Ir para conteúdo

[BUG] Pontos por Voto


zBash

Posts Recomendados

Descrição: Sempre voto nos dois banner's, geralmente voto de manhã antes de ir para o trabalho, no meu trabalho e pelo meu celular atraves do 3G. Só esclarecendo, tanto em casa quanto no trabalho os modens são desligados. Na minha casa, quando vou dormi desligo o modem, quando saimos da empresa desligamos o disjuntor referente aos equipamentos eletronicos (computadores, TV, Modem), ou seja, quando ligado é gerado um novo IP e sempre apago os cookies e o historico do navegador que uso para votar, no caso o Mozilla, porém todas as vezes quando vou no game é contado apenas 10 pontos por cada votação, totalizando 30 pontos diarios, quando deveria contabilizar 60 pontos (votando em casa, no trabalho e pelo 3G do celular). No caso do celular sempre desconecto e desligo o wifi do celular e faço mesmo procedimento como no computador, de apagar os cookies e o historico do navegador do celular.
Algum ADM ou DEV podem explicar o porque disso? Ou será algum bug em que o servidor esta contabilizando apenas de um dos TOP's? Se for o caso, nao deveria diminuir a quantidade de pontos para obtenção dos visuais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Votei hoje novamente e dessa vez prestei atenção e vi que o site que não esta contabilizando meus votos é o .ORG. Como podemos resolver isso?

 

 

você vota no mesmo horário todo dia ? tipo votou agora 15:19, aí votaria amanhã nesse mesmo horário ou depois.

 

pois uma coisa que percebi é que por mais que passe de meia noite e seja outro dia, se não votar no mesmo horário ou depois, os pontos não contabilizam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

você vota no mesmo horário todo dia ? tipo votou agora 15:19, aí votaria amanhã nesse mesmo horário ou depois.

 

pois uma coisa que percebi é que por mais que passe de meia noite e seja outro dia, se não votar no mesmo horário ou depois, os pontos não contabilizam

Poise mano! Na verdade espero passar um bom tempo, nao voto quando fecha 24 horas cravado, deixo passar ainda algumas horas. Porem como eu disse no primeiro topico, eu desligo os modens, dai é gerado outro IP, além do que eu limpo os cookies e o historico dos navegadores, faço isso logo depois que voto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já aconteceu isso comigo, fiquei em torno de 1 semana com o segundo tópico freezado, comtabilizava apenas 10 pontos diários, depois voltou ao normal

Entendi!

Farei o seguinte, antes de dormi irei passar o Ccleaner, limpar os cookies e os historicos e desligar o modem, para que no dia seguinte possa saber se é algo referente ao meu IP/Mac que o site .ORG nao esteja aceitando ou se é um bug temporario mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Entendi!

Farei o seguinte, antes de dormi irei passar o Ccleaner, limpar os cookies e os historicos e desligar o modem, para que no dia seguinte possa saber se é algo referente ao meu IP/Mac que o site .ORG nao esteja aceitando ou se é um bug temporario mesmo

 

 

faça isso mesmo, nao é uma má idéia!

 

eu não fiz nada do tipo, apenas esperei e quando me dei conta já estava normal de novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite!
O bug em questão ainda persiste, gostaria de saber qual a solução para isso? Até agora nenhum ADM ou DEV se pronunciou sobre isso!
Ainda há suporte aqui? Ou será preciso eu ficar "ressuscitando" este tópico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez a administração não esteja entendendo o caso, vou "desenhar" para ver se ficar mais explicativo:

1º PASSO: É acessado o site newro.com.br
2º PASSO: Clico no botão Pontos por Voto

3º PASSO: Coloco o meu login do game e o captcha informado
4º PASSO: Clico nos botões referentes a cada TOP (Topragnarok.com.br e Topragnarok.org)
5º PASSO: Voto em cada um deles de modo correto sem errar o captcha que eles pedem.

Agora vamos ao bug, o UNICO Top que computa o voto é o topragnarok.com.br, pois vejo o meu ip informado lá quando clico em detalhes, e logo em seguida no game ganho os 10 pontos. Entretanto, o topragnarok.org não esta contando votos, consequentemente, nós players, não ganhamos os 10 pontos em relação a este top.
Agora vamos ao que interessa a visão da administração, é sempre dito no servidor e aqui no forum que o voto é importante pois divulga o servidor, mas como ele sera divulgado em um top em que não computa determinados votos?


Vamos supor que diariamente o servito tenha 200 players in game, vamos supor também que todos esses 200 players votem, porém 10% não é contabilizado, ou seja, o servidor perdeu 20 votos em UM DIA, levando consideração que todo o dia os players votem então é perdido durante o mês 600 votos.

E agora com esse comentário explicando como este bug esta prejudicando o servidor, vocês ainda vão ignorar? Pois até então quem esta perdendo aqui é mais o servidor que nós os players.

@edit
Sei que a administração não poderá fazer nada para corrigi isso, mas que pelo menos entre em contato com o administrador dos sites top e informem este problema para que eles possam dizer como proceder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Talvez a administração não esteja entendendo o caso, vou "desenhar" para ver se ficar mais explicativo:

1º PASSO: É acessado o site newro.com.br

2º PASSO: Clico no botão Pontos por Voto

3º PASSO: Coloco o meu login do game e o captcha informado

4º PASSO: Clico nos botões referentes a cada TOP (Topragnarok.com.br e Topragnarok.org)

5º PASSO: Voto em cada um deles de modo correto sem errar o captcha que eles pedem.

 

Agora vamos ao bug, o UNICO Top que computa o voto é o topragnarok.com.br, pois vejo o meu ip informado lá quando clico em detalhes, e logo em seguida no game ganho os 10 pontos. Entretanto, o topragnarok.org não esta contando votos, consequentemente, nós players, não ganhamos os 10 pontos em relação a este top.

Agora vamos ao que interessa a visão da administração, é sempre dito no servidor e aqui no forum que o voto é importante pois divulga o servidor, mas como ele sera divulgado em um top em que não computa determinados votos?

Vamos supor que diariamente o servito tenha 200 players in game, vamos supor também que todos esses 200 players votem, porém 10% não é contabilizado, ou seja, o servidor perdeu 20 votos em UM DIA, levando consideração que todo o dia os players votem então é perdido durante o mês 600 votos.

 

E agora com esse comentário explicando como este bug esta prejudicando o servidor, vocês ainda vão ignorar? Pois até então quem esta perdendo aqui é mais o servidor que nós os players.

@edit

Sei que a administração não poderá fazer nada para corrigi isso, mas que pelo menos entre em contato com o administrador dos sites top e informem este problema para que eles possam dizer como proceder

 

+1. Ontem mesmo eu votei, e só contou 1 ponto, tava perto de conseguir um item no npc lá, mas desse jeito se faltava 5 dias vai pra 30. Isso até desanima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rlx fera.. A ADM ta nem aí pró servidor.. Eles tão olhando o 3rd e dxaram Aki jgd as baratas.. Lembro-me que a 1 mês ou mais falaram que ia arrumar o server.. Zzz

 

Enfim, espera aí vê no que da..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rlx fera.. A ADM ta nem aí pró servidor.. Eles tão olhando o 3rd e dxaram Aki jgd as baratas.. Lembro-me que a 1 mês ou mais falaram que ia arrumar o server.. Zzz

 

Enfim, espera aí vê no que da..

Creeeedoooo!

Esta falando daquele servidor 3rd baseado que usa o bRO como base?!

Enquanto os servidores brasileiros estiverem usando o bRO em vez do iRO como base para um servidor 3rd, o que mais vai ter é bug em cima de bug, ainda mais com rate daqueles. Enfim...

 

@topic

Enquanto não houver uma informação sobre este problema não irei votar no servidor e donatar muito menos, devido essa falta de suporte aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou sentado em go 0.. A mais ou menos 1h, eu fui almoçar e voltei e tava do mesmo jeito. As mesmas pessoas, no mesmo lugar lá. A animação pra fazer algo aqui ta imensa.. Ninguém se pronuncia sobre nada, e quando alguém da staff vai ler o que a gente fala, ainda acha que é reclamação. A gente tenta fazer criticas construtivas, tenta da sugestões e tudo mais... Dai aparece alguém de vez em nunca pra falar: "Estamos pegando a ideia,sugestão e repassar a staff" Dai depois... Puf, sumiram! Tem uns 3 ~ 4 GMS no servidor, se tu ver mal 1 online é muito. Se os que tem no servidor não tem tempo pra jogar, tira e coloca outros que tenham. É difícil fazer as coisas? Parece que a gente é obrigado a sair do servidor desse jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou sentado em go 0.. A mais ou menos 1h, eu fui almoçar e voltei e tava do mesmo jeito. As mesmas pessoas, no mesmo lugar lá. A animação pra fazer algo aqui ta imensa.. Ninguém se pronuncia sobre nada, e quando alguém da staff vai ler o que a gente fala, ainda acha que é reclamação. A gente tenta fazer criticas construtivas, tenta da sugestões e tudo mais... Dai aparece alguém de vez em nunca pra falar: "Estamos pegando a ideia,sugestão e repassar a staff" Dai depois... Puf, sumiram! Tem uns 3 ~ 4 GMS no servidor, se tu ver mal 1 online é muito. Se os que tem no servidor não tem tempo pra jogar, tira e coloca outros que tenham. É difícil fazer as coisas? Parece que a gente é obrigado a sair do servidor desse jeito.

Logo no inicio, alias na volta do servidor, há 1 ano atras, eu critiquei a forma que o servidor estava sendo levado, então dei @quit, na verdade, dei minha conta a um amigo, nem sei se ele ainda ta jogando, nunca mais falei com ele, enfim. Estou voltando a jogar aqui com esperança dessa realidade mudar, só não estou no tédio aqui no servidor porque estou me "reequipando", mas caso venha surgi ou eu encontrar um servidor melhorzinho, eu ja saio fora.

Acredito que muitos aqui pensam da mesma forma, porém o fato de estarem full é o que torna o dilema.

 

Enfim, voltando ao tópico, caso ninguem possa ajudar ou simplesmente nao quiserem dar o devido suporte, de boa, podem fechar o tópico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Logo no inicio, alias na volta do servidor, há 1 ano atras, eu critiquei a forma que o servidor estava sendo levado, então dei @quit, na verdade, dei minha conta a um amigo, nem sei se ele ainda ta jogando, nunca mais falei com ele, enfim. Estou voltando a jogar aqui com esperança dessa realidade mudar, só não estou no tédio aqui no servidor porque estou me "reequipando", mas caso venha surgi ou eu encontrar um servidor melhorzinho, eu ja saio fora.

Acredito que muitos aqui pensam da mesma forma, porém o fato de estarem full é o que torna o dilema.

 

Enfim, voltando ao tópico, caso ninguem possa ajudar ou simplesmente nao quiserem dar o devido suporte, de boa, podem fechar o tópico!

 

Pois é... É a mesma coisa comigo. Eu jogo NewRo desde o primeiro lançamento a anos atrás, como eu ja citei em um tópico anterior, o servidor já foi bom até demais. Agora se ninguém se preocupar com nada e continuar desse jeito.. O servidor pode até ficar online, mas sem ninguém lá. Que nem aconteceu com o outro midgard lá! E sim... é o que tu falou, o que prende muita gente no servidor é o fato de ser full, é o que acontece comigo. Eu parei de jogar ano passado por uns 4 ~ 5 meses. Dai uma galerinha me chamava pra voltar que o servidor tava massa e tudo mais, dai voltei agora pra nada.. Porque continua a mesma coisa. Como eu falei.. Se a staff recente não tem tempo pra cumprir as obrigações manda capar fora e colocar outras pessoas no lugar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse assunto já foi abordado, não existe nenhum bug no sistema de voto por pontos do NewRO.

Realmente o Top Org quase sempre não valida seu voto ou demora para cair os pontos no NPC, mas isso é um problema do site Top Org que já foi informado sobre o erro.

Só dar um olhada na quantidade de votos que o servidor têm no Top em comparação com o Org, os votos no Top é sempre maior.

 

Qualquer dúvida já foi tirada pelo próprio ADM , olhem esse tópico sobre o assunto: http://forum.newro.com.br/index.php?/topic/14602-sugestao-para-mais-votos/?hl=%2Bvoto+%2Bponto#entry88035

 

 

Tópico fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...