralhos que tem que ficar em cima pra ler alguma coisa.

 

me mostre um servidor de ragnarok na qual todos os player são ouvidos que eu fico quieto.

 

 

bostinha... HUAHUSUHAHUSHUUAHSHUHUAHUSHUAHUAUHHUAHUHUAHUAHUHUAHU

 

cala os dedos horr[ivel!! voces náo percebem que vocës só são zoados aqui?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

me mostre um servidor de ragnarok na qual todos os player são ouvidos que eu fico quieto.

 

 

bostinha... HUAHUSUHAHUSHUUAHSHUHUAHUSHUAHUAUHHUAHUHUAHUAHUHUAHU

 

cala os dedos horr[ivel!! voces náo percebem que vocës só são zoados aqui?

 

 

O primeiro NewRO.. E foi assim q surgiu o Segundo NewRO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Não tenham dúvidas de que ficamos muito felizes com a vinda dos novos jogadores e clãs ao servidor. De maneira alguma quisemos menosprezar a opinião de algum jogador.

Apesar da mudança vir somente agora, ela já estava decidida há tempos e jamais levaremos em consideração opinião de jogador A ou B mas sim de todos que ocorreu no período em que a enquete ficou aberta.

Em relação especificamente do castelo acreditamos que a mudança será benéfica pois além de ser 2.0 e proporcionar disputas mias organizadas, de vez enquanto é bom fazer uma rotação nos castelos.

Além disso, depois da mudança, seria excelente ouvir o feedback dos jogadores para ver se ficou de agrado realmente. Se for para melhorar, no futuro poderemos sim fazer outras votações para este ou outros castelos.

Peço também que se alguém discorda da mudança do castelo que me envie uma MP, pois como disse antes, o feedback é importante.

 

Atenciosamente,

Equipe NewRO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...