Ir para conteúdo

[Prévia e Atualização] 30/11/15


DEV Heimdall

Posts Recomendados

  • Game Masters

E ai galera do NewRO. Venho trazer algumas novidades que é de interesse de todos.

 

 

 

  • Como todos estão pedindo já a algum tempo, decidimos em reunião que o castelo de Quinta-Feira não será mais 1.0 (Kriemhild). Os atuais donos do castelo não se preocupem, o castelo ficará com vocês até á quinta como normalmente.

 

O novo castelo será o Mardol, um castelo imponente e de ótimos lugares para defesas e grandes GvGs, esperam que vocês aproveitem o novo castelo.

 

Abaixo o warp:

 

@warp aru_gld 157 271

 

 

 

  • ​Foi recolocado o prêmio União da Tribo do Sortudo e WoT e já estão ativas como normalmente.

 

 

 

Prévia - Novos Itens

Sabemos que as classes Bardos e Ciganas estão desvalorizadas, não para Guerras do Emperium que eles são ótimos suportes e oferecem um Kill (coma) de mão beijada para o aliado. Mas o intuito desse novo set é melhorar a classe para o PvP.

Abaixo uma imagem de como será o novo set.

 

 

 

6ZGvPuF.jpg

 

 

 

Esperamos que tenham gostado e aguardem novidades.

 

 

Atenciosamente,

Equipe NewRO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que deveria reabrir essa votação. Ela é antiga, cerca de 1 mês atrás, atualmente temos 5 clãs brigando pelo castelo, na época só existiam 2. Espero que considere esse meu pedido. Não faz sentido mudar algo com a opinião de players/clãs de 1 mês atrás que nem estão mais jogando no servidor.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que deveria reabrir essa votação. Ela é antiga, cerca de 1 mês atrás, atualmente temos 5 clãs brigando pelo castelo, na época só existiam 2. Espero que considere esse meu pedido. Não faz sentido mudar algo com a opinião de players/clãs de 1 mês atrás que nem estão mais jogando no servidor.

Ou simplesmente, se reuna com os 5 líderes que estarão representando a opinião de todos os membros do clã. E faça a votação. Sim ou não, não tem como dar empate.

 

Grato.

 

@edit. Dei miss click no momento que eu fui editar. Espero não receber nenhuma punição. (Não sei apagar post no fórum, se alguém me ensinar apagarei este no mesmo momento.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce sabe o que esta pedindo nao faz sentido ne? Primeiro, vamos supor que a Staff tivesse feito a mudança, então o fato de haver 5 guilds agora teria que mudar novamente para o que era? Segundo, o que vai mudar é o fato da WoE 1.0 ser WoE 2.0, ou seja, a quantidade atual de clã ajuda ainda mais a implementação dessa mudança

Não faz sentido para você q provavelmente está sendo beneficiado com esta mudança. A enquete foi realizada numa época onde só 2 clãs lutavam, ou seja 40 on. A enquete teve 32 votos num resultado 17 a favor da mudança x 14 contra e 1 neutro. Apesar de não concordar que uma decisão desse tamanho deva ser implementada com uma diferença pífia de 3 votos. (17 fotos = 53,14% do server) Vide as eleições presidenciais. Ela era válida, uma vez que 32 pessoas de 40 on opinaram. Hoje o server cresceu. Sinto muito se você não enxerga isso. Temos 5 clãs, cerca de 90 on na WOE. Se você acha que as opinões destes players novos que estão indo na woe são irrelevantes, você está cometendo uma tremenda injustiça. E pode sim deixá-los insatisfeitos e o server voltar para o q era. Ademais essa enquete foi votada por alguns players que nem estão mais no server, por um clã que nem existe mais e foi criada por um líder de uma guilda que nem aparece nas WOEs de dia de semana argumentando que são trabalhadores e que todo o resto é vagabundo que não podem tirar 1 hora do fim de semana pra jogar.

 

Primeiro, vamos supor que a Staff tivesse feito a mudança, então o fato de haver 5 guilds agora teria que mudar novamente para o que era?

 

Não, mudanças devem ser tomadas com planejamento e cautela. Players desse clã foram atraídos pro servidor com aquela proposta, de 2 woe 1.0 e 2 woe 2.0. Mudar pode acarretar na insatisfação dos mesmos. E não considerar a opiniões deles é uma TREMENDA FALTA DE DESCASO POR PARTE DA STAFF. Sinceramente eu sou fã da WOE 1.0, se eu fosse um player novo que estivesse jogando na GI eu ficaria realmente PUTO por não ter nem o direito de opinar.

Se tivesse mudado na época e o fato de haver 5 guilds agora, provaria que a medida foi um sucesso. Então não teria que mudar.

 

Se você está tão certo que esta medida é a opinião da maioria do servidor porque você está relutando em revotar esta enquete?

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kriem atualmente pertence a sparta

 

então, podem remover o castelo.

 

IHAHUSHUAHUSHUAHUSHUAHUSHUAHUSHUAHUSHUAHUSAHUHUU

 

2.0 é isso?

 

esses cara da newordem tá oreclamando porque era de l[a que eles tiravam os pagamentos dos player do clá deles.

 

esses cara falam demais, vao pra brasìlia e ver se muda o Brasil. não o ragnarok UHAHUSHUAHUAHUAHU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, nem jogo WoE, ate o momento so jogo no servidor como roleplay, fazer umas questzinhas, mvpar. Segundo, estou defendendo o fato do resultado da enquete ter sido sim. Agora voce quer que venha mudar porque tem clas novos?

Entao vamos segui teu raciocínio, vamos supor que a Staff nao implemente essa mudança porque tem novos clas, mas depois chega mais clas novos no servidor, eles querem mudar a WoE dos dia de semana para WoE 2.0, voce vai aceitar a mudança?

Imagina so se cada cla ditasse como seria as WoE aqui, seria uma bagunça.

Agora o fato de voce nao respeitar uma coisa que foi decidida pela maioria e pedi para mudar, isso sim seria uma injustiça.

Caso nao esteja agradando, abra voce uma nova enquete e vejamos o resultado. Caso contrário apenas aceite a mudança. Pois ate o momento o unico ponto de vista que voce esta defendendo é o seu deviso voce dizer ser um fã da WoE 1.0. Ja que você é fã, nao se importaria se a sugestao de haver premiaçoes so nas WoE 2.0, poise sendo fã creio que isso nao iria ter importancia, certo?

 

 

Já parei de ler quando vc disse que nao joga woe...

não joga woe e quer opinar sobre woe?????

AHUAUHAHUAHUAHUAUHAA

players do newro sao uma piada!!

AHUHUAHAUHUAHUAHUAUAHUAHUAHUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, nem jogo WoE, ate o momento so jogo no servidor como roleplay, fazer umas questzinhas, mvpar. Segundo, estou defendendo o fato do resultado da enquete ter sido sim. Agora voce quer que venha mudar porque tem clas novos?

Entao vamos segui teu raciocínio, vamos supor que a Staff nao implemente essa mudança porque tem novos clas, mas depois chega mais clas novos no servidor, eles querem mudar a WoE dos dia de semana para WoE 2.0, voce vai aceitar a mudança?

Imagina so se cada cla ditasse como seria as WoE aqui, seria uma bagunça.

Agora o fato de voce nao respeitar uma coisa que foi decidida pela maioria e pedi para mudar, isso sim seria uma injustiça.

Caso nao esteja agradando, abra voce uma nova enquete e vejamos o resultado. Caso contrário apenas aceite a mudança. Pois ate o momento o unico ponto de vista que voce esta defendendo é o seu deviso voce dizer ser um fã da WoE 1.0. Ja que você é fã, nao se importaria se a sugestao de haver premiaçoes so nas WoE 2.0, poise sendo fã creio que isso nao iria ter importancia, certo?

 

Não joga WOE e quer opinar, mas enfim... Vou mostrar meus argumentos. Não quero mudar o resultado, somente que reabra a enquete para os players novos opinarem, ACHO QUE DEIXEI ISSO BEM CLARO COLOCANDO EM NEGRITO E TAMANHO 18 ESSE PONTO no meu último post se você ignorou isso ta agindo de má fé nessa discussão. Me diga... Isso não é injusto com os caras? Depois de 1 mês jogando, mudarem algo sem perguntar as opiniões deles?

 

Respondendo a está frase Entao vamos segui teu raciocínio, vamos supor que a Staff nao implemente essa mudança porque tem novos clas.

 

Meu raciocínio não é não implementar a mudança porque tem novos clãs. É PEDIR A OPINIÃO DESSE CLÃS NOVOS PARA MUDAR, ($&*#$#@%&)! Se os caras tão jogando no server por 1 mês merecem um pouco de consideração. Se o resultado for mudar pra woe 2.0 que mude. MasTEM Q LEVAR EM CONSIDERAÇÃO TODOS OS PLAYERS E NÃO SOMENTE OS QUE JOGAVAM HÁ 1 MÊS ATRÁS, AS WOE, PLAYERS E CLÃS ERAM TOTALMENTE DIFERENTES.

 

Imagina so se cada cla ditasse como seria as WoE aqui, seria uma bagunça.

 

É EXATAMENTE O QUE VOCÊS TAO FAZENDO, DEUS. Eu estou defendendo a manutenção de algo que me atraiu no server e vocês tao querendo mudar por causa de seus próprios interesses. Um clã ta querendo ditar o que os outros 5 devem fazer, na época da enquete só existiam 2 clãs um com 20 players assíduos no fórum e outro com 10. Óbvio que vocês iriam ganhar a enquete. Se abrissem uma enquete "Vocês querem que o GM distribua GTB para todos players da Monster Killer" Vocês ganhariam ela da mesma maneira.

 

Só estou mostrando como é importante refazer essa enquete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era isso que eu tava tentando expor desdo o início. Reabrir a enquete até a semana que vem para já aplicá-la na terça ou na quinta considerando as opiniões de todos os players. Provavelmente o resultado será o mesmo. Existem muitos players assíduos no fórum da Sem e provavelmente a Sparta deve concordar com a opinião de mudar pra 2.0 e a NewOrdem discordar, entretanto a opinião da Secret of Death e ,principalmente da GuardiõesImperium, que é composta quase totalmente por novos players, devem ser respeitadas e relatadas. Enfim, apesar de não concordar com o resultado da enquete atual, deve-se sim respeitar a vontade da maioria. O que não pode é não perguntar a opinião dos players novos, isso mostra um total descaso com os players novos, e cai entre nós, os outserver brigam com dentes e unhas para conquistá-los cada vez mais. Seria sim um equívoco, não perguntar pra eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era isso que eu tava tentando expor desdo o início. Reabrir a enquete até a semana que vem para já aplicá-la na terça ou na quinta considerando as opiniões de todos os players. Provavelmente o resultado será o mesmo. Existem muitos players assíduos no fórum da Sem e provavelmente a Sparta deve concordar com a opinião de mudar pra 2.0 e a NewOrdem discordar, entretanto a opinião da Secret of Death e ,principalmente da GuardiõesImperium, que é composta quase totalmente por novos players, devem ser respeitadas e relatadas. Enfim, apesar de não concordar com o resultado da enquete atual, deve-se sim respeitar a vontade da maioria. O que não pode é não perguntar a opinião dos players novos, isso mostra um total descaso com os players novos, e cai entre nós, os outserver brigam com dentes e unhas para conquistá-los cada vez mais. Seria sim um equívoco, não perguntar pra eles.

 

Todas as guilds são dotadas de players bons. O grande problema é que muitos dos players que só sabem reclamar ou dar opiniões egoístas são os que mais são ouvidos nesse fórum e isso é FATO!

Muita galera não joga e tem opinião " mais pesada" do que muita galera que joga e que realmente faz valer o tempo que esta online tanto in-game quanto no fórum.

Não estou aqui pra reclamar das woes como o rapaz que esqueci o nome me marcou.. Realmente eu estou pouco ligando se vai ser 2.0 ou 1.0.. A minha indignação é com players que nem jogam e que ficam causando tumulto ou opinando ( e a opinião é levada mais em conta do que alguém que joga!).

A woe esta perdendo a graça.. entrar em um castelo pra atacar onde a guild que esta no portal nem é a guild que esta com o castelo ( a woe de domingo foi uma exceção).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vocês tem que aprender a jogar e parar com esse choro por causa de castelo, ($&*#$#@%&) c a economia de castelo, já voltou as uniões pra wot e sortudo pra alegria de voces newordem.

 

nem precisam mais se preocupar em pagar algum player

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vocês tem que aprender a jogar e parar com esse choro por causa de castelo, ($&*#$#@%&) c a economia de castelo, já voltou as uniões pra wot e sortudo pra alegria de voces newordem.

 

nem precisam mais se preocupar em pagar algum player

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mudar é muito simples. 20 minutos de trabalho + meia hora de testes. Não precisa criar esse caso todo como se fosse editar a source inteira do emulador para fazer isso.

 

Concordo sim com o karapaica, que a opinião dos players atuais é importante. E se fizessem as mudanças mais rapidamente poderiam considerar a opinião de todos os players da semana. Se na semana próxima a opinião mudar, que mudasse novamente. Afinal, existem 300 castelos no rag e nós só usamos 4.

 

Considerar a opinião de quem está no momento participando é a coisa mais inteligente a se fazer.

 

Esse fórum tá pior que o Congresso, muito se fala e pouco se faz.

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você percebe que uma pessoa é totalmente infantil, com opinião egoísta de uma criança mimada de 5 anos e sem argumentos, quando o Sem da quote concordando com tal afirmação.

 

gaste seus argumentos e palavras com algo mais util, vocës s[o ocupam espaço nas woes, pode ter 300 player na tua tag, mas nem emoção da de ir uma woe contra vocês.

 

e sempre esse bla bla bla de chamar os outros de criança, muda o roteiro aë ridiculo, se não entro no rag e te dou outra surra pra você ir reportar meu champ pra staff falando que sou hacker HUAHUSHUAHUHUA

 

Shorãolee tá demais, vai disputar um castelo cara, quer coisa fácil cria um server pra você

 

essa newordem acha que o fórum do newRO é o fórum de brasília UHAHUSHUAHUHUAHUHUAHUAHUHUAHUAUH

 

 

 

 

 

feel-like-a-sir-300x278.jpg

NewOrdem

 

 

 

 

 

 

130032574093.gif

 

Outras Guild's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...