Ir para conteúdo

{ Resumo da Woe } Terça - Feira ~~ 01 / 12 / 2015 ~~ 22:00 ~~ 23:00 Hrs


Visitante GM Hibiki

Posts Recomendados

RESUMO DA WOE

Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O Resumo da woe está se iniciando AGORA.

TOME NOTA: Uma discussão ou rivalidade é válida para o andamento do tópico, mas não serão permitidos ofensas, ataques contra a moral direta alheia, muito menos da staff e do servidor.

1 - Não ofender qualquer usuário no fórum:

1.1 - PLAYERS: Qualquer ofensa será punida com warn e suspensão do fórum:

Ofensa Leve: 1 dia de suspensão do fórum.

Ofensa Branda: 3 dias de suspensão do fórum.

Ofensa Pesada: 5 dias de suspensão do fórum.

Reincidência: 10 dias de suspensão do fórum, podendo acarretar em ban in game.

Obs: Uso de termo ou palavra proibida; de baixo calão ou parecida vindo a entender o mesmo sentido, será punido conforme acima. Noob, inútil, bobo, besta, fraco e palavras de uso regionais utilizadas como gírias não será considerado ofensa. Ofensas em que o filtro do fórum aparece serão desconsideradas. Mas caso o player insista em ofender por exemplo "o.f.e.n.s.a" será punido de acordo com a regra.

2. POSTS>DOUBLE Post/Topic

Não fazer vários Posts em um tempo menor que 1 minuto (Máximo duas postagens por minuto)

2.3 Double Post, Double Tópico

Punição: aviso, reincidência: warn

Obs: Posts seguidos no mesmo tópico será punido conforme acima, com ou sem o tempo limite. (edite o post anterior afim de evitar um double ou triple, ou mais).Caso o double aconteça de maneira não proposital explique no post/tópico o motivo para analisarmos.

3. Respostas sem sentido/Flood

Criar respostas de tópico sem sentido será considerado Flood.


Punição: aviso, reincidência: warn. Em off topic não será considerado qualquer tipo de flood. Apenas DOUBLE POST.(Quanto mais casos reincidentes do usuário, será usado um cálculo de todas as punições que foram aplicadas com essa regra)

zEl4vBc.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dreams fica trocando pra sinx e pra wizz e matei ele nos dois, xTyrzika falou no Ts " ihh matei 1 " Esses lk me perseguia quando tava de gr acho que eles sabia vixe o sem ta de gr vamos matar ele galera

 

Vocês viram fiz 50 pontos só nessa woe " quem não viu ficou com inveja"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkk

 

Minha PT nao faz nada neh Swett KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

LK sem dano para viu cara kita disso

 

Achei izi ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Woe ($&*#$#@%&), parabéns pra todas as guildas!! Rush emocionante ali no final. E Matei a Dreams umas 5 vezes e olha q eu tava de pala full rend.

foi rush não,, só saiu do 3f pra emp, porque resolvemos entrar e limpar essa tosqueira de newordem ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns new ordem. Hoje vocês mereceram o castelo ;)

 

Defenderam bem. Vi todas as guildas tentando tirar gvg com vocês várias vezes na sua def, e todas foram limpadas...

 

Só no final deu de subir, porque a huehue entrou e meu clã entrou logo em seguida... Mas a defesa de vocês foi realmente boa... Parabens.

 

 

E parabéns pro omg, que eu vi pulando na united sozinho e limpando ÇFLAKJSDGHASDLÇFJAÇLKGHKLDFJAÇLDKHGALÇJFAH

 

Enfim, foi isso : * New Ordem mereceu hj, sem mimimimi... ñ tem o que contestar.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns new ordem. Hoje vocês mereceram o castelo ;)

 

Defenderam bem. Vi todas as guildas tentando tirar gvg com vocês várias vezes na sua def, e todas foram limpadas...

 

Só no final deu de subir, porque a huehue entrou e meu clã entrou logo em seguida... Mas a defesa de vocês foi realmente boa... Parabens.

 

 

E parabéns pro omg, que eu vi pulando na united sozinho e limpando ÇFLAKJSDGHASDLÇFJAÇLKGHKLDFJAÇLDKHGALÇJFAH

 

Enfim, foi isso : * New Ordem mereceu hj, sem mimimimi... ñ tem o que contestar.

defesa boa ? fumou cara, única hora que entramos naquele def porca com 5 on apenas, limpamos e botamos as guild pra verem

essa emp lixosa.

 

 

omg não limpou assim a united não.. agente tava no gvg contra eles, e o omg se aproveitou de safadinho e pulou lá.

mais só caiu mais rápido porque virei a target toda no nobrega o único prof de lá, quando ele caiu foi GG

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns new ordem. Hoje vocês mereceram o castelo ;)

 

Defenderam bem. Vi todas as guildas tentando tirar gvg com vocês várias vezes na sua def, e todas foram limpadas...

 

Só no final deu de subir, porque a huehue entrou e meu clã entrou logo em seguida... Mas a defesa de vocês foi realmente boa... Parabens.

 

 

E parabéns pro omg, que eu vi pulando na united sozinho e limpando ÇFLAKJSDGHASDLÇFJAÇLKGHKLDFJAÇLDKHGALÇJFAH

 

Enfim, foi isso : * New Ordem mereceu hj, sem mimimimi... ñ tem o que contestar.

 

Quem limpou foi minha PT de 5 negos !

 

OMG pulo de ousado aiai ficou dando KS e tenso AUSDUAUDASDAUDA

 

Nobrega Dropado ausduaduua

 

Ah Elmt que prof mais papel esse cara 2 segundo tu ja tava no chao UAUDSDADSADAUDAUDASDAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês não entraram sozinho. Foram 4 clãs juntos. Apesar de vcs terem entrado primeiro.

Nao foi nois que limpou cara nao viaja so pq nao gravei fica de ideia furada aiaiai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns new ordem. Hoje vocês mereceram o castelo ;)

 

Defenderam bem. Vi todas as guildas tentando tirar gvg com vocês várias vezes na sua def, e todas foram limpadas...

 

Só no final deu de subir, porque a huehue entrou e meu clã entrou logo em seguida... Mas a defesa de vocês foi realmente boa... Parabens.

 

 

E parabéns pro omg, que eu vi pulando na united sozinho e limpando ÇFLAKJSDGHASDLÇFJAÇLKGHKLDFJAÇLDKHGALÇJFAH

 

Enfim, foi isso : * New Ordem mereceu hj, sem mimimimi... ñ tem o que contestar.

Eu sim limpei a united sozinho, so perguntar pro Nobrega e companhia, devem lembrar com certeza, todos mobados dei 3 tyr e aconteceu isso:

http://i.imgur.com/9mksBrP.jpg

 

E quanto aos restos de abortos que tão falando ai. Tua pt é inutil sim, fez o que? uns 7 ou 8 cabeça que ficavam no meio do castelo pegando uns kill de algum aleatório que passava. Dizem que não tenho dano, mas por jogar sozinho tenho que montar build pra dar dano e tankar ao mesmo tempo,eu sozinho nao matava vocês todos full tank e rendidos mas voces nao me matavam, krodrigues me petrificava e mandava me deixarem que sabiam que os 7 nao tem dano pra me matar, vocês podem ate me tankar full vit de sinistra mas matou quantos? Zero ne? Depois olha no ranking minha posição, todos os kill foram de hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sim limpei a united sozinho, so perguntar pro Nobrega e companhia, devem lembrar com certeza, todos mobados dei 3 tyr e aconteceu isso:

http://i.imgur.com/9mksBrP.jpg

 

E quanto aos restos de abortos que tão falando ai. Tua pt é inutil sim, fez o que? uns 7 ou 8 cabeça que ficavam no meio do castelo pegando uns kill de algum aleatório que passava. Dizem que não tenho dano, mas por jogar sozinho tenho que montar build pra dar dano e tankar ao mesmo tempo,eu sozinho nao matava vocês todos full tank e rendidos mas voces nao me matavam, krodrigues me petrificava e mandava me deixarem que sabiam que os 7 nao tem dano pra me matar, vocês podem ate me tankar full vit de sinistra mas matou quantos? Zero ne? Depois olha no ranking minha posição, todos os kill foram de hoje.

TU FUMOU MACONHA NO SOLLLL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MATAMOS NINGUEM NE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Olha quem fala que resto de aborto sai do Armario primeiro cara

 

Ai depois vc conversa comigo feito homem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quero me ver morto nesse vídeo vinny UHAHUSHUAHUHUAHU

Nao vai rola video eu nao gravei AUSDUAUDAUDAUDUSAUDUASUDUASDUASDADAUSDUDAUSDA

 

Esqueci lek kkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Tua sorte e pq Chop nao tava on se nao tu dropava mais que papel

 

A Omg faz uma doaçao para Swett de umas Gemini ai KKKKKKKKKKKKKk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao vai rola video eu nao gravei AUSDUAUDAUDAUDUSAUDUASUDUASDUASDADAUSDUDAUSDA

 

Esqueci lek kkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Tua sorte e pq Chop nao tava on se nao tu dropava mais que papel

 

A Omg faz uma doaçao para Swett de umas Gemini ai KKKKKKKKKKKKKk

 

($&*#$#@%&), o chop azura de set tanker e clava caraio! já tankei azura dele de tgk e balder e sem tanker, isso é de champ KKKKKKKKKKKKKKKKK

 

imagine de lk UHhuahushuahushuahuhuahushuahu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns new ordem. Hoje vocês mereceram o castelo ;)

 

Defenderam bem. Vi todas as guildas tentando tirar gvg com vocês várias vezes na sua def, e todas foram limpadas...

 

Só no final deu de subir, porque a huehue entrou e meu clã entrou logo em seguida... Mas a defesa de vocês foi realmente boa... Parabens.

 

 

E parabéns pro omg, que eu vi pulando na united sozinho e limpando ÇFLAKJSDGHASDLÇFJAÇLKGHKLDFJAÇLDKHGALÇJFAH

 

Enfim, foi isso : * New Ordem mereceu hj, sem mimimimi... ñ tem o que contestar.

 

Quer entrar pra NewOrdem???

Sua chance de virar Homem com H maiúsculo .

EJAEAEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEH

 

NÃO ELOGIA MT NAO SENÃO VAMOS NOS ACHAR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sim limpei a united sozinho, so perguntar pro Nobrega e companhia, devem lembrar com certeza, todos mobados dei 3 tyr e aconteceu isso:

http://i.imgur.com/9mksBrP.jpg

 

E quanto aos restos de abortos que tão falando ai. Tua pt é inutil sim, fez o que? uns 7 ou 8 cabeça que ficavam no meio do castelo pegando uns kill de algum aleatório que passava. Dizem que não tenho dano, mas por jogar sozinho tenho que montar build pra dar dano e tankar ao mesmo tempo,eu sozinho nao matava vocês todos full tank e rendidos mas voces nao me matavam, krodrigues me petrificava e mandava me deixarem que sabiam que os 7 nao tem dano pra me matar, vocês podem ate me tankar full vit de sinistra mas matou quantos? Zero ne? Depois olha no ranking minha posição, todos os kill foram de hoje.

1 negriito - 7,8 ? vs davam era recal pra vir pra cima de nois e caia 1 por 1, e olha que era quase uns 2x.

2 negriito - n adianta contigo, porque tu nem mata e se tu acha que tanca algo , coitado. LK nesse server é uma classe que não

se pode deixar no mob, porque se não pertuba muito... já o seu mano ninguém liga

repare que deixavamos vc no mob tranquilo enquanto focavamos no povo do outro lado, e n era lançado nenhuma dano em vc

vc mesmo parava de bater em nois e ia procurar outro canto ou mob pra tentar matar

 

o útimo negrito - HW e CR ai usam sinistra mano ? serio mesmo ?

os daqui não viu... pena que mesmo assim tu não mata.

resumindo... talvez tu ache que jogue bem de pala

mais uma coisa é certa quita DE LK

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 negriito - 7,8 ? vs davam era recal pra vir pra cima de nois e caia 1 por 1, e olha que era quase uns 2x.

2 negriito - n adianta contigo, porque tu nem mata e se tu acha que tanca algo , coitado. LK nesse server é uma classe que não

se pode deixar no mob, porque se não pertuba muito... já o seu mano ninguém liga

repare que deixavamos vc no mob tranquilo enquanto focavamos no povo do outro lado, e n era lançado nenhuma dano em vc

vc mesmo parava de bater em nois e ia procurar outro canto ou mob pra tentar matar

 

o útimo negrito - HW e CR ai usam sinistra mano ? serio mesmo ?

os daqui não viu... pena que mesmo assim tu não mata.

resumindo... talvez tu ache que jogue bem de pala

mais uma coisa é certa quita DE LK

Primeiro, so tava naquela guild pra pegar FP, joguei a woe com o balthazar e OMG zuando por ai. Eu tava era puto e pra quitar da guild porque eles sempre davam um recall de bosta e eu saia correndo pra voltar pra onde eu tava. Teve um call deles que tirei GvG com voces e ainda peguei 3 kill, ficou tu vivo de prof que é um completo inutil, o pala lixo de voces, o styfler e mais 1,,, os outros que tomaram dispell eu matei.

Não sei se sabe ler mas falei dos que são full tank de sinistra e os que tão rendidos, só saber ler e interpretar.

E sim paro de bater em caras que jogam full tank e acha que ta jogando muito por estar tancando um LK que é dano fisico. Na unica vez que a guild que eu tava deu um call perto de voces e fui ajudar eles levei as classes importantes e ficou uns 3~4 classes inuteis de voces e fui atras de outros mobs. Devo matar mesmo não, so olhar la depois, quem mata muito é você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Quer entrar pra NewOrdem???

Sua chance de virar Homem com H maiúsculo .

EJAEAEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEH

 

NÃO ELOGIA MT NAO SENÃO VAMOS NOS ACHAR.

 

tao felizes demais, cuidado pro povo grande nao se revotlar e voltar pra pegar a casa de vocês e quitarem de novo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

 

1 negriito - 7,8 ? vs davam era recal pra vir pra cima de nois e caia 1 por 1, e olha que era quase uns 2x.

2 negriito - n adianta contigo, porque tu nem mata e se tu acha que tanca algo , coitado. LK nesse server é uma classe que não

se pode deixar no mob, porque se não pertuba muito... já o seu mano ninguém liga

repare que deixavamos vc no mob tranquilo enquanto focavamos no povo do outro lado, e n era lançado nenhuma dano em vc

vc mesmo parava de bater em nois e ia procurar outro canto ou mob pra tentar matar

 

o útimo negrito - HW e CR ai usam sinistra mano ? serio mesmo ?

os daqui não viu... pena que mesmo assim tu não mata.

resumindo... talvez tu ache que jogue bem de pala

mais uma coisa é certa quita DE LK

 

o meu lk é mito parça, sem mais! ficava entre o gvg da united e da sua att UAHUSHUAHUAHU

 

quando nego aprender a azurar sem tanker e clava de espeto, quem sabe eu morro ( neh try ( japa ) )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...