Ir para conteúdo

{ Resumo da Woe } Sábado - 28 / 11 / 2015 ~~ 20:00 ~~ 21:00 Hrs


Visitante GM Hibiki

Posts Recomendados

Xiu alisson

 

você travava com os tj's que eu te dava? morreu pa carai

 

Postado Ontem, 22:51

L a v a d e V, em 28 Nov 2015 - 10:10 PM, disse:snapback.png

eu digo a mesma coisa na semana pra vcs, muitos tem facul, esc

dou mt risada c as bostas q vcs falam, serio msm

 

seguinte, vcs apanham 1.0 dia util E ficam de choro q isso e aquilo, infelizmente fds muitos negos saem p curtir, p casa da mulher, etc.. sou um dos q n costuma fik em casa fds logo na 2.0... mas fiquem ai pensando q n logamos correndo de vcs, vermes

 

vao se foder

 

nego do clá trabalha, estuda e outras coisas na semana, eu mesmo posso dizer que muito nego ai da sparta é desocupado dias de semana, é como estão dizendo, a mulher de vocês não vai deixar vocês se tirarem 1 hora pra brincar, a festa na qual querem ir também não irá termianar em 1 hora, menos neh?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dou mt risada c as bostas q vcs falam, serio msm

seguinte, vcs apanham 1.0 dia util E ficam de choro q isso e aquilo, infelizmente fds muitos negos saem p curtir, p casa da mulher, etc.. sou um dos q n costuma fik em casa fds logo na 2.0... mas fiquem ai pensando q n logamos correndo de vcs, vermes

vao se foder

Ta pistola Lavadev? '-'

 

 

E mlk.. Fala muita bosta n que eu jogo fds improvisado.. Eu tava era me cagand de rir do creator novato te zuando.. Kkkkkkkk

Teu tyr eh tão bosta q eu morria pq travava o PC de ($&*#$#@%&) q eu tava jgnd kkkkkk

Nossa ein, como voce é bom, tava tancando tyr de bardo full tank com sinistra, caralho como você é pro, só os bons igual você consegue isso, é muito difícil mesmo tankar alguém full tank e de sinistra. Fica xiu seu ($&*#$#@%&), morreu tanto pra mim mesmo full tank que ficava correndo em círculos quando me via, dava bagui no Nobrega e continuava correndo, isso porque não dou dano. Cada piada sapoaskopsakpoaskpoasokpaskopakopskoaspkopaskopaskoaskoasokpoaskpkopsa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

 

Nossa ein, como voce é bom, tava tancando tyr de bardo full tank com sinistra, caralho como você é pro, só os bons igual você consegue isso, é muito difícil mesmo tankar alguém full tank e de sinistra. Fica xiu seu ($&*#$#@%&), morreu tanto pra mim mesmo full tank que ficava correndo em círculos quando me via, dava bagui no Nobrega e continuava correndo, isso porque não dou dano. Cada piada sapoaskopsakpoaskpoasokpaskopakopskoaspkopaskopaskoaskoasokpoaskpkopsa

 

Se eu pudesse eu ficava paradimho ali.. Jogar com uma NET via rádio q n chega a nem 1 mega e que tem 3 pessoas vendo face com ela eh meio tenso.. Fora isso, vc eh nb.. O kamikaze conseguiu até dar mais dano...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz acho que quem ta lagado nao consegue ficar correndo em círculos daquele jeito, dar bagui e continuar correndo. Mas enfim voce é muito bom de tankar lk full tank de sinistra. Voce é pró, ensina "pá nór dispos" :D

 

Ps; Final de semana, lag... Ta manjado ja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanto choro... mds...


Sem dano ! só morri pro coma do Baltazar e 1 vez pro reflect do LK da Newordem !



"pt do nobrega"... me veja como superior a ninguém não plz. sou apenas um player que tenta jogar humildemente. bjs



então... eu tento. não consigo.. então ($&*#$#@%&)-se huauha LIXO !


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

quanto choro... mds...

Sem dano ! só morri pro coma do Baltazar e 1 vez pro reflect do LK da Newordem !

"pt do nobrega"... me veja como superior a ninguém não plz. sou apenas um player que tenta jogar humildemente. bjs

então... eu tento. não consigo.. então ($&*#$#@%&) huauha LIXO !

 

 

sem dano? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

tava tão sem dano, que tu vivia dando espelho magico, usava adaga sinsitra no prof bolter e ficava dando espelho mágico e esperando maya refletir, ta SERTU

 

não se ve superior... HUAHUSHUAHUAHUHU vou nem começar a falar os momentos que você se achou superior :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...