Ir para conteúdo

{Resumo da WoE} Domingo ~~ 15/11/2015 ~~ 20:00 ~~ 21:00


Visitante GM Fizz

Posts Recomendados

Quero saber só uma coisa, quanto a sparta quer em zeny pra botar no hard ?

Como que uma guild apanha sem para 1 hora ? mds PASDOKaposdkAPOSDKPAosdk que ridicula essa guild, si isso pode ser chamada de guild, só mlk ridiculo creedo !

 

@NewOrdem: quando voces vao aprender a jogar woe hen ? digo só uma coisa, vendo uniao pra vcs fazerem pagamento, porque com essa crise sei nao hen !

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero saber só uma coisa, quanto a sparta quer em zeny pra botar no hard ?

Como que uma guild apanha sem para 1 hora ? mds PASDOKaposdkAPOSDKPAosdk que ridicula essa guild, si isso pode ser chamada de guild, só mlk ridiculo creedo !

 

@NewOrdem: quando voces vao aprender a jogar woe hen ? digo só uma coisa, vendo uniao pra vcs fazerem pagamento, porque com essa crise sei nao hen !

ubfK77l.jpg

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero saber só uma coisa, quanto a sparta quer em zeny pra botar no hard ?

Como que uma guild apanha sem para 1 hora ? mds PASDOKaposdkAPOSDKPAosdk que ridicula essa guild, si isso pode ser chamada de guild, só mlk ridiculo creedo !

 

@NewOrdem: quando voces vao aprender a jogar woe hen ? digo só uma coisa, vendo uniao pra vcs fazerem pagamento, porque com essa crise sei nao hen !

1f3dbdb71e98d4d3ddcc240bb8a08d34ff0bf5e5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero saber só uma coisa, quanto a sparta quer em zeny pra botar no hard ?

Como que uma guild apanha sem para 1 hora ? mds PASDOKaposdkAPOSDKPAosdk que ridicula essa guild, si isso pode ser chamada de guild, só mlk ridiculo creedo !

 

@NewOrdem: quando voces vao aprender a jogar woe hen ? digo só uma coisa, vendo uniao pra vcs fazerem pagamento, porque com essa crise sei nao hen !

 

dps n consegue pisar no pvp/wot e não sabe pq menina kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eles não pegaram castle maas os mais fracos la é mais forte q eu e vc jnts... e para de se dar auto-like (sério, ta feio dms vc posta e curtir >_>)

 

@Spartha e @NewOrdem, oque ta con te seno, não passou da primeira barricada D:

 

@Sem, proxima woe deixa minha vaga seus viad0... Kicka o omg qualquer coisa e me chama. :*

 

 

@Servidor_todo, pelo menos a woe ta equilibrada. 3 clãs, todos com castelo, gosto assim. Por mim dxa as woe 1.0 e a newordem com os castels, assim tem equilibrio nas woes, cada clã faz o que sabe :) Espero que a sem não pegue os 4 castles, pois o servidor ia cair de nível de novo.. Sinceramente gosto da guerra agitada, mesmo quando eu perco. Boa sorte na proxima :*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas eu sou mais e sei disso paokdspoadka Tem gente boa lá, não tem como negar isso '-

 

Cara sinceramente se tem alguem bom realmente, ele ainda não logou pra woe porque só tem lixo lá velho os caras tudo parecem formiguinhas rushando pra emp sem coordenação nenhuma, sem estratégia nenhuma ah tenha dó, garanto que quando começarem a se organiza direito e começarem a fazer as coisas certas eu serei o primeiro a vim parabeniza, mais até agora puff...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

dps n consegue pisar no pvp/wot e não sabe pq menina kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eles não pegaram castle maas os mais fracos la é mais forte q eu e vc jnts... e para de se dar auto-like (sério, ta feio dms vc posta e curtir >_>)

 

Como si eu mi importasse com pvp e wot, eu jogo woe e jogo pra ganha, si os caras nao conseguem passa da primeira barricada a culpa é minha? fiz minha parte ZUEI, e si continuar desse jeito, 1 hora de woe e nao passa da primeira barricava EU VOU CONTINUAR ZUANDO. BJS PRA QUEM NAO GOSTOU :*

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa woe foi tao iz que membros da própria guild estão discutindo pra dar uma graça maior

Pra voce ver néh aasoidjasoidjoaisd, qero saber só uma coisa, kde o k.rodrigues ?

ele nao disse na woe de sabado que ia vim com tudo pra a woe de domingo ? nao vi nada só vim um cla lixo caindo e só !

 

 

afawc7.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk

 

ontem com 1 scholar dlp/fs e mb q deveria ser dlp mas n deu.. ou seja, jogamos com 1 p fazer tudo, enquanto vcs tinham 3

 

tão bostejando d+ ae hein kkkk

 

sem essa de desculpas pra quantidade de player's, vocês tao jogando com player da its, até FT jogou aê com vocês, não ontem neh HUAHUSHU

 

lee não faz nem a função dele de prof, imagine a função de todos B)

 

by: OmG x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...