Ir para conteúdo

[V] Sparta - Woe NewRO 12/11/2015


Vinicius Barreto

Posts Recomendados

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

 

ESSE VÍDEO AÍ FOI ENGRAÇADO, NEGO FALA QUE TAVA SEM DANO E OS PALA LÁ ATRÁS NO CANTINHO ESCONDIDO SEM TOMAR DANO CAINDO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

MAIS ENGRAÇADO É OS WIZZ'S FRONT E LK'S QUE TENTAVA PULAR E CAÍA, NICE VÍDEO!

 

Desculpa Cortar os vídeos Vinny, mas esse Respaw salvou vocês demais! não é desculpa, mas salvou! HUAHSUHUAHUSHUAHUAHUSHUAHUSHUA

 

Gostei do vídeo! tem que passar talquinho é na bundinha do japa, dread, aegon, bs lee... esses aê tão assado por um tempo e não é de woe HUAHSUAHU

 

 

@edit: Sparta77, viu aí quem manja dos wizz front neh? sua nova casa! procura ajeitar logo isso que depois o coro vai arder :*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

 

ESSE VÍDEO AÍ FOI ENGRAÇADO, NEGO FALA QUE TAVA SEM DANO E OS PALA LÁ ATRÁS NO CANTINHO ESCONDIDO SEM TOMAR DANO CAINDO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

MAIS ENGRAÇADO É OS WIZZ'S FRONT E LK'S QUE TENTAVA PULAR E CAÍA, NICE VÍDEO!

 

Desculpa Cortar os vídeos Vinny, mas esse Respaw salvou vocês demais! não é desculpa, mas salvou! HUAHSUHUAHUSHUAHUAHUSHUAHUSHUA

 

Gostei do vídeo! tem que passar talquinho é na bundinha do japa, dread, aegon, bs lee... esses aê tão assado por um tempo e não é de woe HUAHSUAHU

 

 

@edit: Sparta77, viu aí quem manja dos wizz front neh? sua nova casa! procura ajeitar logo isso que depois o coro vai arder :*

rlx amiguinho eles vão aprender, já vc tá é fudido jogando com fracassados! HUAEHUAEHEUH o pior é q vcs apanharam pra gente com apenas 1 FS, pois a net do rodrigues o trollou. E o outro era MB/DLP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rlx amiguinho eles vão aprender, já vc tá é fudido jogando com fracassados! HUAEHUAEHEUH o pior é q vcs apanharam pra gente com apenas 1 FS, pois a net do rodrigues o trollou. E o outro era MB/DLP.

 

trollou nada, ele que não conseguia subir mesmo KKKKKKKKKKKKKK

 

se não fosse a newordem que matasse ele, era a gente logo depois HUAUHSHUAUHAHU

 

 

PASSSSSA O TALCOOOOOOO TCHOLINHA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

chora ai fracassado!

 

já que tem o sparta77 ae que se diz bom pra carai, pede umas aulas pra ele e cola no new aí pra gente conversar :wub:

 

ele faz maRcos, Boatos... pede uns aê

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FRACASSADO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

NEM ESTUDAR VOCÊ ESTUDA MLK ! DA PENA DE VOCÊ TCHOLINHA KKKKKKKK PASSA O TALCO !!

VAI PRA CRECHE DA MAMÃE ! A LINGUA É O CHICOTE DO CORPO SE VOCÊ NÃO SABE JOÉLMA KKKKKKK

VOCÊ FALA DE MIM PENSANDO NO SEU PAI ! ME POUPE 7ª SÉRIE ! SAI DO GINÁGIO COTOCO !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FRACASSADO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

NEM ESTUDAR VOCÊ ESTUDA MLK ! DA PENA DE VOCÊ TCHOLINHA KKKKKKKK PASSA O TALCO !!

VAI PRA CRECHE DA MAMÃE ! A LINGUA É O CHICOTE DO CORPO SE VOCÊ NÃO SABE JOÉLMA KKKKKKK

VOCÊ FALA DE MIM PENSANDO NO SEU PAI ! ME POUPE 7ª SÉRIE ! SAI DO GINÁGIO COTOCO !!

 

quem manja desses graus de escolaridade é o Bs lee, pode pa UHAHUSHUAHUHUAHUAHUAHU

 

eu tenho meu negócio próprio mas não vem a caso falar em fórum de ragnarok, ta esperto mesmo que a língua é o chicote do corpo, pois é só oque você está usando é a língua mesmo! fora isso, nada! era de se esperar

 

 

KKKKKK.. OS CARA RECLAMA DE RESPAWN, MAIS VC RUSHARAM, DERAM CALL E FORAM LIMPADOS NOVAMENTE...

 

COM OU SEM RESPAWN A HISTÓRIA SERIA A MESMA... GG :v:

 

 

seria a mesma? engraçado que só vejo você aqui quando ha uma vitória neh? e não tem ninguém reclamando do respaw, apenas citei a respeito e querendo ver quantas vezes nego voltou de lá, castelo é de vocês tem que usar o respaw mesmo, se fosse nosso fariamos o mesmo! sem mais!
mas que foi engraçado isso foi!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só vi a sem rushar nessa última woe. Q engraçado né?

 

rush? vocês nem aparecem no vídeo, se pa foram limpados pelo portal HUAHUSHUAHUHUAHUHUAHUSAHUHUAHU!

 

 

para de chora p respawn, omg

 

e gvg ali na igreja houve respawn? ia dar no mesmo

 

 

@vídeo

 

blog-de-golfe-chuva2.jpg

 

só falei que foi engraçado mofi, respaw é de vocês e tem que usar mesmo!

 

mas depois desse vídeo ta tudo claro e engraçado HUAHUSHUAHUHUAUHUHAHUHU

 

Dread " clã lixo, sem dano " KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

AÍ vejo seu pala morrendo pra parede, OPS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

morri 3x no primeiro gvg, 2x com o lk no mob.. e só morri pq fiquei sem suporte, sem maçã, sem me assim é izi mesmo e o dread só morreu 1x kk

 

vcs matavam alguns e n faziam nd pq perdiam um monte de pl

 

 

porem bom mesmo foi a def portal e o rush

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

morri 3x no primeiro gvg, 2x com o lk no mob.. e só morri pq fiquei sem suporte, sem maçã, sem me assim é izi mesmo e o dread só morreu 1x kk

 

vcs matavam alguns e n faziam nd pq perdiam um monte de pl

 

 

porem bom mesmo foi a def portal e o rush

 

def portal? estavamos esperando a newordem pra evitar o rush e adiantar a def pra frente do portal, sò que vocês ficavam logo atrás pra quem fosse avançar. então não tem muito oque falar, em relação a sua maçãs, tinha 2 bardo na sua tag, enquanto aqui só tinha um, tinha um bardo no seu lado do vídeo, quando eu digo que o ser é ruim nego acha que to zoando, mas é só olhar o vídeo pra ter certeza mesmo HUAUHSHUAHUHUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a maçã caia, cartinha em mim, dispell, fui muito focado.. e falhamos em deixar 2 profs em cima de nós

 

agora olha o vídeo, o posicionamento de vcs, horrível.. conserta isso ai se n, nem vinga

 

 

olha a build que aegon jogou ontem, vergonhoso p vcs

 

amanhã n jogarei

 

 

gl

 

@edit tinha bardo nenhum do meu lado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a maçã caia, cartinha em mim, dispell, fui muito focado.. e falhamos em deixar 2 profs em cima de nós

 

agora olha o vídeo, o posicionamento de vcs, horrível.. conserta isso ai se n, nem vinga

 

 

olha a build que aegon jogou ontem, vergonhoso p vcs

 

amanhã n jogarei

 

 

gl

 

@edit tinha bardo nenhum do meu lado

 

quem disse que a tag já ta formada? a tag nem plantel foi montado ainda HUAUHSHUAHUSHUAHUAHUAHU

 

mas relaxa a ppka que jaja leva uns tapinhas!

 

na woe de quinta vou falar pra náo fazer def no respaw, porque a parede da dispell e tarö :rolleyes:

 

não falte as woes 2.0 veda, corta as negas por 1 hora que elas não vao te deixar por causa disso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n falei só dessa hora, estou falando no geral.. o vídeo só mostra eu morrendo 1x, podia muito bem chegar aqui e dizer que só morri essa, mas de boa

 

e vc acha que montamos plantel é? faltou hp fs, etc..

 

mas ai vc dormiu de conchinha né? ainda arde? ♥ jkkk

 

 

por acaso falei que gravei a woe toda? mais tarde, se der, vou editar e postar p n passar mais em branco

 

 

:bj:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n falei só dessa hora, estou falando no geral.. o vídeo só mostra eu morrendo 1x, podia muito bem chegar aqui e dizer que só morri essa, mas de boa

 

e vc acha que montamos plantel é? faltou hp fs, etc..

 

mas ai vc dormiu de conchinha né? ainda arde? ♥ jkkk

 

 

por acaso falei que gravei a woe toda? mais tarde, se der, vou editar e postar p n passar mais em branco

 

 

:bj:

 

você não é o camera man do clã UAHUSHUHUAHUAHUUHA

 

engraçado que você não montou plantel, mas o lee acho que umas 2 horas antes tava arrumando as classes em go 0, e já estava com prof pronto!

 

" não arrumamos plantel " HUAHUSHUAHUAHUHUAHUHUA ok ok!

 

já vi o nível de alguns player's daê mesmo, e nao é preciso falar muito pra saber do que ou quem estou falando

 

Best Build WOE.. OLHA O LK FZND SUCESSO!!!

 

Kajp6xw.jpg

 

parabéns! isso não ameniza a parte de que você é ruim, bjos :*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Só escuto choros

 

você ouve bem heim mano, não está lendo? está ouvindo agora? o choro só existe da parte de vocês, tipo os x1 que chamei ontem na madrugada e nenhum veio, só desculpa! conversa com eles aê, que de choro eles entendem bem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E mano.. quem discute com uma criança de 10 anos não tem que entender nada msm.. Boa Sorte :ok:

 

sepa você tem mais idade que eu e não tem oque argumentar neh? é a vida, que comecem a zueira 2k08! criança de 10 anos, gordo, nerd, sem vida social HUAHUSHUAHUAHUHUAHU

 

se eu estivesse errado em relação a vocês, eu ficaria quieto! mas como já joguei com vocês, sei como são, então... HUAUHSHUUAHHUAHUHUAHUAUHAHUAHUHAUHUA que a zueira seja eterna! o máximo que vocês podem querer me zoar é com apelidos, fora isso nada! 2 bjos :*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...