Ir para conteúdo

{Resumo da WoE} Quinta-Feira ~~ 12/11/2015 ~~ 22:00 ~~ 23:00


Visitante GM Fizz

Posts Recomendados

~~ Resumo da WoE ~~

A equipe NewRO parabeniza todos os vencedores da WoE de hoje e, em contrapartida, lamenta pelos que não conseguiram a vitória, contudo, nada está perdido, nunca é tarde para vencer! O resumo começou!

Atenção! Antes de comentar, leia as regras à seguir :

 

 

1 - Não ofender qualquer usuário no fórum:
1.1 - PLAYERS: Qualquer ofensa será punida com warn e suspensão do fórum:
Ofensa Leve: 1 dia de suspensão do fórum.
Ofensa Branda: 3 dias de suspensão do fórum.
Ofensa Pesada: 5 dias de suspensão do fórum.

Reincidência: 10 dias de suspensão do fórum, podendo acarretar em ban in game.

Obs: Uso de termo ou palavra proibida; de baixo calão ou parecida vindo a entender o mesmo sentido, será punido conforme acima. Noob, inútil, bobo, besta, fraco e palavras de uso regionais utilizadas como gírias não será considerado ofensa. Ofensas em que o filtro do fórum aparece serão desconsideradas. Mas caso o player insista em ofender por exemplo "o.f.e.n.s.a" será punido de acordo com a regra.

2. POSTS>DOUBLE Post/Topic
Não fazer vários Posts em um tempo menor que 1 minuto (Máximo duas postagens por minuto)

2.3 Double Post, Double Tópico
Punição: aviso, reincidência: warn

Obs: Posts seguidos no mesmo tópico será punido conforme acima, com ou sem o tempo limite. (edite o post anterior afim de evitar um double ou triple, ou mais).Caso o double aconteça de maneira não proposital explique no post/tópico o motivo para analisarmos.

3. Respostas sem sentido/Flood
Criar respostas de tópico sem sentido será considerado Flood.

Punição: aviso, reincidência: warn. Em off topic não será considerado qualquer tipo de flood. Apenas DOUBLE POST.(Quanto mais casos reincidentes do usuário, será usado um cálculo de todas as punições que foram aplicadas com essa regra)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa WoE NewOrdem... pegamos o castelo algumas vezes porém não defendemos direito... Meio desorganizado, alguns probleminhas internos...

 

Quero dizer Parabéns para os players da NewOrdem que jogaram até o final...

 

@Sparta: Parabéns pela WoE organizada.. Acho que vocês mereceram o castelo.. Jogaram bem demais... Compactos e efetivos.

 

 

@Sem: qual a desculpa de hoje? mimimi WoE boa.. gvg boa. mimimi

 

 

 

 

@edit: Que ódio de um mago da Sem.. eu colocava deviling e gr para me defender dos champs e o meninão só me dava 1 magia!! Te pego próxima WoE, vacilão!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sparta

mereceu o castelo, jogaram compactos e ganharam todos os GvG's, parabens, vamos treinar e voltar pra 2.0, vi que da pra tirar um, GvG maneiro. :rolleyes:

 

NewOrdem

Desorganizados e sempre esperando corredor da Guild que faz GvG, mais parabens, cada um tem sua estratégia. :ok:

 

Sem

Vamos organizar plantel, ta faltando 1 sniper (os LK's dos caras ta chegando no nosso mob avoado) e vamos ver o que mais da pra arrumar, parabens a galera por ouvir o TS. :amor:

 

@edit

Boa noite procês

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

easy woe, acabei tendo q vir aqui para colocar esses newfags em seus devidos lugares! HAHAHHAHA, vão pra onde agora fracassados?

 

UHASHHUAHUSHUASUHAHUHUSHUAHUSHUAHUSHUAHUSAHU pra entrar aê precisou fazer oque? " k Rodrigues <3 ? " UHAHUSHUAHUSHUAHUAHU

 

Boa Woe, mas ainda são ruins!

 

ps: que nem de classe killer estou, quando eu for, prepara a costinha :rolleyes:

 

CADE O ($&*#$#@%&) ESPELHADO??????????????????????

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

:mal: KKKKKKKKKKKKK

 

bom que quando cê chorar não da pra perceber japones, pena que sua felicidade ira durar bem pouco, espero te ver aqui pelo fórum logo logo, porque in game só passa vergonha mesmo, sem se falar nos pvp's que vejo você correndo de mim ( sei que nao importa, mas não posso deixar de falar isso, é engraçado HUASHUHUAHUA)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

UHASHHUAHUSHUASUHAHUHUSHUAHUSHUAHUSHUAHUSAHU pra entrar aê precisou fazer oque? " k Rodrigues <3 ? " UHAHUSHUAHUSHUAHUAHU

 

Boa Woe, mas ainda são ruins!

 

ps: que nem de classe killer estou, quando eu for, prepara a costinha :rolleyes:

k rodrigues é meu migo, conheço ele a bastante tempo lek desde o RF passado...

 

estou até com medo da sua classe DD, se de HW vc tá assim > 2e7FRSd.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

k rodrigues é meu migo, conheço ele a bastante tempo lek desde o RF passado...

 

estou até com medo da sua classe DD, se de HW vc tá assim > 2e7FRSd.png

 

na proxima eu pego as prints dos wizz dae da sua nova tag eles dando miss click igual essa SS aê. Relaxa

 

só conhece, mas "amor" desde quando entre vocës?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

bom que quando cê chorar não da pra perceber japones, pena que sua felicidade ira durar bem pouco, espero te ver aqui pelo fórum logo logo, porque in game só passa vergonha mesmo, sem se falar nos pvp's que vejo você correndo de mim ( sei que nao importa, mas não posso deixar de falar isso, é engraçado HUASHUHUAHUA)

 

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkk JOGO 2D QUE VC USA TODOS OS MACROS POSSIVEL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK É FACIL NÉ TCHOLINHA QUERO VE ME PEGAR NO X1 NO LOL AONDE NAO EXISTE MACRO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VC SE ACHA BOM NISSO COM TODOS OS MACROS KKKKKKKK QUERO VE SER BOM AONDE NAO TEM "MACRO" , ATA VC NAO CONSEGUE SAIR DO RAG MACROSO KKKK TENDI

 

sua mente é zuada vc é gay e nao assume ! tem problemas mentais cara, se acha bom usando macro kkkkkkkkk tendi JOÉLMA !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkk JOGO 2D QUE VC USA TODOS OS MACROS POSSIVEL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK É FACIL NÉ TCHOLINHA QUERO VE ME PEGAR NO X1 NO LOL AONDE NAO EXISTE MACRO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VC SE ACHA BOM NISSO COM TODOS OS MACROS KKKKKKKK QUERO VE SER BOM AONDE NAO TEM "MACRO" , ATA VC NAO CONSEGUE SAIR DO RAG MACROSO KKKK TENDI

 

sua mente é zuada vc é gay e nao assume ! tem problemas mentais cara, se acha bom usando macro kkkkkkkkk tendi JOÉLMA !

 

tu querer chamar de feio? tu é tão feio que sua mae botava a fralda na sua cara achando que era a bunda, sou lindo e não precisa ficar se roendo por aê não, aceite que é feio e pronto!

 

macro? antes eu só ouvia você falar no ts que era bom, que eu era cotoco, ah uns dias atrás você correndo pelos pvps alheios do servidor pra eu não te encontrar neh?

 

e outra, quer chamar de gay e joga LOL, pqp neh? se eu jogasse LOL com certeza seria melhor que vocë, porque no rag 2D vocë è rídiculo, magine em jogo que exige maior capacidade HUAHUSHUAHUHAUHUAHUAHUHUAHUAHU

 

só tenho pena de você mesmo!

 

 

@edit: achou ruim, pvp é logo ali! só chamar ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

tu querer chamar de feio? tu é tão feio que sua mae botava a fralda na sua cara achando que era a bunda, sou lindo e não precisa ficar se roendo por aê não, aceite que é feio e pronto!

 

macro? antes eu só ouvia você falar no ts que era bom, que eu era cotoco, ah uns dias atrás você correndo pelos pvps alheios do servidor pra eu não te encontrar neh?

 

e outra, quer chamar de gay e joga LOL, pqp neh? se eu jogasse LOL com certeza seria melhor que vocë, porque no rag 2D vocë è rídiculo, magine em jogo que exige maior capacidade HUAHUSHUAHUHAUHUAHUAHUHUAHUAHU

 

só tenho pena de você mesmo!

 

 

@edit: achou ruim, pvp é logo ali! só chamar ;)

 

KKKKKKKKKKKKK VOCÊ É O FAMOSO KU ESPELHADO E EU QUE SOU FEIO? KKKKKKKKKKKKKK

AS MINA QUE VC CONHEÇE/PEGA EH MAIS FEIA QUE AS NEGUINHA AQUI DA FAVELA MAIS ZUADA QUE TEM DA NOJO DE VC MLK !

KKKKKKKKKKKK PVP EM RAG? KKKKKKK TENDI LEK COM AS MACROS EH EASY GANHAR NE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK (&#036;&amp;*#&#036;#@%&amp;) LER UMAS COISAS DESSAS UM CEARENCE QUE TOMA BOMBA PQ NAO TEM GENETICA FALAR SERIA MELHOR QUE EU NO LOL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MSM FUMANDO MACONHA TODO DIA TENHO MAIS INTELIGENCIA QUE SUA FAMILIA INTEIRA MLK ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK FLW BURRO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

KKKKKKKKKKKKK VOCÊ É O FAMOSO KU ESPELHADO E EU QUE SOU FEIO? KKKKKKKKKKKKKK

AS MINA QUE VC CONHEÇE/PEGA EH MAIS FEIA QUE AS NEGUINHA AQUI DA FAVELA MAIS ZUADA QUE TEM DA NOJO DE VC MLK !

KKKKKKKKKKKK PVP EM RAG? KKKKKKK TENDI LEK COM AS MACROS EH EASY GANHAR NE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ($&*#$#@%&) LER UMAS COISAS DESSAS UM CEARENCE QUE TOMA BOMBA PQ NAO TEM GENETICA FALAR SERIA MELHOR QUE EU NO LOL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MSM FUMANDO MACONHA TODO DIA TENHO MAIS INTELIGENCIA QUE SUA FAMILIA INTEIRA MLK ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK FLW BURRO

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK da pra ver a sua inteligência só pela forma que escreve!

 

ora macro, eu nunca precisei de macro pra te bater, e isso é fato!

 

agora me mostra aê as mina que tu fica? não é aquela do rag que você queria teclar um tempao pra ir conhecer depois neh? OPS :x

 

 

PARABENS NEWORDEM, GVG'S TOP...

 

TINHA UMA OUTRA GUILD AI MAIS NEM VI QUEM ERA. KKKKKKKKKKKKKKKKK

 

ZUERA DEMAIS!!!

 

outro que só corre também, engraçado que vocês só dão as cara quando ganham uma neh, mas ok! espero vocês por aqui em breve :rolleyes:

 

 

@edit: aumenta o ódio aí cotocada que ta bonito de se ver, até o vinny foi desenterrado, k rodrigues, entre outros aê HUAHUSHUAHUSHUAHUA

 

não sabia que eu tinha esse dom B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KPSPOAKOPSKPAKPSAKPOSAKPSPOAKOPSKPAKPSAKPOSAKPSPOAKOPSKPAKPSAKPOSAKPSPOAKOPSKPAKPSAKPOSAKPSPOAKOPSKPAKPSAKPOSAKPSPOAKOPSKPAKPSAKPOSAKPSPOAKOPSKPAKPSAKPOSAKPSPOAKOPSKPAKPSAKPOSAKPSPOAKOPSKPAKPSAKPOSAKPSPOAKOPSKPAKPSAKPOSAKPSPOAKOPSKPAKPSAKPOSAKPSPOAKOPSKPAKPSAKPOSAKPSPOAKOPSKPAKPSAKPOSAKPSPOAKOPSKPAKPSAKPOSAKPSPOAKOPSKPAKPSAKPOSAKPSPOAKOPSKPAKPSAKPOSAKPSPOAKOPSKPAKPSAKPOSAKPSPOAKOPSKPAKPSAKPOSAKPSPOAKOPSKPAKPSAKPOSAKPSPOAKOPSKPAKPSAKPOSAKPSPOAKOPSKPAKPSAKPOSAKPSPOAKOPSKPAKPSAKPOSAKPSPOAKOPSKPAKPSAKPOSAKPSPOAKOPSKPAKPSAKPOSAKPSPOAKOPSKPAKPSAKPOSAKPSPOAKOPSKPAKPSAKPOSAKPSPOAKOPSKPAKPSAKPOSAKPSPOAKOPSKPAKPSAKPOSAKPSPOAKOPSKPAKPSAKPOSAKPSPOAKOPSKPAKPSAKPOSAKPSPOAKOPSKPAKPSAKPOSAKPSPOAKOPSKPAKPSAKPOSAKPSPOAKOPSKPAKPSAKPOSA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...