Ir para conteúdo

{ Resumo da WOE } Quinta-feira 05/11/2015 ( 22h às 23h )


Visitante GM Buck

Posts Recomendados

~~ Resumo da WoE ~~

A equipe NewRO parabeniza todos os vencedores da WoE de hoje e, em contrapartida, lamenta pelos que não conseguiram a vitória, contudo, nada está perdido, nunca é tarde para vencer! O resumo começou!

Atenção! Antes de comentar, leia as regras à seguir :

 

 

1 - Não ofender qualquer usuário no fórum:
1.1 - PLAYERS: Qualquer ofensa será punida com warn e suspensão do fórum:
Ofensa Leve: 1 dia de suspensão do fórum.
Ofensa Branda: 3 dias de suspensão do fórum.
Ofensa Pesada: 5 dias de suspensão do fórum.

Reincidência: 10 dias de suspensão do fórum, podendo acarretar em ban in game.

Obs: Uso de termo ou palavra proibida; de baixo calão ou parecida vindo a entender o mesmo sentido, será punido conforme acima. Noob, inútil, bobo, besta, fraco e palavras de uso regionais utilizadas como gírias não será considerado ofensa. Ofensas em que o filtro do fórum aparece serão desconsideradas. Mas caso o player insista em ofender por exemplo "o.f.e.n.s.a" será punido de acordo com a regra.

2. POSTS>DOUBLE Post/Topic
Não fazer vários Posts em um tempo menor que 1 minuto (Máximo duas postagens por minuto)

2.3 Double Post, Double Tópico
Punição: aviso, reincidência: warn

Obs: Posts seguidos no mesmo tópico será punido conforme acima, com ou sem o tempo limite. (edite o post anterior afim de evitar um double ou triple, ou mais).Caso o double aconteça de maneira não proposital explique no post/tópico o motivo para analisarmos.

3. Respostas sem sentido/Flood
Criar respostas de tópico sem sentido será considerado Flood.

Punição: aviso, reincidência: warn. Em off topic não será considerado qualquer tipo de flood. Apenas DOUBLE POST.(Quanto mais casos reincidentes do usuário, será usado um cálculo de todas as punições que foram aplicadas com essa regra)
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Surrados, vlw flw! até a próxima woe B)

 

@NewOrdem pode ficar com a pedrinha amarela ( Emperium ) ninguém liga pra isso, clã cheio de louco que só sabem correr pra emp e nada mais, vem pra gvg e cai em uma célula fora do ME HUAHUSUHAHUHUAHUHUAHUSAHU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Surrados, vlw flw! até a próxima woe B)

 

@NewOrdem pode ficar com a pedrinha amarela ( Emperium ) ninguém liga pra isso, clã cheio de louco que só sabem correr pra emp e nada mais, vem pra gvg e cai em uma célula fora do ME HUAHUSUHAHUHUAHUHUAHUSAHU

 

sem contar que metade do clã saiu pra fora da defesa faltando 4 minutos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se a gente tivesse recall eles aindam perdia esta emperium, que só conquistaram porque a spartha deu de graça pra eles huahauhuahauhauha

 

3 clã x 1, e se vangloriam sem conseguir ganhar gvg mesmo estando em 3x numero.

 

:D boa woe mvpkiller. @Spartha, da as uniões pra quem precisa mesmo ahsuahsuahsuahuhsauha eles não tem nem pra quest D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A 300 voltou pro servidor mesmo?

 

Vão se organizando que em Janeiro a Erotic ta ai, antes vou jogar em algum clã fun pra tentar uns GvG's

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

omg falando q n liga p pedra amarela

so pode ser brincadeira

OPASDKPOKPOASKDPOASD

 

até parece que eu ligo mesmo, para neh? eu jogo como os clãs jogam, no momento em que tinha só newordem, vamos atrás da pedra!

 

agora vai ter, 300, its, erotic! é gg

 

pouco importa essa newordem e muito menos a pedra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara despreza tanto a pedra amarela. Que ficou chorando em prontera por 15 minutos, no sortudo por 6 minutos e agora no Fórum. Imagina se ligasse.

 

Enfim... Ize. Perderam por causa do meu trade novamente. HUASUHSAHUUHSASA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara despreza tanto a pedra amarela. Que ficou chorando em prontera por 15 minutos, no sortudo por 6 minutos e agora no Fórum. Imagina se ligasse.

 

Enfim... Ize. Perderam por causa do meu trade novamente. HUASUHSAHUUHSASA

 

FGiEyTq.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

omg, soube que você finalmente virou Erotic.. seu sonho realizado ahsguashguasgAUSGAydfsayf;asfdsa;fdas;fd;asfdas

ashfduasdFGASUFGADFG;aFG:ASUDGFA:Sf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

omg, soube que você finalmente virou Erotic.. seu sonho realizado ahsguashguasgAUSGAydfsayf;asfdsa;fdas;fd;asfdas

ashfduasdFGASUFGADFG;aFG:ASUDGFA:Sf

 

apenas batendo no cotoco do BS Lee mesmo, que seja! bato até em tu também :rolleyes:

 

Se não sabe segurar rush, o problema não é meu.

 

Segue em Anexo uma foto fresquinha tirada do OMG.

 

tumblr_llz8zt75871qhrpb2o1_500.jpg

 

quem é você na fila da farofa? OPS... TCHAU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OmG quem e vc na fila de qualquer coisa ? kkkkkkk só vejo vc reclamando cara... o TEMPO TODO, parece velho..

 

Cara ta chaTeadO, InsaTisfeitO, tRisTe ou ta com FomE ??? come um Snickers... porq vc esta insuportável kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

445011154_640.jpg?w=640&h=480

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OmG quem e vc na fila de qualquer coisa ? kkkkkkk só vejo vc reclamando cara... o TEMPO TODO, parece velho..

 

Cara ta chaTeadO, InsaTisfeitO, tRisTe ou ta com FomE ??? come um Snickers... porq vc esta insuportável kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

445011154_640.jpg?w=640&h=480

 

vai com seu resto de clã fazer evento valendo união de castelo que você ganha mais, vim perder tempo no fórum pra postar bostá com seu amigo é triste viu!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando ta com o castelo fica todo felizinho spammando frases idiotas dentro e fora do castelo, mas quando perde fica chorando em todos os canais/meios de comunicações possíveis HUASHSAHSAUHSUHSA. OBSERVE Q ELE NEM LIGA PARA A PEDRA AMARELA É muito crianção. Deus do céu

 

Foto do OMG hoje de manhã.

 

crybaby.jpg

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrando a todos que o resumo da WoE é feito para incentivar todos os clãs a discutirem sobre a woe, e não ofender os jogadores/guilds.

Leiam as regras no inicio do tópico antes de postarem ofensas. Vocês podem continuar discutindo normalmente sobre a woe, mas tentem não fugir para brigas pessoais ok?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkk posso dizer o mesmo de vc que vem pra ca ficar de mimimi...

mas uma coisa vc tem razão, não vale a pena perde meu tempo aki... ;)

Guerra e Guerra, então para de chora fica feio um cara desse tamanho chorando por ae só porq as coisas(woe) não são como ele quer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando ta com o castelo fica todo felizinho spammando frases idiotas dentro e fora do castelo, mas quando perde fica chorando em todos os canais/meios de comunicações possíveis HUASHSAHSAUHSUHSA. OBSERVE Q ELE NEM LIGA PARA A PEDRA AMARELA É muito crianção. Deus do céu

 

Foto do OMG hoje de manhã.

 

crybaby.jpg

 

vocês ficaram quantas woes sem ganhar? e não ligo mesmo, procura saber quem é que pega as economias do castelo, só pra ter idéia se eu ligo mesmo pra castelo HUAHUSHUAHU

 

mas discutir a respeito disso com vocês nem da, vocês não entendem! ainda bem que já chegou guild's decente pra jogar o GVG, coisa que vocês não sabem e nunca irão saber, espero que na woe vocês só fiquem na sala do emperium, porque lá fora nao é pra vocês! resto de guild :rolleyes:

 

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkk posso dizer o mesmo de vc que vem pra ca ficar de mimimi...

mas uma coisa vc tem razão, não vale a pena perde meu tempo aki... ;)

Guerra e Guerra, então para de chora fica feio um cara desse tamanho chorando por ae só porq as coisas(woe) não são como ele quer...

 

vaza mesmo que não da pra discutir com retardadso como vocês, flw! vão procurar entender primeiro como se joga uma woe e depois venham aqui, mas claro, tragam papel higienico pra limpar a boca de vocês, pois é dai que saí a merd4 :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...