Ir para conteúdo

[V] Joey - Resistence 21/07


joeyzera

Posts Recomendados

Shurumino deu a call, ninguém seguiu tem que se fod.. mesmo :rolleyes:

Aliás qual é o nome dessa música colegas? :lol:

Tu só sabe pedir nome de música,é? Procura baixar um shazam nesse teu pocket e saber o nome da musica carai preguiçoso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OOOO pisa veio , fazia tempo que nn tomava uma surra dessa, mais com tanto ramdom na guild não tem como não apanhar, eu podia falar que so tinhamos umas 4 classe de dano. 1 cr 1 hw e sniper dd,e um pro bolter, mas não ia ser desculpa.

1 hw e nada é a mesma coisa, 1 sniper dd que da mis click, e nada é a mesma coisa tb,prof bolter precisa nem comentar.

vamo ver ce toma vergonha na cara e para de ser ramdom.

eu acho é poco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OOOO pisa veio , fazia tempo que nn tomava uma surra dessa, mais com tanto ramdom na guild não tem como não apanhar, eu podia falar que so tinhamos umas 4 classe de dano. 1 cr 1 hw e sniper dd,e um pro bolter, mas não ia ser desculpa.

1 hw e nada é a mesma coisa, 1 sniper dd que da mis click, e nada é a mesma coisa tb,prof bolter precisa nem comentar.

vamo ver ce toma vergonha na cara e para de ser ramdom.

eu acho é poco.

O cara que fez o plantel pra WoE passada era bem retardado

PQ nao pegou esse prof e jogou num Wizz? (apesar q a gente tinha um prof bolter tb *o "SEM" rsrsrsrsrsrs)

Seilá, tirava o SL e jogava um creator na mao dele (jogamos sem SL tb).

Nego acha q é bom nesse server

"vou pegar o boneco aqui e matar geral"

E nao é bem assim né ^^ ontem provou isso q nem da esquininha vcs estavam passando.

E serio... contrata uns palas melhores aopsdkPOAKDSPOAKSDKASDKAOSP

<3333333333333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara que fez o plantel pra WoE passada era bem retardado

PQ nao pegou esse prof e jogou num Wizz? (apesar q a gente tinha um prof bolter tb *o "SEM" rsrsrsrsrsrs)

Seilá, tirava o SL e jogava um creator na mao dele (jogamos sem SL tb).

Nego acha q é bom nesse server

"vou pegar o boneco aqui e matar geral"

E nao é bem assim né ^^ ontem provou isso q nem da esquininha vcs estavam passando.

E serio... contrata uns palas melhores aopsdkPOAKDSPOAKSDKASDKAOSP

<3333333333333

man, eu falei pra deslogar, mais, ramdon é sempre randon.

como eu não mando aki ficou por isso mesmo.

vamos ver oque o patrão vai falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man, eu falei pra deslogar, mais, ramdon é sempre randon.

como eu não mando aki ficou por isso mesmo.

vamos ver oque o patrão vai falar.

É nego fica nessa baba ovo dos outros... perde toda a moral... ainda dar @ally em guild MonoServer é pedir demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OOOO pisa veio , fazia tempo que nn tomava uma surra dessa, mais com tanto ramdom na guild não tem como não apanhar, eu podia falar que so tinhamos umas 4 classe de dano. 1 cr 1 hw e sniper dd,e um pro bolter, mas não ia ser desculpa.

1 hw e nada é a mesma coisa, 1 sniper dd que da mis click, e nada é a mesma coisa tb,prof bolter precisa nem comentar.

vamo ver ce toma vergonha na cara e para de ser ramdom.

eu acho é poco.

 

a questão não é ser porque eu tava de prof bolt que eu sou random, e vi que não tinha organização nenhuma, qual a diferença que ia fazer do meu wizz na tag?

nenhuma! recrutaram um bardo de prt que vivia parado atrás do mob e não dava bragi e maças, vou brincar do que eu tava, eu ia pra farmar kill mesmo, tanto na its ou em outra tag que iria criar, se tivesse como organizar ontem, era só pedir a classe que precisava que eu logava pra ajudar, mas como nao tinha isso, vamos brincar neh :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só leio choro, seu lider veio falar (&#036;&amp;*#&#036;#@%&amp;) pra mim um dia antes, mandei ele chamar quem ele quisesse que minha tag ia terça e eu ia surrar ele de qualquer jeito, podia botar os 40x20 da ultima vez que nao ia ter jeio ai ele responde "Monto uma pt com 5 e humilho voces" vi uma pt de 20 sendo surrada, deu nem graça.
Sem choro, esperando a tão "temida" sparta.

aspkoaskopaspokasokpasopkaskopasopopaskopkasokpasopkaskoaskpoaskoaskpoaskopkopasopasokpa

piada esses caras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só leio choro, seu lider veio falar ($&*#$#@%&) pra mim um dia antes, mandei ele chamar quem ele quisesse que minha tag ia terça e eu ia surrar ele de qualquer jeito, podia botar os 40x20 da ultima vez que nao ia ter jeio ai ele responde "Monto uma pt com 5 e humilho voces" vi uma pt de 20 sendo surrada, deu nem graça.

Sem choro, esperando a tão "temida" sparta.

aspkoaskopaspokasokpasopkaskopasopopaskopkasokpasopkaskoaskpoaskoaskpoaskopkopasopasokpa

piada esses caras.

 

cala boca saco de bostá, tu nem tag tem!

na verdade sua tag é 5~6 player e quer pagar de f0da ? por favor, para que ta feio!

e tu não sabe ler? aqui não tinha organização animal de teta, só tinha quantidade, mesmo que nada! vê se bota isso na tua cabeça de formiga coisa inútil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho pena desse nome "its time" que vocês carregam, tanto é que já mudaram o nome do projetinho de guild 30 vezes no decorrer dos meus anos no asaRO..

no próximo server vão apanhar pra guild iniciantes no ASARO, porque são horríveis em um openfloor.. é lá o server é full woe em...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkk

 

já acabou o show?

pode desinstalar aí.

abraços, desse aqui eu já quitei

 

obs : o bardo random de prt, era o aegon? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

esse é random msm vc tem razão kra

Depois te dou um autógrafo..

 

Toma só uns Biotônico pra ficar fortin.. Esses braços de graveto eh tenso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu só sabe pedir nome de música,é? Procura baixar um shazam nesse teu pocket e saber o nome da musica carai preguiçoso

Mas é a única coisa que presta dos vídeos cara, desculpa aí ... :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se a qualidade desse vídeo tá horrível, vamos chamar as dos seus de que? Koskapskal foi dormir de couro quentinho ontem?

 

Dormir de couro quente KKKKK nem fui Woe bolado

ta frescando errado quem usou minha acc foi Armaria eu mal consegui logar ts devido minha net ta horrivel UAUSDUAUDUASDUA

 

Minha Ultima Woe foi contra uma guildizinha chamada GV, ate call no meio do mob os mlk deixava ai para ver quantos segundo o Styfler demorava para limpar eles no "vulcão de napalm".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem nego que não vai sair desse newro tão cedo talvez 2020 escórias

 

belas palavras, mas ninguém liga jovem...

 

desculpe estár lhe cotando, mas alguém tem que abrir os olhos das pessoas as vezes neh :T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

belas palavras, mas ninguém liga jovem...

 

desculpe estár lhe cotando, mas alguém tem que abrir os olhos das pessoas as vezes neh :T

OmG x

 

só pelo seu nível tu vai fica aqui até fechar.

 

abraços, fica ai no seu asao falido/lag com o resto dos mongoloide que sobro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dormir de couro quente KKKKK nem fui Woe bolado

ta frescando errado quem usou minha acc foi Armaria eu mal consegui logar ts devido minha net ta horrivel UAUSDUAUDUASDUA

 

Minha Ultima Woe foi contra uma guildizinha chamada GV, ate call no meio do mob os mlk deixava ai para ver quantos segundo o Styfler demorava para limpar eles no "vulcão de napalm".

foi bom te surrar viny, agora outras pessoas vão fazer isso no outro servidor lá, abraço amigo. Ah e belo @quit haushaushuahs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OmG x

 

só pelo seu nível tu vai fica aqui até fechar.

 

abraços, fica ai no seu asao falido/lag com o resto dos mongoloide que sobro.

 

pior que ficarei mesmo, não sou random igual você que fica igual canguru pulando de um server pro outro, flw!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Dormir de couro quente KKKKK nem fui Woe bolado

ta frescando errado quem usou minha acc foi Armaria eu mal consegui logar ts devido minha net ta horrivel UAUSDUAUDUASDUA

 

Minha Ultima Woe foi contra uma guildizinha chamada GV, ate call no meio do mob os mlk deixava ai para ver quantos segundo o Styfler demorava para limpar eles no "vulcão de napalm".

Nossa cara, 20 x 8 ai voces SAO BAUM MESMO EIN filho duma put6

Agora no x20 nao passam nem da poha da esquina né lek????????

CHora mais bebe e chama o seu filho lá o armaria.

Pq o couro tá quente demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OmG x

 

só pelo seu nível tu vai fica aqui até fechar.

 

abraços, fica ai no seu asao falido/lag com o resto dos mongoloide que sobro.

Engraçado é que tu perde teu tempo aqui no fórum,né? KOPASDKOPASKODASPD. Parece ariadylan que fala que só loga woe e quando vai ver o maluco ta online 4 da manhã. A woe trocou de horário e eu não sabia,foi?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...