Ir para conteúdo

[Prévia] Novos Itens 10/08/2015


DEV Heimdall

Posts Recomendados

Regressão no servidor!

Voltamos aos sets específicos

Ai o cara vem e diz: Tem gente para jogar so nao tem WoE Hueheueheu

Meu amigo, se a WoE é um detalhe minúsculos a ser tratado aqui, porque pedi unioes da tribo nessa quantidade nas quests (maior parte das unioes é obtida como drop de baus de castelo), porque pedi joias na quest das armas? (Jóias sao obtidas por participar da guerra).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Regressão no servidor!

Voltamos aos sets específicos

Ai o cara vem e diz: Tem gente para jogar so nao tem WoE Hueheueheu

Meu amigo, se a WoE é um detalhe minúsculos a ser tratado aqui, porque pedi unioes da tribo nessa quantidade nas quests (maior parte das unioes é obtida como drop de baus de castelo), porque pedi joias na quest das armas? (Jóias sao obtidas por participar da guerra).

man tem muita gente q nao joga woe fica so zuando no serve agora vcs ficam chorando fala q vai quita e nao quita krl tnc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz... Só tou esperando ai uma parada acontecer, que eu vou rapar o meu fora. O problema da staff, é que os ADMS pensam assim: Vamos colocar itens novos, isso vai ressurgir todos os players de novo e trazer gente novo, fica vendo... Vou colocar os itens e vai surgir gente até debaixo da terra pra jogar. Vai voltar os 300 players online sem mercador de novo. Fica vendo..." Dai botam 15 unioes pra cada item, querendo achar que player novo vai se animar de fazer KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Player novo entra, olha 988989798789 de jóias pra fazer uma arma e server não tem nem woe e se anima de jogar, né? Valeu staff, vocês são quantos? 6? Os 6 pensando não chega a metade de 1 asno. Continuem assim que o servidor jaja fica top 1 de tudo
h5qyid.jpg

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man vcs sao burro newro nunca vai fali cara tem gente pra joga so nao tem woe zzz acorda man

Realmente não irá falir pois tem gente para jogar, pouca, mas tem!

Porem vamos analisar, voce como jogador e fã de Ragnarok ver um outro servidor bombando de players, PvP e WoE animadas, continuaria aqui ou irá para esse outro? Não leve em consideração o fato que aqui voce ja esta equipado aqui, pois assim como voce se equipou aqui pode se equipar no outro.

 

Mas responda com sinceridade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Realmente não irá falir pois tem gente para jogar, pouca, mas tem!

Porem vamos analisar, voce como jogador e fã de Ragnarok ver um outro servidor bombando de players, PvP e WoE animadas, continuaria aqui ou irá para esse outro? Não leve em consideração o fato que aqui voce ja esta equipado aqui, pois assim como voce se equipou aqui pode se equipar no outro.

 

Mas responda com sinceridade!

 

 

a maioria é random player, só pula de server em server pra ver se consegue ser algo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Realmente não irá falir pois tem gente para jogar, pouca, mas tem!

Porem vamos analisar, voce como jogador e fã de Ragnarok ver um outro servidor bombando de players, PvP e WoE animadas, continuaria aqui ou irá para esse outro? Não leve em consideração o fato que aqui voce ja esta equipado aqui, pois assim como voce se equipou aqui pode se equipar no outro.

 

Mas responda com sinceridade!

 

Eu sempre me equipo em qualquer serve quer eu vá jogar e geral ja sabe q o serve e bom mais a staff faz a questão de zuar a kd minuto mais vcs sabem q uma hora ou outra geral volta pq nao acha um serve bom q fique menor q 3 meses on pq a maioria dos serve q to vendo com os mlk adm de la fica com serve on pra pega uma grana e fecha simples assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre me equipo em qualquer serve quer eu vá jogar e geral ja sabe q o serve e bom mais a staff faz a questão de zuar a kd minuto mais vcs sabem q u, nao comprrendo ma hora ou outra geral volta pq nao acha um serve bom q fique menor q 3 meses on pq a maioria dos serve q to vendo com os mlk adm de la fica com serve on pra pega uma grana e fecha simples assim

 

e vocês são bestas e vão pra lá perder tempo, como você disse : não duram mais de 3 meses, e adm só abre pra pegar grana e fechar.

 

por isso que eu não vou pra esse tipo de server, de todos os rag's que eu joguei, todos se mantiveram on por mais de 4 anos

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

e vocês são bestas e vão pra lá perder tempo, como você disse : não duram mais de 3 meses, e adm só abre pra pegar grana e fechar.

 

por isso que eu não vou pra esse tipo de server, de todos os rag's que eu joguei, todos se mantiveram on por mais de 4 anos

Então fica ai dando o ($&*#$#@%&), oras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

e vocês são bestas e vão pra lá perder tempo, como você disse : não duram mais de 3 meses, e adm só abre pra pegar grana e fechar.

 

por isso que eu não vou pra esse tipo de server, de todos os rag's que eu joguei, todos se mantiveram on por mais de 4 anos

nao perdo meu tempo correndo atraz de rag não so espero os cara me equipar em nesse tempo fico so no Cs.go lol xbox :D e no forum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz... Só tou esperando ai uma parada acontecer, que eu vou rapar o meu fora. O problema da staff, é que os ADMS pensam assim: Vamos colocar itens novos, isso vai ressurgir todos os players de novo e trazer gente novo, fica vendo... Vou colocar os itens e vai surgir gente até debaixo da terra pra jogar. Vai voltar os 300 players online sem mercador de novo. Fica vendo..." Dai botam 15 unioes pra cada item, querendo achar que player novo vai se animar de fazer KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Player novo entra, olha 988989798789 de jóias pra fazer uma arma e server não tem nem woe e se anima de jogar, né? Valeu staff, vocês são quantos? 6? Os 6 pensando não chega a metade de 1 asno. Continuem assim que o servidor jaja fica top 1 de tudo

h5qyid.jpg

genius AEOIJEAOIAEJOAEIHAEUO, +1 migu. mais o bom pros novatos é que eles vão poder ganhar o castelo pra eles mesmos KKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...