Ir para conteúdo

[SUGESTÃO] Redução de Pontos por Voto


zBash

Posts Recomendados

Como foi explicado neste TÓPICO a relação de "bug" no site do topragnarok.org, venho fazer a seguinte sugestão:

Reduzi os pontos para troca de itens pela metade. Porque? Simples, muitos players alem de mim estão tendo dificuldade em obter esses itens devido este "bug" no site, agora mesmo fui votar nos dois tops e reparei que o topragnarok.org reconhece meu IP como se fosse de São Paulo, sendo que moro em Belém-PA, mas mesmo reconhecendo como outro estado reconheceu meu voto e porque não foi computado os pontos no servidor? Bem, isso dai acredito que ninguem poderá responder. Enfim, minha sugestão é essa reduzi os pontos de troca dos itens pela metade, com exceção de item que precisem de poucos votos (entre 20 a 40 pontos), acredito que assim nem o servidor e nem os players estariam perdendo, afinal de conta, muitos aqui votam ou para conseguir um item visual ou para obter vip por um dia, sendo assim o player ainda teria que ficar votando constantemente para acumular pontos de votos e assim obter determinado item.

OBS: Este "bug" do topragnarok.org está acontecendo apenas no NewRO, pois na epoca em que eu estava no Ragnastart, os três sites tops, entre eles o este topragnarok.org, a votação era computado normalmente, sem problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+1. Deveria reduzir os pontos mesmo. Eu tou a 1 ano tentando votar pra conseguir um visual de 600, só que contabilizando 10 pontos por dia ta ruim. Vou passar o ano todo votando nisso e nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+1. Deveria reduzir os pontos mesmo. Eu tou a 1 ano tentando votar pra conseguir um visual de 600, só que contabilizando 10 pontos por dia ta ruim. Vou passar o ano todo votando nisso e nada.

E eu que estou querendo o cachimbo (1200 pontos). Ninguém aqui vota para divulgar o servidor e sim pelo itens trocado por pontos. Se continuar assim prefiro nem perder tempo votando, so ficar in game mesmo e olhe lá

Servidor que eu joguei por um tempinho, todos os TOP's funcionavam, contabilizavam os votos, porque aqui acontece isso? So nao joguei mais devido ser um low rate e a falta de tempo impedia de upar e futuramente me equipar, enfim.

 

Caso a Staff venha reprovar essa sugestão, que diga logo. Pois enquanto isso ficarei sem votar no servidor, ou seja, caso venham dar a seguinte resposta: "Vamos analisar", "Será encaminhado para os ADM's", "Já foi encaminhado para o ADM's aguarde a resposta", ou seja, sem dar uma resposta positiva ou negativa sobre tal sugestão, ficarei sem votar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não terá redução na quantidade de pontos necessários para adquirir os equipamentos visuais, porque é um todos principais atrativos para conseguirmos votos. Se diminuirmos pela metade logo logo vários players já estarão com a maioria dos equipes do npc.

Muitos players já conseguiram esses equipamentos, então não é impossível de se conseguir. Além de ser injusto com quem já conseguir pegar com a quantidade normal de pontos.

 

 

Não quero pegar mais nenhum flood pessoal, dessa vez passa.

Tópico fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...