Ir para conteúdo

{Resumo da WoE} Sábado ~~ 14/11/2015 ~~ 20:00 ~~ 21:00


Sem x

Posts Recomendados

tu num sabe nem jogar gold times imagina 3rd pelo amor né cara

 

infeslimente não poderei compareçer as woe's de sabado e domingo, motivo to trampando nesses 2 dias pego das 8 da manha e só chego em casa 22~~23hrs :(

 

2. POSTS>DOUBLE Post/Topic

Não fazer vários Posts em um tempo menor que 1 minuto (Máximo duas postagens por minuto)

 

2.3 Double Post, Double Tópico

Punição: aviso, reincidência: warn

 

Obs: Posts seguidos no mesmo tópico será punido conforme acima, com ou sem o tempo limite. (edite o post anterior afim de evitar um double ou triple, ou mais).Caso o double aconteça de maneira não proposital explique no post/tópico o motivo para analisarmos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha o pessoal não chegou nas traps do clã hj, mas correm boatos que ninguém passa da traper do nosso clã..diz que as traps são boas demais, seila não conheço e nunca joguei com esse pessoal, mas esses são os boatos kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

paraiba como sempre deixando a gente na mão HEUYEUHEHE

 

dd como sempre esquecendo de tudo...

 

sem lingua como sempre chorando no ts..

 

yamashiro como sempre sendo gordo....

 

sem como sempre sendo criança e pedindo por atençao

 

essas coisas nunca mudam msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente!

Agora me diz que moral tu tem de exigir que cumpram as regras se nem tu mesmo cumpre, precisei citar uma regra para te tocar.

Ai criança vá assiste Peppa e vá dormi que ja é tarde!

 

So pelo fato de ser Criança não me da ao fato de querer assistir coisas que não gosto ou durmir porque já está tarde como, todos fomos crianças,então ao que me leva de ter minhas vontades, ou se você esta preocupado com minha vida ok ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

infeslimente não poderei compareçer as woe's de sabado e domingo, motivo to trampando nesses 2 dias pego das 8 da manha e só chego em casa 22~~23hrs :(

 

trabalho escravo mofi, passa o endereço ai pra denunciarmos essa ousadia trabalhista!

 

 

Sua TAG é colaborador e não Moderador kkkkkkkkkkk

 

cortou o barato do mlq HUHUASHUAHUHUAHUSHUAHU EURI!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sera que o paraiba virou barman tbm OMG? fdjfjisdfhsduhfiudshfds

 

pode pa que sim, ta ligado que velho tem problema de audição e visão neh? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

aì pensa comigo, quantas horas leva pros véios entender? kopakposkopakopskopakopskopakopkopakopkopakop

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

pode pa que sim, ta ligado que velho tem problema de audição e visão neh? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

aì pensa comigo, quantas horas leva pros véios entender? kopakposkopakopskopakopskopakopkopakopkopakop

YFDGYUGSYFYDSFGDSFJDSFDSHFUDSHF ai fica complicado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dano porco oque mata coma !

 

Obs:Partiu capinar

 

sparta necessita dos seus serviços, não importa se é ladrão, goy ou algo do tipo, só não pode ser alemão! segundo eles neh, e outra... não vai chamar nego de ruim lá, porque eles não aceitam ouvir a verdade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

sparta necessita dos seus serviços, não importa se é ladrão, goy ou algo do tipo, só não pode ser alemão! segundo eles neh, e outra... não vai chamar nego de ruim lá, porque eles não aceitam ouvir a verdade

a sparta tem que bota no hard, porque ta muito facil essa woe isso sim !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...