Ir para conteúdo

Elunium Enriquecido & Desabilitar a Habilidade Fingir de Morto na hora da Woe


OmG x

Posts Recomendados

Bom dia, Boa Tarde, Boa noite! não sei que horas vão ler o tópico mas enfim, vamos lá!

 

queria saber se seria viável a inclusão do item 7619.gif Elunium enriquecido, se não for afetar a economia do servidor é claro, caso seja aprovado, poderiam por como uma quest que ultilizariamos itens como:

 

Símbolo do Mestre Caçador e uma quantia de Elunium ( Normal ) para obter o Elunium Enriquecido!

 

sendo assim, tenho certeza que os símbolos de mestre caçador teriam mais valor futuramente, pois o uso dele estaria bem ativo.

 

 

 

Em relação a Woe agora, desabilitar o uso da habilidade fingir de morto na hora da woe seria perfeito, evitaria um monte de player que loga aprendiz pra ficar escondido nos castelos farmando jóia apenas, mesmo sendo fracos, poderiam estar nas woe's pra anima-las um pouco ao invés de ficar parado pelos cantos do castelo!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, Boa Tarde, Boa noite! não sei que horas vão ler o tópico mas enfim, vamos lá!

 

queria saber se seria viável a inclusão do item 7619.gif Elunium Henriquecido, se não for afetar a economia do servidor é claro, caso seja aprovado, poderiam por como uma quest que ultilizariamos itens como:

 

Símbolo do Mestre Caçador e uma quantia de Elunium ( Normal ) para obter o Elunium Enriquecido!

 

sendo assim, tenho certeza que os símbolos de mestre caçador teriam mais valor futuramente, pois o uso dele estaria bem ativo.

 

 

 

Em relação a Woe agora, desabilitar o uso da habilidade fingir de morto na hora da woe seria perfeito, evitaria um monte de player que loga aprendiz pra ficar escondido nos castelos farmando jóia apenas, mesmo sendo fracos, poderiam estar nas woe's pra anima-las um pouco ao invés de ficar parado pelos cantos do castelo!

Boa ideia em desabilitar a habilidade fingir de morto, porque enquanto que agente si mate para ganhar pouca joia, os " espertoes " pegam aprendiz e da fingir de morto e ganha joia, enquanto que agente gasta pot pakas.

Boa ideia !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

Em relação a Woe agora, desabilitar o uso da habilidade fingir de morto na hora da woe seria perfeito, evitaria um monte de player que loga aprendiz pra ficar escondido nos castelos farmando jóia apenas, mesmo sendo fracos, poderiam estar nas woe's pra anima-las um pouco ao invés de ficar parado pelos cantos do castelo!

Wooooow ta Chorando Omg Tu usa teu Creator pra ficar na woe parado ganhando jóias e fica reclamando de skill? kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wooooow ta Chorando Omg Tu usa teu Creator pra ficar na woe parado ganhando jóias e fica reclamando de skill? kkkk

 

só uso ele pra dar FP, quando dá pra por na guild eu coloco ele no clã, mas não fica escondido :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

só uso ele pra dar FP, quando dá pra por na guild eu coloco ele no clã, mas não fica escondido :D

Mas ainda fica no castelo Ganhando Jóias intão deixa os Aprendiz Quetos fi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...