Ir para conteúdo

Sugestão para mais VOTOS


mathquares

Posts Recomendados

Bom dia. Este sistema de votos por pontos é bastante interessante, porque vejo que as pessoas tendem sempre a fazer aquele esforço se sabem que tem retorno, votar por votar, muitos.nao fazem.

 

Minha sugestao que vejo que foi implantada em alguns servidores que fez crescer ABSURDAMENTE os votos totais do servidor:

No primeiro voto ganha a pontuaçao normal como está, mas para quem se didpor a votar pelo menos mais 10x, terá estes mais 10 pontos. Vejo que com este sistema de resgate de itens a taxa de votos crescerá muito.

 

Uma ultima questao: vejo ja varios jogadores reclambdo que votam e passam dias e os votos nao contabilizam, mesmo votando em até 4 navegadores diferebtes. Peço ao adm uma atençao no caso, pois o bom serviço atrai e mantem jogadores.

 

Att.

 

Doga - byThor asgard - bro

DogaNBD - Erotic Origins - Newro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tem problema nenhum na hora de votar, é o seguinte se você votou hoje as 11:00 da manhã, você só poderá votar amanhã nesse mesmo horário! os pontos contam de 24 em 24 horas exato! fazendo isso, você verá que não tem nenhum problema, e cai em menos de 10 minutos os pontos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respeito a opiniao e análise de todos, pois qualquer uma é procedente.

 

Atesto que, sim, mesmo respeitando regra de horario e etc, para mim nao cai os pontos, várias vezes, ratifico o pedido de uma pequena revisão.

 

Tenho amizade direta com um dos GMG (game master genetal) do bro, e vi de perto o que não fazer na administraçao geral de um jogo de massa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho que os votos deveriam ser ressetados as 00:00 ... seria melhor para todos os players que não dão pra votar nos horários exatos

 

também acho, pois na maioria das vezes, se o player votar 23:59 e caso role algum evento de sorteio 2 minutos depois ás 00:01, o voto dele nao é mais válido, pois ja é outro dia, mas aí também nao da pra ele votar novamente pra concorrer ao sorteio pois o tempo pra votar e contabilizar os votos novamente é de 24 horas exata apartir do momento em que foi confirmado a votação

 

@edit

 

Respeito a opiniao e análise de todos, pois qualquer uma é procedente.

 

Atesto que, sim, mesmo respeitando regra de horario e etc, para mim nao cai os pontos, várias vezes, ratifico o pedido de uma pequena revisão.

 

Tenho amizade direta com um dos GMG (game master genetal) do bro, e vi de perto o que não fazer na administraçao geral de um jogo de massa.

 

isso ja aconteceu comigo, nao sei se é a insistência em votar antes do horário, parece que freeza os votos mesmo e nao conta nem votando no horário exato em que votou 24 horas anteriormente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dando o feed ao omg, testei essa das 24hrs e procede, votei ontem pela manha pelas 11 15, votei hj 11, nao entrou. Votei agorae nem 5 minutos e caiu, valeu a ajuda. Fica mais essa sugestao, zerar o voto as 00.

 

Ainda pra equipe analisar a questao dos 5x, 10x votos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando votar, erre o código 2x em cada banners, porém você precisa ver se seu voto foi realmente confirmado, mais como ?


Sabe seu ip ? Não? Acesse ( meuip.com )



Depois que votar, você é redirecionado no ranking do ragnarok, procure pelo ( NewRo ) e clica na opção ( detalhes ) logo abaixo do número de posição da mesma.


Depois que clicar em detalhes, procure pelo seu ip, caso não esteja lá, é porque ainda não deu certo seu querido voto, caso esteja ele teoricamente foi aceito...




Quando seu ip está ele ficará em 2 posições;



1º) Quando fica vermelho, é porque o banner anulou seu voto.



2º) Quando fica com uma carinha em amarelo, é porque o banner aceitou seu voto.








@ Edite ( *-* )





Caso queira mais detalhes sobre o que falei ou se não conseguiu entender



Visite este magnifico tuto ( http://forum.newro.com.br/index.php?/topic/11965-tutorial-confirmacao-identificacao-de-ip/ )


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Se o voto analisado pelo nosso sistema coincidir com o IP que gravamos na sua sessão (criada ao clicar no vote por pontos) o sistema concede os pontos de voto.

Por políticas internas dos tops, alguns votos são desconsiderados. Portanto, cada ponto que recebe é porque seu voto foi efetivamente contabilizado pelo top.

 

Detalhes das votações:

* http://www.topragnarok.com.br/index.php?s=detail&id=21762

** http://www.topragnarok.org/detalhar/uid6360/

 

 

Minha sugestao que vejo que foi implantada em alguns servidores que fez crescer ABSURDAMENTE os votos totais do servidor:

No primeiro voto ganha a pontuaçao normal como está, mas para quem se didpor a votar pelo menos mais 10x, terá estes mais 10 pontos. Vejo que com este sistema de resgate de itens a taxa de votos crescerá muito.

 

Aqui você também pode fazer isso, você precisa desligar e ligar seu modem e limpar o histórico do navegador para que seu IP mude e votar usando o vote por pontos novamente.

 

O período de 24 horas é verdade se não fizer o procedimento de mudar IP e limpar histórico tem que esperar esse tempo.

 

Além disso, analisando os detalhes da votação no top org (**) nota-se que não é uma boa idéia errar duas ou mais vezes pois como podem notar a maioria dos erros é por autenticação desqualificada e depois origem não autorizada.

 

Explicação:

 

autenticação desqualificada: Quando você erra a primeira vez as letras de segurança, ele cria essa entrada.

origem não autorizada: A origem significa a página anterior que você estava antes de votar. Deve ser o site do newro.

 

Em um fluxo normal de votação

  1. o usuário vai do site do newro para o site do top
  2. conclui o voto.

A origem fica definida como o site do newro, ok o voto é validado.

 

Quando erra as letras, esse fluxo é alterado

  1. o usuário vai do site do newro para o site do top
  2. erra o codigo, a pagina é recarregada (voltando para pagina do top)
  3. conclui o voto

e aí notem que no passo 3, ao recarregar, a pagina anterior não é mais a do newro, é a própria pagina do top e isso acaba anulando o voto e gerando o erro origem não autorizada

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse bagulho ta bugado, n computa pontos nenhum, enquanto n consertarem isso n voto.

 

Bugado? Farmei 180 pts de terça até ontem votando no pc do trampo e em casa, alguns atrasavam a computar e outros caim na hora ou em alguns minutos..

 

@Tópico Seria bom se houvesse reset 00:00.

 

 

Falo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...