Ir para conteúdo

Como fazer Milhóes rapidamente no NewRo!


AderbaaL

Posts Recomendados

Como Ficar rico no NewRo.

 

 

1- pegando loot quando esta upando.

2- fazer ques e revender

3- chegar ao lvl 300 e ia para a sala MvP

4- WoE

5- fazer novas quest mais dificeis.

 

 

Breve comentário da minha chegada

Desde que conheço Ragnarok eu jogo com autoloot (@autoloot), que faz com que quando você derrota um monstro, todo o loot dele, vem direto para se inventário. (alt+e)

Então vamos ao que interessa, vo falar um pouco da minha chegada ao NewRo, depois comento a forma de fazer grana, eu cheguei no NewRo com uma mão atrás e a outra também, sem nada de grana nem amgios, eu ouvi falar que ele era bom, resolvi entrar, dai eu fiz o sinx, o char que eu jogo até hoje. Eu no início peguei uns leveis e fui upar em lugares mais dificeis, a partir daí, eu senti a necessidade de quests para upar mais rapidamente, então comecei com quests rápidas fáceis, exemplo: elmo de dragão dourado, é cansativa, mas é facil, com o tempo e a impolgação de jogar foi auamentando, então comecei a fazer muitas e muitas eu pessei dias em quests até juntar 550kk e comprar uma kakashi! (só 550kk, mas ele ja foi roubado --'), então desde esse início sempre que possível eu faço quests, que é uma grande fonte de grana. As coisas no iníncio sempr forma dificeis, mes nem por isso eu desisti >:D

 

Agora como é a forma correta.

 

1- Fazendo Loot:

Eu calculei que, quando você pega um char de qualquer classe e upa do lvl 1 aprendiz até o 300 trans, você faz em média 10~20kk, sem contar com o drops dexcartas, exemplo: hidra/SW/thara/ETC.

então, você upa seu WIZZ, e depois seu Arquimago, ja da entre 20~40kk, da pra dar entrada em alguns itens. ^^

 

2- Fazendo Quests para revender

Após o lvl 300, você ainda tem um grana caminho até chegar ao FULL do NewRo, então depois do 300 que a coisa começa de verdade, faça no início coisas simples, para você usar e pegar os itens mais rapido, eu aconselho com WIZZ ou sinx, por que matam bem rápido, no caso de WIZZ bote uns 150 de força pra guenta as coisas. E conforme você vai fazendo quest, vai revendendo e fazendo nais e mais zennys, até que você começa a trocar seus ekips, antes era Elmo demoníaco, agora ja é dragão dourado, depois enfurecido/Valk negro e kakashi.

Mesma coisa com as asas, comece com as simples como árticas, terra, Feniz da Morte, e acabe com a Fusão, Cristal e retri. Os segredo é nunca parar. Exemplo, sempre tem gente comprando asas árticas, ou outro item qualquer que precisa para fazer uma quest mais dificil.

 

3- level 300, hora dos MvPs:

Aqui é particularmente a hora da verdade, separa os que têm raça, para os preguiçosos, por que isso?

dropar a carta mvP é facil (1%) mas ficar ali até juntar uma grana suficiente é chato e cansativo, se vocÊ levar a sério realmente o jogo, você irá pagar um vip simples de 10 reais, e ficar umas 4~6 horas por dia na sala MvP, eu fiz isso, em 5 dias fiz 6bi. e nunca mais fui para a sala MvP! Aqui além da sorte a dedicação é algo muito relevante.! você deve se focar em MvpS mais procuradops como General Tartaruga, Freeoni, Tão Gunka, Cavaleiro da Tempestade (não tem na sala MvP), Faraó. De atenção especial para eles, ele são os primeiros que você tem que matar. ^^ Se caso você seja sortudo e drope umas 2 GT,1 freeoni, agora é a hora de pensar... Será quue vendo? Ou guardo tudo para mim?

eu sempre guardo, as cartas, dai se sopbrar eu vendo se não eu uso tudo xD. na Sala MvP é preciso uma gasto antecipado com pots, pois os Mostros irão sumonar os slavez, que darão trabalho em certas horas...

 

4- WoE:

Aqui é uma parte muita séria, por que ao mesmo tempo que você pode ficar rico, você pode ficar mais pobre. A vantagem é que se você pega um castelo é muita grana, mas se você não ganha nenhum, o prejuízo pode ser reparado no meio da semana. Exemplo: união da Tribo: 50~100kk então você pode ja começar a fazer uma grana boa, entre em um clã responsãvel e ripa na chulipa! 4 Uniões por semana: 200~400kk por semana, ja é uma grana extra! então nunca pare. ^^ fora os loots menos rquisitados, como Passos de gato, Furia das Valquirias que são bons para vender com m´dia de 50~90kk mas um pouco mais complicado para acharem compradores. ;x

 

5- Fazer Quests mais dificeis:

Você pode ser podre de grana, mas continue fazendo as quests, depois de ser full, você começa a acha que nunca brincar com os bilhões (kkk), e dai a coisa vai que é uma beleza, por um tempo você mais precisará juntas grana novamente... aí que ta o erro, você começa a gastar grana com poções para PvP

convesores, ekips só para PvP, e or aí vai... mas agora que você ja tem clã, tem umas cards MvPs, comecem a fazer asas forte (BBdoMal/Fusão/Cristal) e venda-a se necessário, exemplo: preço de custo para fazer tal asa: "X"kk preço de revenda: 4"X"kk então é muito melhor você fazer a asa, do que comprar, e muito melhor você vender ela prontas ao invés de vender apenas as uniões. ^^

 

* Isso não é um guia prático, é uma dica do que fazer em caso de dúvidas

** Os preõs das coisas, podem variar!

*** Na questão VIP, eu dei uma dica que é ba, não necessariamente tem que ser VIP para ser FULL, você com Vip se tornará FULL umas 5x mais rapaido.

**** Em caso de dúvidas poste aqui

***** Essa coisa de vedner Over, que todos os Fóruns tem, não tem anda a ver. --' isso não é bRO!

fazer Over é fácil para qualquer um, ao não ser que seja itnes com rondel [1], entre outras armas dificeis e bem requisitadas/baratas.

****** A questão se tornar rico rapidamente, é relevante em questão a sorte que o jogadro tem, *-*

(sorte de verdade, não o atributo) ele pode dropar em 15 minutos em em 4 horas, muitas vezes fiquei 3 horas na sala MvP, quando eu ia amta o Ultimo GT e dropava a carta *-*

 

Críticas? Sugestões? poste abaixo e sem ofensas ou coisas banais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man Parabens Ae!!

Vce disse Todos jeitos de ficar forte no Newro..

Mas Eu ainda poderia Sugerir(Eventos Pra Facilitar)

=X

Vlw Ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...