Ir para conteúdo

[V] Its Time - 26/07/2015


Vinicius Barreto

Posts Recomendados

 

Achei Izi

 

Pensei que o My Space fosse o pior lk do serve, pelo que vi o pior e o Unk mesmo ta lokz.

Volta para seu sinx cara, pelo menos vc tirando x1 com emp vc vence todas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UHAHUSHUAUHSHUAUHUSHUAHHUSHUAHUAHUHUA esse aqui ta melhor, mostrou os gvg's

 

só estão falando que foi woe roleplay porque não bateram a woe toda, sen ão iam querer zoar!

 

 

ps : só tem nego do target bolado nessa bagaça véi, tu é doidoooooooooooooo!

 

 

quero saber quem manja dessa sing ? 2uh7sxj.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí fica a dúvida, no vídeo anterior desse cara, eu critiquei a target dele, já no vídeo de ontem ele não mostra mais a target, só o nível da habilidade...

 

aí eu pergunto, você tava usando a habilidade em alguém? pois só conseguia ver o nível da habilidade aparecendo sempre, ou esta sem dedo até pra dar um clique?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí fica a dúvida, no vídeo anterior desse cara, eu critiquei a target dele, já no vídeo de ontem ele não mostra mais a target, só o nível da habilidade...

 

aí eu pergunto, você tava usando a habilidade em alguém? pois só conseguia ver o nível da habilidade aparecendo sempre, ou esta sem dedo até pra dar um clique?

Ele usa isso ai para se esconder

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele usa isso ai para se esconder

 

 

HUAHUSHUAHUHUSHUAHUSAHU QUE LOCO TIO, é engraçado nego vim chamar os outros aqui de retardado, de hipócrita!

 

 

RETARDADOS DOS JOGOS 2D EM PLENO 2K15

 

UqJe6ry.jpg

 

vHcLwQO.jpg

 

 

 

 

PRÓ PLAYER'S, FÓDÕES, ($&*#$#@%&) DAS GALÁXIAS DOS JOGOS 2D EM PLENO 2K15

 

pTuu0Y1.jpg

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

HUAHUSHUAHUHUSHUAHUSAHU QUE LOCO TIO, é engraçado nego vim chamar os outros aqui de retardado, de hipócrita!

 

 

RETARDADOS DOS JOGOS 2D EM PLENO 2K15

 

UqJe6ry.jpg

 

vHcLwQO.jpg

 

 

 

 

PRÓ PLAYER'S, FÓDÕES, ($&*#$#@%&) DAS GALÁXIAS DOS JOGOS 2D EM PLENO 2K15

 

pTuu0Y1.jpg

Calma fera KOPASDKOPASDKOPASDKOPASDOPKSDA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

queria saber qual o problema de vocês em toda woe chorar, não cansam?

 

- se vocês não sabem fazer uma grf e usar, não posso fazer nada.. apenas lamentar por serem tão burros assim. :(

- freewalker blabla, shift+botao direito mandou um abraço amgs.. a diferença é que aqui tem agroup, ao contrário de vocês.

- meu vídeo tem 03:46 e tá acelerado grande parte do vídeo, o vídeo de vocês tem 4:29 e tá normal.

- sobre os dedos, estou em pleno 2015 e existe um programa chamado autohotkey, aqui o site pra você. http://www.autohotkey.com/

pesquisa lá, quem sabe da proxima vez tu chore menos.

 

aumentem o nivel, vocês são horriveis. eca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

queria saber qual o problema de vocês em toda woe chorar, não cansam?

 

- se vocês não sabem fazer uma grf e usar, não posso fazer nada.. apenas lamentar por serem tão burros assim. :(

- freewalker blabla, shift+botao direito mandou um abraço amgs.. a diferença é que aqui tem agroup, ao contrário de vocês.

- meu vídeo tem 03:46 e tá acelerado grande parte do vídeo, o vídeo de vocês tem 4:29 e tá normal.

- sobre os dedos, estou em pleno 2015 e existe um programa chamado autohotkey, aqui o site pra você. http://www.autohotkey.com/

pesquisa lá, quem sabe da proxima vez tu chore menos.

 

aumentem o nivel, vocês são horriveis. eca

 

meu dedo é mais rápido que isso aí fera, ninguém ta chorando pros seus programinhas, e sim questionando a parte em que você "s" querem ser alguém em um jogo 2D sendo que não tem capacidade pra usar os dedos, querem se vangloriar sendo que não sabem nada!

 

como você disso logo acima " eca " concordo, deveriam ter nojo é de vocês que não conseguem jogar um jogo 2D em pleno 2k15! flw :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que video mais bosta

cheio de cortes... pelo menos as musicas nao foram um lixo.

de resto... surrados.

Pega sua Guildzinha GV e da Breakguild pf kkkkk

 

Verme

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Não precisa ficar falando isso não.. Sabemos disso tudo.

 

vlw

 

 

@vídeo anderson%2Bsilva%2Bmedo.png

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...