Ir para conteúdo

[Sugestão] WoE Semanal


R0L3X

Posts Recomendados

Bom, eu venho observado uma coisa nesse servidor que nunca mudou.

Já que as vezes uma ideia nova poderia ser legal para o servidor e para o crescimento do mesmo.

Esta WoE está muito competitiva semanalmente por 2 Guilds, e o servidor sempre foi assim, jamais mudou.

 

A sugestão que indico é colocar 1 WoE semanalmente, só que na premiação dar uma certa subida nas joias e também nos itens do BAU que dropa dos castelos...
Também subir a WoE para um prazo de 2 Horas de castelos abertos !

 

E se a parada funcionar, seria legal também abrir 2 castelos por WoE, mas isto é "SE FUNCIONAR"

 

Ai você me fala "AH ROLEX, MAS 1 WOE POR SEMANA, NÃO IRIA FICAR MEIO DESGASTOSO O TEMPO DA WOE, MEIO QUE POUCAS WOEs POR SEMANA ?"

 

R : Namoral, acho que as vezes as WoEs ficariam até mais competitivas, pelo mesmo motivo de que as WoEs ficariam mais movimentadas, e também pelo motivo de que será mais dificil conseguir joias e também os itens de castelos.

 

Isso é oque penso para este servidor dar uma melhorada, apesar de muitas guilds que estão querendo voltar a jogar, mas voltar pra realmente fazer a diferença em um servidor que está crescendo mas de acordo com suas mudanças que deveriam ser feitas a anos atrás...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou jogador que frequenta muuuuuuuuuuuuuuuuito woe, mais pelo que já conheço, 2 hrs de woe mesmo que seja por 1 dia na semana, é muito cansativo...

No inicio pode até ser aquela coisa da hora e tal, mais depois cansa 'enjoa', mais já em questão de aumentar a quantidade dos itens nos finais das woe's. quem sabe né ? pelo menos daria mais motivação aos que começam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu venho observado uma coisa nesse servidor que nunca mudou.

Já que as vezes uma ideia nova poderia ser legal para o servidor e para o crescimento do mesmo.

 

Esta WoE está muito competitiva semanalmente por 2 Guilds, e o servidor sempre foi assim, jamais mudou.

 

A sugestão que indico é colocar 1 WoE semanalmente, só que na premiação dar uma certa subida nas joias e também nos itens do BAU que dropa dos castelos...

Também subir a WoE para um prazo de 2 Horas de castelos abertos !

 

E se a parada funcionar, seria legal também abrir 2 castelos por WoE, mas isto é "SE FUNCIONAR"

 

Ai você me fala "AH ROLEX, MAS 1 WOE POR SEMANA, NÃO IRIA FICAR MEIO DESGASTOSO O TEMPO DA WOE, MEIO QUE POUCAS WOEs POR SEMANA ?"

 

R : Namoral, acho que as vezes as WoEs ficariam até mais competitivas, pelo mesmo motivo de que as WoEs ficariam mais movimentadas, e também pelo motivo de que será mais dificil conseguir joias e também os itens de castelos.

 

Isso é oque penso para este servidor dar uma melhorada, apesar de muitas guilds que estão querendo voltar a jogar, mas voltar pra realmente fazer a diferença em um servidor que está crescendo mas de acordo com suas mudanças que deveriam ser feitas a anos atrás...

 

 

Olá R0L3X, nós apreciamos sua sugestão, porém, diminuir o número de WoE's daria uma gradativa entediada nos jogadores, tendo por vista que em horário de WoE obtemos os melhores ápices de jogadores online.

 

Porém, podemos sim mudar algumas coisas na WoE, fazer como o OmG x citou.

E outra coisa, em relação a ter apenas 2 guilds, já temos a confirmação de outras guilds as quais estão apenas se organizando para começar a ir WoE, então, por esses tempos vocês poderão aguardar mais competitividade no servidor, tanto em PvP quanto em WoE.

 

Equipe NewRO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Esta WoE está muito competitiva semanalmente por 2 Guilds, e o servidor sempre foi assim, jamais mudou.

 

na sua ausência, o servidor chegou a 5 guilds full e 1 pequena, no total de 6. E ainda tinham umas se equipando.

 

A sugestão que indico é colocar 1 WoE semanalmente, só que na premiação dar uma certa subida nas joias e também nos itens do BAU que dropa dos castelos...

Também subir a WoE para um prazo de 2 Horas de castelos abertos !

 

1 woe/semana é absurdo

 

E se a parada funcionar, seria legal também abrir 2 castelos por WoE, mas isto é "SE FUNCIONAR"

 

 

Ai você me fala "AH ROLEX, MAS 1 WOE POR SEMANA, NÃO IRIA FICAR MEIO DESGASTOSO O TEMPO DA WOE, MEIO QUE POUCAS WOEs POR SEMANA ?"

 

R : Namoral, acho que as vezes as WoEs ficariam até mais competitivas, pelo mesmo motivo de que as WoEs ficariam mais movimentadas, e também pelo motivo de que será mais dificil conseguir joias e também os itens de castelos.

 

não faz sentido vc pedir p aumentar os baús das jóias e depois pedir p diminuir os dias de woe pra ficar mais difícil conseguir joias

 

 

 

minha sugestão: trocar Kriem por Mardol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tempos atras dei uma sugestão de implementar uma WoE Premiada:

 

 

 

Olá EniArk, então, é o seguinte... Se caso fizermos isto na realidade atual, a economia desestabilizaria, afinal, quase todos os líderes atuais já obtém tudo o que há de melhor do servidor e, enriquecê-los ainda mais não faria bem para o servidor visando os jogadores novatos.

 

Equipe newRO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo!

Porem essa sugestão ja é bem antiga!

Sim, tem razão. Mas nossa realidade não mudou tanto.

Mas agora, os tempos finalmente estão mudando. Estamos com muita positividade e vendo nosso servidor crescer. E esse mérito é de todos vocês.

 

Equipe newRO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...