Ir para conteúdo

{Resumo da WoE} Sabado ~~ 21/11/2015 ~~ 20:00 ~~ 21:00


Visitante GM Fizz

Posts Recomendados

izi. nem joguei.. pelo visto nao perdi nada.... se tao reclamando tando da 1.0, coloca 2.0 duarante a semana... bjus

 

já pedi pra abrir enquete em relação as woes serem 2.0 nas semana também, votaram e por maioria de votos, era pra ser assim, mas nada foi cnfirmado ainda, só aguardando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

hã? povo nem foi woe.

os que foram tavam de zueira... ngm logou.

teve player que viajou, saiu com namorada, sem net...

eu fui só pra farmar joia. e olha.... matei viu... seloco kk

 

Meu pal pra você !!

 

 

engraçado... nego fala que só nos gabamos na 1,0 pq eles não logam...aí qnd não logamos na 2.0 eles que se gabam... vai entender.

qual a desculpa da 1.0? tem portal? + idai? não fazemos def portal... nós esperamos vcs se unirem pra tirarmos o GvG... então sem conversinha. plz.

e parei de post por aqui. não vejo ngm pra debater que tenha ao menos um pouco de noção. vlw.

 

Meu pal pra você denovo.

 

Enfim, enquanto nego vi aqui bostejar em vez de falar o que realmente acontece na WoE, vai ficar esse tópico sem sentido, em que ficam admirando bunda de homem por ai.

 

Os Players da Sparta trabalham dias de Fim de semana e folgam na semana?

 

Os da Sem eu sei que trabalham durante a semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu pal pra você !!

 

 

Meu pal pra você denovo.

 

Enfim, enquanto nego vi aqui bostejar em vez de falar o que realmente acontece na WoE, vai ficar esse tópico sem sentido, em que ficam admirando bunda de homem por ai.

 

Os Players da Sparta trabalham dias de Fim de semana e folgam na semana?

 

Os da Sem eu sei que trabalham durante a semana.

Na vdd trabalham.. E o FDS ta aí pra aproveitar a familia, namorada e etc.. Uma vez ou outra tem a sorte da maioria querer jogar..

 

Enfim, a woe eu farmei jóia pra kcta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

carai HEUEUH se tu tirar 1 hr pra ir woe sua familia vai te abandonar? sua namorada vai te largar? só se tu tiver um pau pequeno filhao ...

 

o outro retardado nem foi pra woe e ja chega falando "izi" .. é de doer o coração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...