Ir para conteúdo

[BUG] Sacola de Bronze


Sanzx3

Posts Recomendados

Eu fiz uma doação hoje e comprei vip, me sobrou 1k de pontos então resolvi usa-los em sacolas de bronze. Porém quando eu comprei o item simplesmente meus pontos foram gastos e as sacolas não vieram para o meu inventario.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

talvez você estivesse com inventário cheio e por conta disso não veio as sacolas pro seu inventário, ou talvez seja bug mesmo, porque uma vez no npc de votos, eu fui pegar um visual e não vinha pro meu inventário, só que também bão foi gasto os pontos, mas aparecia como se tivesse concluído

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos por partes, para a Staff avaliar este bug seria preciso um print da tela como não tem será dificil de resolver, pois o print mostraria a veracidade do ocorrido, porém isso não é um bug extraordinario devido ter caso em que jogadores fizeram quests e o item não foi recebido.

Sobre gastar cash comprando sacola de zeny, como voce é novato creio que voce deveria ter perguntado aos veteranos sobre dicas de itens a se comprar por cash, em seguida fazer pesquisa do comércio no servidor, pois voce irá saber que 500kk não se compra nada aqui a não ser 3 a 5 reliquias ou 3 a 5 joias ou 5 a 7 União da Tribo ou 3 a 4 Simbolos de Caçador, que diga-se de passagem são quantidades irrelevantes para o verdadeiro uso delas (quests).

 

@edit

OMG, quando o inventário esta cheio e o jogador tenta obter um item comprado em NPC ou por trade de outro player ou tentar receber iten de quest aparece um aviso no campo do chat global informando que o jogador esta acima do peso máximo, sendo assim a transição na compra ou obtençao de item de quest não é concluida, assim sendo não haverá perda de nenhuma das partes

Então vamos por partes.

Primeiro: como eu ia saber que o item não seria comprado e ainda mais no desespero eu iria lembrar de printar e até por que o print não filma e não mostraria a negociação sendo concluída e o item não chegando.

Segundo: o melhor na minha humilde opinião. Não é um bug relevante? Eu simplesmente gastei dinheiro... "Ah mas tem gente que se mata fazendo quest e não recebe o item", então isso prova de que algo está errado. Correto?

Terceiro: perguntar a veteranos. Não sei aonde você ta jogando mas aqui no newro eu já cansei de perguntar coisas pras pessoas e elas me ignorarem e quando respondem é "não sei, também sou novo no servidor"

E finalmente o quarto: como eu havia dito eu perdi o meu cash, essa é a prova de que eu tinha espaço na "bag" para comprar o item em questão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, onde falei que o bug não é relevante? Falei que ele não é um bug extraordinario, que significa que ele não é raro de acontecer. Segundo, no momento que voce gasta cash aparece no campo de mensagem global quanto lhe restou, bastaria printar com o inventario aberto. Terceiro, se voce perguntou então era porque estava com duvidas e mesmo com a duvida voce arriscou e sim, existe players aqui que ajudam, eu so um desses. Como falei o fato de voce ter gasto é não ter recebido o item ja aconteceu com outros players em relação a itens de quest.

 

Primeiro: desculpe, mas se o bug já aconteceu antes então porque diabos ainda não foi corrigido?

Segundo: tendo em vista que o item é consumível bastaria clicar que ele iria para os zenys e sumiria no caso não teria como a staff saber o quanto de dinheiro eu tinha na hora, então acho que a print não ajudaria :/

Terceiro: dúvidas todos temos porém achar alguém que se dê ao trabalho de vir te explicar as coisas é raro. Até hoje eu só achei 1 pessoa que me ensinou uma coisa e nunca mais o vi...

 

Então voltamos para a primeira questão, por que os bugs ainda não foram corrigidos? E a propósito cadê a Staff que não se pronuncia? Até o momento só players tentaram me ajudar...

 

@edit

 

A propósito qual seu nick no jogo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos por partes, para a Staff avaliar este bug seria preciso um print da tela como não tem será dificil de resolver, pois o print mostraria a veracidade do ocorrido, porém isso não é um bug extraordinario devido ter caso em que jogadores fizeram quests e o item não foi recebido.

Sobre gastar cash comprando sacola de zeny, como voce é novato creio que voce deveria ter perguntado aos veteranos sobre dicas de itens a se comprar por cash, em seguida fazer pesquisa do comércio no servidor, pois voce irá saber que 500kk não se compra nada aqui a não ser 3 a 5 reliquias ou 3 a 5 joias ou 5 a 7 União da Tribo ou 3 a 4 Simbolos de Caçador, que diga-se de passagem são quantidades irrelevantes para o verdadeiro uso delas (quests).

 

@edit

OMG, quando o inventário esta cheio e o jogador tenta obter um item comprado em NPC ou por trade de outro player ou tentar receber iten de quest aparece um aviso no campo do chat global informando que o jogador esta acima do peso máximo, sendo assim a transição na compra ou obtençao de item de quest não é concluida, assim sendo não haverá perda de nenhuma das partes

 

aí já não sei, pois da pra ficar super lotado sem pegar 50% de carga, é tipo você quebrar o baú de sortudo ou WOT e o prêmio cair no chão,

 

já nesse caso aê, o item não foi pro inventário mesmo, mas enfim, só disse oque poderia ter ocorrido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...