Ir para conteúdo

[V] Sparta - Woe NewRO 12/11/2015


Vinicius Barreto

Posts Recomendados

 

trollou nada, ele que não conseguia subir mesmo KKKKKKKKKKKKKK

 

se não fosse a newordem que matasse ele, era a gente logo depois HUAUHSHUAUHAHU

 

 

 

chora ai fracassado!

 

já que tem o sparta77 ae que se diz bom pra carai, pede umas aulas pra ele e cola no new aí pra gente conversar :wub:

 

ele faz maRcos, Boatos... pede uns aê

fui wonado pela internet mesmo omg

nas horas que tentava subir era mais pra dar uma forçinha pros lks, mais ja tinha outro mb subindo

pois já tinha avisado que ia ser tenso continuar com tamanha filha da putagem de internet

 

parabéns ao bs lee e minosha que sozinhos de prof foram superiores aos de vs e deram conta direitinho.

 

o mesmo hw que deu missclic da sparta deu missclic da outra tag a diferença é que os aqui ficavam 2 segundos ainda vivo o dai não dava nem tempo de sair do ME

já o LK dai chega a ser tenso, dando tyr dentro do proprio mob pra matar outro LK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk omg tem negocio proprio ! kkkkkkkkkkkkkkk

ele vende camiseta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

aqui na 25 de março tem muita loja que quer vender sua camisa mlk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

não tem oq zuar vc ? kkkkkkkkkkkkkk você se acha no rag e só joga isso na vida kkkkkkkkkk nao faz faculdade pq nem do ginásio saiu kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

VC TA BOM PRA ENTRAR PRO PT MLK VOCÊ SO SABE FALAR ($&*#$#@%&) E MENTIR ! CORRER DO X1 PRA VC ? VEM NO X1 AONDE NAO EXISTE MACRO ! VC NAO VEM NÉ ! DEVE SER EU Q CORRO MSM SEU BOSTA SEM CEREBRO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk omg tem negocio proprio ! kkkkkkkkkkkkkkk

ele vende camiseta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

aqui na 25 de março tem muita loja que quer vender sua camisa mlk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

não tem oq zuar vc ? kkkkkkkkkkkkkk você se acha no rag e só joga isso na vida kkkkkkkkkk nao faz faculdade pq nem do ginásio saiu kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

VC TA BOM PRA ENTRAR PRO PT MLK VOCÊ SO SABE FALAR ($&*#$#@%&) E MENTIR ! CORRER DO X1 PRA VC ? VEM NO X1 AONDE NAO EXISTE MACRO ! VC NAO VEM NÉ ! DEVE SER EU Q CORRO MSM SEU BOSTA SEM CEREBRO !

 

não deixa de ser um negócio próprio! B)

 

tu joga ragnarok também, não tem que falar nada, se você é ruim aceite e pronto! tu jogava aqui a mias tempo que eu, chamei você, Bs Lee e Dread pro x1, pena que arregaram, quer falar de macro? o lee usa, ele sim manja, mas cotoco é sempre cotoco!

 

esses seus argumentos parece de put4 de esquina quando quer zoar alguém, se controla aê, nem parece que você tem grau de escolaridade falando desse jeito aê, você é ruim e viva com essa realidade.

me chama pra jogar LOL porque não jogo, o rag você joga, só que como não aceita perder neh não mete a cara e fica por trás da sua espada ( língua ) que não serve de nada também, sepa é mais inútil que você HUAHUSHUAHUAHU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Ontem, 17:46

"Slc, quanto amor nesse tópico, hoje tem WoE né? Partiu organizar plantel."

 

quem disse que a tag já ta formada? a tag nem plantel foi montado ainda HUAUHSHUAHUSHUAHUAHUAHU

 

mas relaxa a ppka que jaja leva uns tapinhas!

 

na woe de quinta vou falar pra náo fazer def no respaw, porque a parede da dispell e tarö :rolleyes:

 

não falte as woes 2.0 veda, corta as negas por 1 hora que elas não vao te deixar por causa disso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Postado Ontem, 17:46

"Slc, quanto amor nesse tópico, hoje tem WoE né? Partiu organizar plantel."

 

 

e tu acredita? AKSKOPAKOPKOPAKOPKOAPKOPSKOPAKOSKOPAKOPSKOPAKOSKOPAKOP

 

ta ficando besta igual o japa, try, dread, aegon? irônia... :rolleyes:

 

nesse horário aê, o unico que tava arrumando plantel era o BS Lee e você rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

e tu acredita? AKSKOPAKOPKOPAKOPKOAPKOPSKOPAKOSKOPAKOPSKOPAKOSKOPAKOP

 

ta ficando besta igual o japa, try, dread, aegon? irônia... :rolleyes:

 

nesse horário aê, o unico que tava arrumando plantel era o BS Lee e você rs

Sò tava montando a build do SL. mlk baixou rag ontem. n sabia nada como funcionava aqui. fora isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Sò tava montando a build do SL. mlk baixou rag ontem. n sabia nada como funcionava aqui. fora isso...

 

 

Anormal logou faltando uns 30 a 20 minutos pra woe parece. plantel nada organizado ainda! quando estiver organizado vocês vão saber!

 

vou criar a nova tag, Barman de Asilo pra woe 2.0 de sábado e domingo UHAHUSHUHUAHUSHUAHUSHUAHUSHUAHU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita que o negocio ta voltando a ficar bom. Semana que vem to ai com minha galerinha. Ja sei que não vou jogar na sparta por mais que eu goste do Nobrega, tem o famoso mostro de vários dedos jogando lá, o tão grandioso Sparta77, vai ser bom botar esse lixo pra chorar outra vez com o Ahk e romedic que ele me pediu ajuda pra testar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

vou criar a nova tag, Barman de Asilo pra woe 2.0 de sábado e domingo UHAHUSHUHUAHUSHUAHUSHUAHUSHUAHU

AI GSUS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Barman.jpg

 

 

dou uma semana pro sparta tomar ban pelos programinhas fduhfuihdsufudhfuhdfd só que dessa vez ninguém vai pedir pra tirar o ban !!

outro que vai levar a sparta pra vala igual o Suhet kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AI GSUS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Barman.jpg

 

 

dou uma semana pro sparta tomar ban pelos programinhas fduhfuihdsufudhfuhdfd só que dessa vez ninguém vai pedir pra tirar o ban !!

outro que vai levar a sparta pra vala igual o Suhet kkkkkkkkkkkkk

 

diferente dessas fotos, ele usa as coqueteleiras com marca de remédio dos velhos e canecos de plásticos pra fazer o show.

 

agora é a volta do suhet parte 3

 

mais-comprido-2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

miado esse vídeo ai, ce pegou o final ou sepa o mesmo gvg, e esse ultimo aê eu ainda apareço vivo OAKOSKOPAKOPKOPAKOPKOPAKOPAKOP

 

o do vinny ta mais claro, cê nao da pra cameraman veda, sinto muito '-'

 

a musica é da hora, pode deixar o nome abaixo :bj:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

editei de qualquer jeito, ja tava sem paciência, nem coloquei filtro.

 

 

bodies - drowning pool

 

 

@edit tem coisas q tem no do viny, mas só tentei mostrar gvg e tirei um monte de bost4, rush de vcs/newordem e são gvgs distintos.. os 2 primeiros são do começo e os 2 últimos são do final

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...