Ir para conteúdo

Mudança é base da evolução.


Anny

Posts Recomendados

Pedimos que analisem essa premiação de 1 Joia por woe, "para quem defende o castelo a woe toda".

 

Ganhar 1 joia em uma hora de woe sendo que ainda tem que gastar dinheiro com potes, enquanto em 2 minutos vc pode ganhar, 100.000.000, ou uma relíquia, a woe também é um evento, e por isso não pode ficar com essa merreca de premiação por um evento que dura 1 hora.

 

Isso não é Justo muito players tentaram invadir, não passaram por nós, porque nos preparamos e nos organizamos para fazer uma boa defesa.

 

E é essa a recompença que mereçemos? 1 Joia pela esforço,dedicação, merito de cada membro do clã? Desculpe mas isso precisa ser repensado.

 

Mudança é base da evolução.

 

Não tem nada de errado em mudar de idéia, quando ela é em pró da justiça e melhoria.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GM ta errado isso ai cara, se ja esta dificil de pegar joias para fazer itens como ocantir que precisa de 100 joias, pegando 1 jóia por woe fica complicado cara isso só vai fazer vcs perderem player no server, pq é desanimador.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado falar que é por players e o tempo que os mesmos pação dentro do castelo.. O CASTELO É MEU EU DECIDO QUANTO TEMPO OS INIMIGOS PASSAM DENTRO DELE.. Eu deveria ganhar pelo tempo que EU passo dentro do CASTELO.. não os outros.. é uma guerra.. meu jogo nao tem que depender do ganho dos outros.. muita gente vai para a guerra e fica la parado.. escondido pra pegar JOIA.. aaa me poupe..

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desistam de tentar mudar algo aqui! Não da em nada, jovens! Já tentaram milhoes de vezes e nunca deu em nada. Procurem outro server ou algo assim.. Se matar de falar n vai da em nada por aqui, desistam!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desistam de tentar mudar algo aqui! Não da em nada, jovens! Já tentaram milhoes de vezes e nunca deu em nada. Procurem outro server ou algo assim.. Se matar de falar n vai da em nada por aqui, desistam!

rsrs, esse player é produto do descaso da staff. Obrigado, tarado, por aparecer e mostrar o produto do erro deles.

 

Mas dizer que ninguém tem zeny já é exagero. Outro dia o cara tava dizendo que o dinheiro era desvalorizado pq ele fazia 1b em 1h. Ou ele tá errado ou você tá errado, pois um contradiz o outro.

 

A questão não é fazer circular mais jóias, pq tem forma de burlar o sistema como está e fazer todos ganharem a quantidade normal de jóias. O problema é que tá errado como tá. Não deveríamos ser obrigados a burlar o sistema para nos beneficiarmos, o próprio sistema deveria incentivar ir a woe, e da forma como está não incentiva, saca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo assim nao e a nossa reclamação.

 

a nossa indignação e que nos ficamos a woe toda defendendo e tinha gente invadindo nao era muito mas nao tava tao easy assim e so ganhamos 1 joia

se o castelo nao fosse nosso e nos tivessemos invadindo ganhariamos 5 baus facim nao tem logica fazer uma puts de uma def pra ganhar so uma joia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resposta a tal dúvida:

 

Índice de competitividade

Os dois clãs com mais jogadores online e participando da guerra serão usados como amostras para o cálculo do desvio padrão durante uma sessão de WoE.

Se o resultado do desvio padrão entre as duas amostras for alto, o clã principal sofrerá uma penalidade no pagamento.

Desta forma, caso a disputa seja entre um clã com 20 jogadores versus um clã com 10 jogadores, o maior clã sofrerá uma penalidade de acordo com o desvio padrão. Os melhores resultados, obviamente, são obtidos em disputas com números iguais 20 vs 20, etc.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso só incentiva aquele pessoal que vai forever alone na woe e se esconde num canto. Ou vai com novice e deita no chão. Os congratulados tem que ser os que participam de verdade, os que lutam, os que gastam pot, os que fazem o servidor girar, não os parasitas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que tal assim tentem dominar o castelo ou se mata la e volta ok ;) eu so morrendo ganho 8 jóais

 

esse aqui é mito!

 

 

Como vocês tem coragem de jogar nisso aqui??

 

como você tem coragem de postar aqui? você é ousado heim! já deixo você me passar sua acc! só mandar mp :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Eu quero enan e você quer minha conta. Mande via sedex kk

 

 

Para de chorar vei, você consegue isso fácil.

 

você consegue mais fácil, só escrever o login e a senha, sal!

 

nem me da trabalho, muito menos pra você! dou fim nessa coisa ai que te atormenta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou você é louco ou deve ser muito moleque ainda e não sabe viver.

Você é o que você é. Não é porque é um jogo que você vai agir diferente. Personalidade é isso.

Herói é herói em qualquer lugar e ladrão é ladrão em qualquer lugar.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mande o enan ai cojak: cep 40455-010, Rua Manoel Barros de Azevedo, Caminho de Areia, Nª 137 - Salvador/BA

hmm... vou mandar passar o rodo aí ! kkkkkkkkkkk

Anny, você quer falar sobre "personalidade" com alguém que usa maconha? Ela falou no chat, então nem perde seu tempo, tem isso no vocabulário não.

EFwXV2j.jpg

Não estou defendendo ninguém...

PS: Não uso drogas. estou pouco me fodendo pra quem usa.

sua cabeça é seu guia !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...