Ir para conteúdo

[Sugestão - Enquete] Adicionar castelo


aVADAkedrava

:  

28 votos

  1. 1. Você gostaria que a woe fosse feita com mais de um castelo por dia?



Posts Recomendados

Tu parou pra ler a bosta que tu falou ou pelo menos tentou pensar enquanto escrevia?

Para de ser doente moleque com foto viadinha, se como voce disse os que são full não querem, eles iram enfrentar quem é forte e quem é fraco, se tiver outro castelo e pra la iriam os mais fraco, consequentemente seria mais facil no castelo principal porque voces são umas escórias que alem de nao saberem tirar gvg ficam trapeando até o ($&*#$#@%&) da mãe atrapalhando o reagrupe pra outros gvg's.

 

 

Vou mandar a real aqui logo, só tava com preguiça de escrever achando que alguém ia falar, mas como não falou la vai.

 

Se fizerem isso o servidor acaba... porque?

 

1- Vamos imaginar que isso aconteça, vai as escórias pro outro castelo e hoje ficaria a Spider Sem x Sparta somente no castelo "principal"

2- Vamos imaginar que seja uma woe de fim de semana onde a Spider sem ta com att 20 e a Sparta só 15.

3- Depois de uns 3 GvG's onde a Sparta vai tomar uma surra com certeza ela irá somente se divertir no segundo castelo porque sabe que com a falta de players não terá chance, então eles vão se divertir o resto da woe e pegar pontos no pvp matando os lixos no segundo castelo.

4- Por fim, alguns da Spider Sem também iriam atras deles no segundo castelo mas grande maioria(Quase que 100% da att) que voltou só pra tirar GvG iriam desanimar e sair do server de novo porque não ia ter o que lutar e ninguém aqui ia querer ficar brincando de pira-pega( fodac, aqui na minha terra chama assim).

 

 

 

Nossa cara, tu é mt forte.. caraca.. Muito legal ficar se vangloriando no fórum falando que sua guild é a mais forte e tal..

Acredito que o Antonio se embananou um POUQUINHO mas qualquer um que saiba ler entendeu o que ele quis dizer...

É ridiculo uma woe onde 1 guild defende e 3-4 brigam entre si na entrada do castelo.. isso pra mim não é WOE....

 

A proposta de aumentar o número de castelo é MUUUUUITO interessante.. é como o Antonio disse.. Pessoal da Sparta e da Sem falam de GVG todo dia aqui no forum ai quando tem a possibilidade de fazer GVG SEM NENHUMA OUTRA GUILD ATRAPALHANDO VCS SIMPLESMENTE CHORAMMMMMMMMMMMMMMMMM...

 

 

RIDÍCULO. RIDÍCULO. RIDÍCULO.

 

 

 

Em relação ao GM Hibiki eu descordo TOTALMENTE.

Te proponho a ir em uma WOE e analisar como esta sendo... com 1 guild defendendo e outras 4 brigando na entrada do castelo...

Ai quando uma das 2 guilds nao pegam castelo simplesmente falam : ESTAVAMOS FAZENDO GVG.. MIMIMIIMI MIMIMIMI MIMIMIM

Agora que tem chance de fazer GVG ficam de MIMIMIMIM...

 

SIMPLESMENTE RIDÍCULOOOO ESSES ARGUMENTOS... meu deus...

 

 

 

VOLTANDO AO SWEET :

1- Vamos imaginar que isso aconteça, vai as escórias pro outro castelo e hoje ficaria a Spider Sem x Sparta somente no castelo "principal"

 

Esse pessoal que você chama de escórias são a maioria Players novos.. Sem essas ESCÓRIAS nenhum server vai pra frente... fica a dica ta?

 

BORA PENSAR PRA FALAR.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qnd n consegue tomar o castelo? deixa de ser insolente, kra

 

particularmente n gosto de insultar guilds novas, mas vcs nem rivais são.. sparta e sem n toma o castelo da newordem pq n querem, até essa guild nova ai são mais organizados q vcs. qnd n tomamos o castelo é pq n queremos msm e ficamos no gvg

 

02:23 qnd sparta decidiu tomar foi isso que aconteceu

 

 

as 2 últimas woe q vcs terminaram c castelo, foi pq deixamos, n se iluda

 

 

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qnd n consegue tomar o castelo? deixa de ser insolente, kra

 

particularmente n gosto de insultar guilds novas, mas vcs nem rivais são.. sparta e sem n toma o castelo da newordem pq n querem, até essa guild nova ai são mais organizados q vcs. qnd n tomamos o castelo é pq n queremos msm e ficamos no gvg

 

02:23 qnd sparta decidiu tomar foi isso que aconteceu

 

 

as 2 últimas woe q vcs terminaram c castelo, foi pq deixamos, n se iluda

 

 

flw

Agora leia o que eu escrevi... Pense um pouco novamente... Vou explicar pra garantir que você entenda....

 

Pegamos o castelo.

Voces ficaram falando que só queriam gvg e n focaram o castelo.

Até ai certo...

Agora q tem chance de tirar a gvg de vcs sem nenhuma outra guild atrapalhando ficam de mimimi.

Realmente, eu n consigo entender....

 

Não é correto pensar só no que você acha que seja correto... O server não se baseia em 1 ou 2 guilds... Tem pelo menos 4-5 guilds TODA WOE.

 

Guardian ( algo assim)

Sem

Sparta

NO

Secret

..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica 1 guild defendendo e as outras tirando GvG porque vocês são ruim, tenho certeza que quando a Sparta fala: "Ataca os lixos da newordem" é porque deve ter 5 sniper trapeando a ($&*#$#@%&) toda impedindo eles de voltarem, quando vocês realmente ligarem somente pra gvg não vão ter 1 sniper no plantel de vocês, mas como uniao é o que realmente importa pra vocês colocam 5 sniper e nunca pegam castelo porque vocês lutam 20x15 porque os 5 sniper ficam só chupando e colocando trap.

 

Não sei se não sabe interpretar texto mas em nenhum momento me vangloriei e me chamei de ($&*#$#@%&), só falei a verdade dizendo que vocês são ruins e essa ideia é uma bosta. E outra, se quer aprender a jogar bem jogue com os melhores e não seja covarde e crie seu próprio mundinho onde no castelo vai ter gvg de 2 guild onde metade da guild é sinx e outra metade sniper. Acha que se tu for jogar futebol tu vai melhorar treinando no time do remo ou no time do barçelona? Mesma coisa aqui.

 

 

@edit

Antes que diga que quando falei pra jogar com os melhores eu tava me achando, eu me referi a todos os players da sparta e Spider Sem que realmente são os que pelo menos sabem usar porção compacta no server, diferente de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Última woe foi uma vergonha. 4 clãs brigando na entrada. Quando todas tem mais ou menos o mesmo nível acontece isso q houve ontem. Todo mundo brigando na entrada. Não dava pra se agrupar. Pois tinha q passar por uns 60 players enquanto a sparta ficava olhando pra escada esperando alguém chegar. Acho q foi bem divertida a woe de vcs né? Tanto é q nos últimos 15 min a sparta foi pra porta brincar de PvP. Pq ngm chegava na anti emp. Como VC disse "somos escórias q só servem pra atrapalhar dificultando o agrupamento" então a solução é simples. O q VC faz com a escória? VC segrega. Outro castelo seria a solução. Não entendo esses argumentos de "vcs são uns bostas, só apanham n tem nem graça e atrapalham o gvg" e quando tem a oportunidade de resolver isso ficam de mimimi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ja parei de jogar rag a muito tempo e mesmo quando jogava eu sempre joguei pra ir WOE, nunca fui player pvp. Chamo voces de escoria sim e chamo de ruim sim mas se tem uma coisa que nao quero é me livrar de voces, quero que voces aprendam. Chega de 10 sinx, chega de 10 sniper, aprendam a tirar gvg, parem de se matar na porta e se preocupe somente com quem ta com castelo, quero que voces aprendam a jogar pra woe ter mais graça, é chato tirar gvg so com 1 guild, não tem emoção, pouco me importa se vou perder castelo, quero ver 3 tag seguida uma atras da outra vindo pra cima de quem ta com castelo, isso é legal e anima de jogar esse joguinho que ja ta ultrapassado.

 

Assiste esse video de uma woe do Ragnafriends.

Obs: No server nao podia fazer alliança, mas as 4 guild sem castelo colocaram o mesmo emblema pra nao se atacarem e se preocuparem so com quem tava com castelo, as 4 guild's alem de nao se atacar uniram forças e deram recall ao mesmo tempo. Aprendam a jogar ragnarok de verdade.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica 1 guild defendendo e as outras tirando GvG porque vocês são ruim, tenho certeza que quando a Sparta fala: "Ataca os lixos da newordem" é porque deve ter 5 sniper trapeando a ($&*#$#@%&) toda impedindo eles de voltarem, quando vocês realmente ligarem somente pra gvg não vão ter 1 sniper no plantel de vocês, mas como uniao é o que realmente importa pra vocês colocam 5 sniper e nunca pegam castelo porque vocês lutam 20x15 porque os 5 sniper ficam só chupando e colocando trap.

 

Não sei se não sabe interpretar texto mas em nenhum momento me vangloriei e me chamei de ($&*#$#@%&), só falei a verdade dizendo que vocês são ruins e essa ideia é uma bosta. E outra, se quer aprender a jogar bem jogue com os melhores e não seja covarde e crie seu próprio mundinho onde no castelo vai ter gvg de 2 guild onde metade da guild é sinx e outra metade sniper. Acha que se tu for jogar futebol tu vai melhorar treinando no time do remo ou no time do barçelona? Mesma coisa aqui.

 

 

@edit

Antes que diga que quando falei pra jogar com os melhores eu tava me achando, eu me referi a todos os players da sparta e Spider Sem que realmente são os que pelo menos sabem usar porção compacta no server, diferente de vocês.

 

 

Cara ja parei de jogar rag a muito tempo e mesmo quando jogava eu sempre joguei pra ir WOE, nunca fui player pvp. Chamo voces de escoria sim e chamo de ruim sim mas se tem uma coisa que nao quero é me livrar de voces, quero que voces aprendam. Chega de 10 sinx, chega de 10 sniper, aprendam a tirar gvg, parem de se matar na porta e se preocupe somente com quem ta com castelo, quero que voces aprendam a jogar pra woe ter mais graça, é chato tirar gvg so com 1 guild, não tem emoção, pouco me importa se vou perder castelo, quero ver 3 tag seguida uma atras da outra vindo pra cima de quem ta com castelo, isso é legal e anima de jogar esse joguinho que ja ta ultrapassado.

 

Assiste esse video de uma woe do Ragnafriends.

Obs: No server nao podia fazer alliança, mas as 4 guild sem castelo colocaram o mesmo emblema pra nao se atacarem e se preocuparem so com quem tava com castelo, as 4 guild's alem de nao se atacar uniram forças e deram recall ao mesmo tempo. Aprendam a jogar ragnarok de verdade.

 

 

 

 

@edit: escrevi tudo dentro do quote.

Só li falácias. Povo desse Ragnarok tem o mesmo pensamento de um cara fanático em um único time de futebol incapaz de enxergar os outros times como times que podem evoluir e chegar a superar muitos outros.

Esquece guilds, pense no geral...

VOCÊ REALMENTE ACHA QUE 1 CASTELO ESTÁ BOM PARA TODAS AS GUILDS? Acha que deixando apenas 1 castelo está correto?

O server só tem a perder quado colocam 2 guilds em pedestais e esquecem das outras...

É triste mas é a realidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra, o nv de vcs tá tão baixo q jogamos cm 1 prof e 1 pala, queriam q eu logasse pala mas me recusei e fui de sinx p rir. jogamos espalhados, sem agrupe, 2 CASTER e vcs se quer passaram da 2f... imagina se jogássemos mais arrumados? sparta ontem jogou no fod-se

 

a woe é uma bagunça pq vcs n sabem agrupar, entram no primeiro portal e já saem correndo atacando qm estiver na frente.. o dano do servidor é alto, se vcs n jogarem c um suporte descente e compactos vão levar rola sempre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em reunião com a Staff concluímos que dois castelo é desnecessário, vai acabar com os Gvg's das Guild's deixando a Woe mais parada então decidimos que vamos deixar como está Um castelo por Dia podendo ter alterações caso nossa visão esteja errada.



Equipe NewRO


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...