Ir para conteúdo

[V] Joey - Resistence 21/07


joeyzera

Posts Recomendados

Engraçado é que tu perde teu tempo aqui no fórum,né? KOPASDKOPASKODASPD. Parece ariadylan que fala que só loga woe e quando vai ver o maluco ta online 4 da manhã. A woe trocou de horário e eu não sabia,foi?

EAI COBRADOR D ONIBUS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EAI COBRADOR D ONIBUS

E se eu fosse cobrador de ônibus? Tu tem preconceito? Eu não tenho preconceito com emprego não. Dinheiro limpo pelo menos! Quer pagar de rico em internet, é? Tu tem aqueles sapato de pano de 10 reais e nem por isso eu te chamo de pobre. Eu teria orgulho de ser cobrador de ônibus porque pelo menos estaria ganhando dinheiro limpo e não roubando! Flw ae pé de pano!

 

Olha tu aqui, querendo ostentar pobreza

 

harem-meme.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eita porrá KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

@EDIT quero morrer seu amigo tarado HUAHUSHUAHUHUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E se eu fosse cobrador de ônibus? Tu tem preconceito? Eu não tenho preconceito com emprego não. Dinheiro limpo pelo menos! Quer pagar de rico em internet, é? Tu tem aqueles sapato de pano de 10 reais e nem por isso eu te chamo de pobre. Eu teria orgulho de ser cobrador de ônibus porque pelo menos estaria ganhando dinheiro limpo e não roubando! Flw ae pé de pano!

 

Olha tu aqui, querendo ostentar pobreza

 

harem-meme.jpg

EAI COBRADOR D ONIBUS SUAVE NA NAVE

 

CD A ARIADNA?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OOOO pisa veio , fazia tempo que nn tomava uma surra dessa, mais com tanto ramdom na guild não tem como não apanhar, eu podia falar que so tinhamos umas 4 classe de dano. 1 cr 1 hw e sniper dd,e um pro bolter, mas não ia ser desculpa.

1 hw e nada é a mesma coisa, 1 sniper dd que da mis click, e nada é a mesma coisa tb,prof bolter precisa nem comentar.

vamo ver ce toma vergonha na cara e para de ser ramdom.

eu acho é poco.

tsu e a unico player que escapa nessa guild o resto :verg: :verg: , plmds oque o cara não faz pela amizade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OmG x

 

só pelo seu nível tu vai fica aqui até fechar.

 

abraços, fica ai no seu asao falido/lag com o resto dos mongoloide que sobro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

OmG x

 

só pelo seu nível tu vai fica aqui até fechar.

 

abraços, fica ai no seu asao falido/lag com o resto dos mongoloide que sobro.

 

 

fico no rag até fechar mesmo, mas não babo ovo de ninguém pelo resto da vida, vulgo remake! flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AHUIAHUAIHIAUAHUIAAPOKAOPAKDOJ AGORA EU RI, EU BABO TANTO QUE TODA A WOE ME CHAMAM PRA IR, ENTEDI SUA ZUERA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

te chamar pra woe não inibe o tanto que você já babou! vlw flw

ASDOPKASOPDKASOPDKASOPDKSAOPDKOPASDKOPASDKOASD.. Olha la a ofensa do ser... Enfim né mano KAOSPDKOAPSDKOPASDKOSAD

 

@edit: E sobre tua pergunta, cadê ariadna,né? Aqui ta a tua resposta ó

Depois de Maria Melilo, ex-BBB Ariadna também faz topless na praia - Celebridades

O Dia‎ - 13 horas atrás

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ASDOPKASOPDKASOPDKASOPDKSAOPDKOPASDKOPASDKOASD.. Olha la a ofensa do ser... Enfim né mano KAOSPDKOAPSDKOPASDKOSAD

 

@edit: E sobre tua pergunta, cadê ariadna,né? Aqui ta a tua resposta ó

Depois de Maria Melilo, ex-BBB Ariadna também faz topless na praia - Celebridades

O Dia‎ - 13 horas atrás

 

 

caramba, eu pegava e com força essa coisa aí, colocava um saco na cabeça e já era! serra na boneca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E se eu fosse cobrador de ônibus? Tu tem preconceito? Eu não tenho preconceito com emprego não. Dinheiro limpo pelo menos! Quer pagar de rico em internet, é? Tu tem aqueles sapato de pano de 10 reais e nem por isso eu te chamo de pobre. Eu teria orgulho de ser cobrador de ônibus porque pelo menos estaria ganhando dinheiro limpo e não roubando! Flw ae pé de pano!

 

cznko3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ASDOPKASOPDKASOPDKASOPDKSAOPDKOPASDKOPASDKOASD.. Olha la a ofensa do ser... Enfim né mano KAOSPDKOAPSDKOPASDKOSAD

 

@edit: E sobre tua pergunta, cadê ariadna,né? Aqui ta a tua resposta ó

Depois de Maria Melilo, ex-BBB Ariadna também faz topless na praia - Celebridades

O Dia‎ - 13 horas atrás

 

mas eu estou falando da sua ariadna não dessa aí

 

como que ela está?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas eu estou falando da sua ariadna não dessa aí

 

como que ela está?

Desiste,cara. Tu não consegue ser zueiro pra nada! Pelamor, pede pro lavadev te ensinar algumas coisas. Tuas ofensas são podres. Eu já acordo tendo que ler essas coisas, chega me da vontade de voltar a dormir de tanta coisa feia que eu leio vindo de ti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desiste,cara. Tu não consegue ser zueiro pra nada! Pelamor, pede pro lavadev te ensinar algumas coisas. Tuas ofensas são podres. Eu já acordo tendo que ler essas coisas, chega me da vontade de voltar a dormir de tanta coisa feia que eu leio vindo de ti.

 

é como eu disse, quanto mais mexe na bostá, mais a bostá fede! pare de cutuca-la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

é como eu disse, quanto mais mexe na bostá, mais a bostá fede! pare de cutuca-la

O cara é esforçado, mas não da não. Agora a coisa que eu acho mais engraçado dele, é quando ele entra no rag e começa a tentar puxar saco de 50 pessoas pra ver se alguém acha ele forte ou baba ele... KOPADKSOPASDKOPASDKOD sóqueninguémliga

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...